quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Caderneta de Cromos: Mais uma Novidade!

O Blog do Portimonense associa-se a esta iniciativa tomada pela Direcção do Portimonense


O Portimonense Sporting Clube, em parceria com a Revista Plantel, está a desenvolver uma iniciativa inédita, a edição de uma Colecção de Cromos!
Pois é, apesar de um longo e rico historial, o Portimonense apresentará pela primeira vez uma caderneta e respectivos cromos, com todos os atletas, dirigentes e treinadores que estão ao serviço do clube actualmente. Serão perto de 350 intervenientes que ficarão perpetuados. Para além do Futebol Sénior, serão retratados os escalões de formação, desde os Juniores até às escolinhas de recreação. Também os atletas do Basquetebol, do Futsal e Veteranos farão parte da colecção, que ficará certamente para a história. Irão ser lançados 100 mil cromos e 25 mil carteirinhas, com 4 cromos cada.

Decorre nesta altura do projecto a venda de publicidades na Caderneta, estando o Blog do Portimonense, como forma de apoio a esta iniciativa, já com espaço garantido na referida Caderneta. Além de ser uma boa forma de publicidade, e ao contrário dos tradicionais flyers, esta Caderneta irá perpetuar por muito tempo ao alcance de todos, o que significa maior visibilidade a nível comercial.
As Sessões fotográficas a todos os plantéis das mais diversas modalidades estão agendadas para os próximos dias 8, 9, 10 e 11 de Outubro.
Lançamos então o desafio a todos os interessados nesta forma de apoiar as boas iniciativas do Portimonense! Podem contactar os responsáveis através dos canais habituais. A saber:
Telefone: 282422427 ou por e-mail: geral@portimonensesc.pt


Grandes Ideias!
Grande Portimonense!

18 comentários:

Anónimo disse...

Depois digam os preços s.f.f.

P. disse...

Parabéns a quem teve esta ideia. Não é a primeira vez que um clube lança uma caderneta de edição própria. No entanto não é frequente, talvez pelo trabalho que implica.
Esta temporada do Portimonense irá agora ficar perpetuada na memória (e nas imagens) de todos.

Anónimo disse...

e onde se poderá adquirir a caderneta e os cromos?

Anónimo disse...

A IDEIA É MUITO BOA. VAMOS VER SE AS PESSOAS VÃO ADERIR. SE QUEREM UM CONSELHO PONHAM OS PREÇOS DAS CADERNETAS O MAIS BAIXO POSSIVEL SENÃO POUCA GENTE VAI ADERIR. VENDER OS CROMOS NOS DIAS DE JOGO É UMA EXCLENTE IDEIA. JÁ AGORA DEIXO OUTRA SUGESTÃO QUE TAL UNS CALENDÁRIOS DE BOLSO COM AS FOTOS DOS JOGARES COMO OS CLUBES CHAMDADOS GRANDES TINHAM ANTIGAMENTE

Anónimo disse...

Sugiro que seja adicionado mais 5 cromos. Paulo, Simões, Guetov, Pacheco e Toy Marafado

Anónimo disse...

O Electrico Ponte sor já tinha feito isto o ano passado.
Era este tipo de ideias que deviam fazer posts, como vi noutro blog do Portimonense a dar esta ideia. Voces só têm ideias diarrantes.Mas como esta direcção se preocupa com o merchandising e promoção do clube, duvido que tenha vindo a ideia da parte deles, de certeza foi a empresa que foi falar com eles e eles aceitaram porque não entram com guito nenhum. Mas parabéns por dizerem que sim.

P. disse...

Se não aparecesse um bocadinho de polémica num artigo tão pacífico, até me admirava...
Os maiores cromos são aqueles que nem sequer têm nome para pôr em baixo.

Anónimo disse...

Ainda bem que aproveitaram uma ideia que há anos já tinha tido mas que a direcção da alturanao deu valor.
Miguel Luis
POrque não fazer um dvd com o resumo do ano,no final de cada epoca?

Anónimo disse...

O Portimonense deve ser muito rico , nos jogos das camadas jovens (juniores) principalmente , em casa , num estádio com condições não se cobra nada pelas entradas nem 1 euro , nos jogos fora , somos sempre confrotados com o pagamento de qualquer valor , e aqui nada , em um tosto, das duas uma ou são ricos ou são maladros.

P. disse...

Pai,

Fui a Linda a Velha ver os juniores e não paguei nada.

Mas... se até nos séniores há quem reclame por ter de pagar bilhete... creio que para os junioes seria ainda pior.

Atenção, até concordo consigo, mas penso que os maus hábitos (borlas) terão que ser eliminados pouco a pouco.

Anónimo disse...

ó simões também é mau hábito cobrar cotas de sócio tão altas para ver jogos num estádio no qual se leva com todas as condições climatéricas

Anónimo disse...

Moral da HISTÓRIA este club é comandado p/ Dirª de MERDA.

Anónimo disse...

só paga quem quer , lol

Anónimo disse...

anonimo 12:38 tens razão mas estes cromos de tanta graxa devem querer é arranjar um lugar na camara ou como trabalhadores do clube

Anónimo disse...

Se pago cotas e lugar cativo não vejo porque razão deva pagar esses supostos "bilhetes".
Sou socio à muito tempo, e sempre vi as bilheteiras abertas para quem quiser comprar esse "bilhete" o podesse fazer, cheguei-o a comprar diversas vezes ao longo de epocas anteriores, não acho que deva ser uma obrigação.
É a minha opinião.
No entanto, penso que a Direcção deveria fazer como fizeram algumas Direcções de Clubes, que quando fomos a Faro, Olivais, mais recentemente Fátima, cobranram um preço exagerado, sabendo que havaria pessoas para ver o jogo, o caso das excurssões.

Anónimo disse...

Tenho pena que certas pessoas abram aquilo que chamam de boca para falar de coisas que nao sabem..pois bem esta iniciativa foi uma ideia de uma pessoa da direcção do portimonense sim, que nao vou adiantar o nome, pois há pessoas que nao o merecem saber, nao sao do portimonense para umas coisas tambem nao serao para outras. Contudo, tudo está a ser feito por parte de alguns elementos da direcçao, que a respectiva caderneta seja oferecida aos simpatizantes deste adoravel clube, com o dinheiro angariado pelos patrocinadores, claro, cabendo aqueles que queiram gastar apenas cerca de 50cent, este valor ainda nao é oficial, por uma saqueta de 4cromos.

Quem quer, compra...quem nao quer vao mandar bitaites para blogs de outros clubes..vao escrever nos blogs do benfica, porto ou sporting..camelos

Porque para este acho que só os verdadeiros portimonenses interessam..

Força Blog continuem com o vosso excelente trabalho de divulgação deste nosso glorioso portimonense...

Força PSC!!

Anónimo disse...

falta o melhor cromo o palinha nao aprecesse na colexao so isso vale a pena ter o maior simbolo do clube lol

Anónimo disse...

quando e que isso sai??