segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CARLOS GOMES NÃO JOGA EM PORTIMÃO



Carlos Gomes, um dos principais jogadores do Pinhalnovense, está impedido de defrontar o Portimonense no jogo do próximo Domingo para a Taça de Portugal. O avançado goleador foi expulso no jogo de ontem, em que o Pinhalnovense foi batido em casa por 0-1 contra o Atlético.

Sobre o jogo do próximo Domingo informamos que irá ter início às 15 horas. Um pouco mais cedo que o habitual devido à possibilidade de haver prolongamento e grandes penalidades.

5 comentários:

Anónimo disse...

ufa, já nos safamos, este grande crake não joga...

"Carlos Gomes - Os primeiros registos que temos deste avançado de 28 anos, irmão do olhanense Toy remontam à temporada de 2002/2003 onde alinhava pelo Sintrense. Passou depois pelo Avanca, Samora Correia e Rio Maior até ter tido uma hipótese de actuar num clube de maior dimensão, neste caso o Beira-Mar da Liga de Honra, onde viria apenas a totalizar 316 minutos e nenhum golo marcado na temporada 2005/2006. Teve depois uma passagem pelo Atlético onde conseguiu apenas marcar 2 golos e a época passada esteve no Caldas onde facturou em 4 ocasiões, tendo sido titular indiscutível desta equipa. Esta época parece poder vir a ser a melhor de sempre para este jogador de 1,78cm e 72kg."

Anónimo disse...

Então o campo já não tem iluminação para os jogos

Anónimo disse...

ao contrario da liga honra os jogos são marcados de acordo com as duas equipas .lol

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2396

Unknown disse...

O horário do jogo, é mau para conseguirmos uma boa casa. 15 horas é para campos onde não há iluminação, o que não é o nosso caso, mas enfim....Santas cabeças...

Saudações

João Batista

Anónimo disse...

é dificil perceber oh joao batista , os jogos da taça são marcados pela FPF , diz me porquê que o olhanense joga ás 14h30 se na liga joga ás 15h , para haver alteração de hora , tem de haver acordo entre as duas equipas se não houver o jogo realiza-se á hora marcada pela FPF , 15 horas para estadios com iluminação e 14h30 para estadio sem iluminação , lol