segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Emissários do Córdoba e Sportis presentes ontem em Portimão

Para além da presença no Camarote Presidencial de Rafa e do seu agente, outros espectadores muito especiais marcaram presença ontem à tarde no Estádio Municipal de Portimão.

Rafa, ao que tudo indica, irá ser reintegrado no plantel às ordens de Vítor de Pontes, apesar de puder jogar pelos Juniores. Contudo, não está afastada a hipótese de se puder transferir para outra equipa desde que os interesses do Portimonense sejam convenientemente defendidos.

Um emissário do Córdoba, clube espanhol que milita na Liga Adelante (correspondente da Liga Vitalis no país vizinho) esteve presente a assistir ao jogo de ontem frente ao Desportivo das Aves, em missão de observação a jogadores do plantel do Portimonense. O Córdoba encontra-se posicionado em 11º lugar com 8 pontos, a 4 do primeiro, o Hércules, isto quando estão decorridas cinco jornadas do Campeonato de Espanha da 2ª Divisão. O plantel do Córdoba é constituído por 23 elementos, quase todos espanhóis. As excepções são o defesa já veterano de origem italiana, Pierini, o médio argentino Cristian Álvarez e o avançado, igualmente argentino, Gastón Casas.
Recordo que no final da época passada, foi noticiado o interesse deste mesmo clube nos serviços do nosso capitão Ricardo Pessoa, que com a boa exibição de ontem há de ter deixado os emissários espanhóis com água na boca.

Também esteve em Portimão, Pedro Faustino, representante da Sportis, empresa que se dedica à gestão de carreiras desportivas de jogadores de Futebol e Basquetebol. Nomes como Bessa (Trofense), Diogo Valente (Leixões), Diakité (Dinamo Bucareste/Roménia), Nélson (Bétis), Peter Jehle (Tours), Rui Lima (Boavista) ou Vasco Fernandes (Leixões) são agenciados por esta empresa sediada em Aveiro e liderada por Ulisses Santos.

7 comentários:

Anónimo disse...

"Recordo que no final da época passada, foi noticiado o interesse deste mesmo clube nos serviços do nosso capitão Ricardo Pessoa, que com a boa exibição de ontem há de ter deixado os emissários espanhóis com água na boca."

Se esse agente do Cordoba veio ver o Ricardo Pessoa, então foi um mau jogo para o ver, porque o Ala esquerdo do D.Aves comeu-o o jogo todo. Estas a falar de que jogo? O Portimonense - Aves de 2008, certo?
Então não dês tangas sff.

Anónimo disse...

o pedro faustino ta quase sempre em portimao á muitos anos qual é a novidade ?

Anónimo disse...

Pois...vem esta cambada ver os nossos jogadores para levar os melhores para fora do portimonense depois de tanto trabalho do nosso Mister.
Sim...sim...preparem-nos ...vendam-nos e depois ficamos com o refugo.
Isto já me faz lembrar o mercado de escravos.

Anónimo disse...

"Recordo que no final da época passada, foi noticiado o interesse deste mesmo clube nos serviços do nosso capitão Ricardo Pessoa, que com a boa exibição de ontem há de ter deixado os emissários espanhóis com água na boca."

Secalhar também o Paulo Ribeiro vai ser chamado de volta ao Porto,devido a excelente exibição que fez.Já agora a Multi-opticas tem uma promoção igual à sua idade

Anónimo disse...

Vá lá que eu não tenho falta de vista. Gostei muito do Ibrahimovic no centro de ataque do Portimonense a abrir a defesa do Aves para as entradas do Vasco Matos e do Raphael.

Anónimo disse...

Ficaram com agua na boca foi no Samy, só 19 anos, que crake, partiu o Pessoa todo e mais a defesa toda do Portimonense. Que grande jogador, andava este gajo na 3ª Divisão.

Anónimo disse...

Anónimo das 23:30 estas enganado o "crake" que partiu o Pessoa chama-se Robert esta á duas épocas no aves. o sami que tu referes era o numero 22 que jogava pela direita e não teve a mínima hipótese com o Emídio.