quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ESCLARECIMENTO

Devido a um erro de má interpretação ao qual somos alheios, foi-nos solicitado que informássemos os sócios, adeptos e simpatizantes do Portimonense do seguinte:

No próximo dia 1 de Novembro, Sábado, estão autorizados a entrar no Topo Sul do Estádio Municipal de Portimão, sem necessitarem de adquirir bilhete, todos aqueles que representam as Camadas Jovens do Portimonense.

Desta forma, poder-se-ão juntar ao grupo de adeptos que se reunirão para apoiar o Portimonense, como tem sido noticiado aqui no Blog. Estes terão no entanto de adquirir bilhete para assistirem ao Portimonense - Olhanense.

Mais tarde actualizaremos esta informação.

39 comentários:

Anónimo disse...

Assim está bem. E para o pessoal que vai apoiar sem ser atleta do clube, é falar com o representante desse grupo de adeptos e dizer quantos são, são dados x bilhetes e pronto está o problema resolvido.

Anónimo disse...

agora vai ser ver muitos a chorarem e a nao aparecerem

Anónimo disse...

a mim nao me parece erro de interpretaçao provavelmente viram que iria criar confusao e voltaram com a palavra atras...

Anónimo disse...

claro e para que dizer que as camadas jovens tem entrada de graça ? sempre tiveram isto foi uma maneira de corrigir o erro que iam cometendo

Anónimo disse...

erro de interpretação sim, o gajo que vos telefonou devia andar a comer gelados com a testa e depois viu que fez merda.

E vocês nem se questionaram! acataram as ordens e nem ai disseram.

Anónimo disse...

max é axim o grupo d adeptos(ond eu irei kualker o preço k seja), tera d pagar os 12,5€ ou sera mais barato?? n faz sentidu pagarem o msm k os peixeiros d olhao!!! Pensem e se alguem souber alguma cena diga!!

Hugo

Toy Marafado disse...

NOTA DE UM ADMINISTRADOR:

Perantes algumas situações ocorridas nos últimos tempos, que muito me desagradaram, começo a perguntar-me se andaremos cá por favor de alguém ou se prestamos um serviço ao clube!?
Estou muito desgastado com a "falta de chá" de algumas pessoas que continuamente nos tratam como se fossemos retardados!
Caros Senhores, sou licenciado e não preciso de Vocês para nada!
Sempre defendemos quem está ao serviço do Portimonense, embora por vezes tenhamos que ter um espírito crítico para fomentar o próprio desenvolvimento do clube. Nunca fomos desleais e nunca abdicámos do prinicipio de por o clube acima de quaisquer interesses.
Sábado, antes do derby, vou-me reunir com os restantes colaboradores do Blog e vou transmitir-lhes a minha vontade de pôr um ponto final no Blog do Portimonense! Acho que esta será a melhor posição a tomar. Não irei perder mais tempo a prestar um serviço ao Portimonense, que pouco ou nada é reconhecido! Espero é que quem de direito assuma as suas funções e publicite e promova o clube como nós o temos feito, em vez de assumir um discurso de político em campanha... Em vez de nos enxovalhar, como tem feito, deveria reconhecer o nosso esforço em prol do Portimonense, pois nunca desejámos o lugar que ocupa! (JÁ DIZIA O OUTRO: VOCÊS SABEM DO QUE EU ESTOU A FALAR!)
UM ABRAÇO PARA TODOS OS PORTIMONENSES E VIVA O PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

TOY
Nem penses pôr um termo ao blog.
Isso querem os adversários e aqueles que vivem para chatear.
O PORTIMONENSE PRECISA DE VOCÊS.
Um abraço

P. disse...

Obviamente que alguma coisa ficou MUITO MAL combinada entre quem está a orientar o grupo de adeptos e a direcção do Clube.

A única culpa do Blog do Portimonense foi ter cedido o espaço para este movimento de adeptos se organizar...quando afinal (pelos vistos) não houve organização nenhuma.

Que tal continuarmos o Blog como sempre o fizémos, alheios a pseudo movimentos destes, e limitando-nos às nossas próprias iniciativas?

Assim não dá. Caír no descrédito depois de tanto trabalho é algo a que não temos que nos sujeitar.

Anónimo disse...

Toy,

Não ligues aos incendiários, que só aqui veem para ver isto a pegar fogo.

Tu e os outros colaboradores do blog já fizeram mais por este clube que muitos que se andam por aí a gabar.

Estando eu em Lisboa, o blog é o principal meio de informação que tenho do nosso clube. E como eu deve haver muitos que pensam o mesmo, por isso, bola pra frente.

Abraço
JC

Anónimo disse...

SR. TOY pode por a sua licenciatura num sitio que voce sabe!!!!

se quer acabar com o blog faca-o . nada de ameassas pois por aquilo que ja vi de si nem cara para isso tem.
a sua mens. so vem demonstrar tudo o que alguns escrevem de que voce e um grande oportunista e so tem tido este empenho por algum favor
Ser do PORTIMONENSE e servir e nao servir se. JA CA TIVEMOS MUITA GENTE DESA QUALIDADE E CHEGOU A HORA DE ACABAR COM TODOS ESSES OPORTUNISTAS (VOCE INCLUSIVE)
QUEM ESCREVE ESTAS PALAVRAS TEM IDADE PARA SER SEU PAI ( E TEM 40 ANOS DE SOCIO) . DEIXESSE DE INVENCOES QUEM ESTEVE COM INTERVENCOES POLITICAS FORAM VOCES COM AQUILO QUE ESCREVERAM E NAO GOSTARAM DA RESPOSTA . (NEM EU PORQUE SEMPRE QUIS E QUERO A POLITICA E OS POLITICOS FORA DO PORTIMONENSE)

UM ABRAÇO E VIVA O PORTIMONENSE

P. disse...

O único favor que fazemos aqui é escrever para leitores que têm a sua opinião.
De resto, cada letra é um enorme prazer.
Não gosta? Abra o seu blog.
Cumps

Anónimo disse...

"QUEM ESCREVE ESTAS PALAVRAS TEM IDADE PARA SER SEU PAI ( E TEM 40 ANOS DE SOCIO)"

"se quer acabar com o blog faca-o . nada de ameassas"

40 anos de "parvoisse" :)

Toy Marafado disse...

Anónimo das 9:53 é fácil criticar sem dara a cara!
Já que tem idade para ser meu pai devia ter mais respeitinho! Não se meta no que não lhe diz respeito!
Em relação à minha Licenciatura, se quiser eu posso pô-la sim mas no seu sítio que você sabe, o problema é que você poderia gostar e depois era chato!
Adeus...

Ruben disse...

Pedro, não desistas do blog. A vossa dedicação ao Portimonense está à vista de todos, e o vosso trabalho tem de ser reconhecido, mesmo pelos mais críticos.

Todos temos que saber conviver com as críticas, mas é notório que às vezes se cai no exagero.

Um conselho: se estás saturado disto, o que seria natural, afasta-te por uns tempos e deixa os outros colaboradores continuarem, embora ache que devias continuar o teu trabalho, não ignorando as criticas, mas escolhendo as que são realmente úteis e construtivas.

Não te esqueças também que estas polémicas e os comentários de anónimos incendiários são parte do que faz o blog ser tão visitado e conhecido. É um espaço que também permite debate e alguma discussão, umas vezes mais saudavel, outras menos. É umas das grandes mais valias do blog, permitir à comunidade portimonense um pouco de debate, crítica e sugestões, o que na minha opinião só fará crescer o clube.

Por isso, continua o teu trabalho!

Anónimo disse...

simões, a culpa é do grupo que tá desorganizado?

pensa lá bem, que isso não é muito correcto da tua parte ... quem encomendou aquele cartaz e pediu para espalha-lo pela cidade? foi alguém do grupo?

Anónimo disse...

Simões, acho-te cá uma piada! Primeiro tinhas dito que a direcção tinha entrado em contacto com vocês para fazerem os cartazes para posteriormente puderem ser afixados pela cidade. Cartazes esse que diziam que a entrada para o topo sul era à borla. E agora...

"Simõesonov disse...

Obviamente que alguma coisa ficou MUITO MAL combinada entre quem está a orientar o grupo de adeptos e a direcção do Clube.

A única culpa do Blog do Portimonense foi ter cedido o espaço para este movimento de adeptos se organizar...quando afinal (pelos vistos) não houve organização nenhuma."


Agora parece que afinal foi a organização do grupo de apoio que falhou?!?!?! Eu pergunto-te, o que tem uma coisa a ver com a outra? Foi o grupo de apoio que te pediu para fazer aquele cartaz todo bonito, com a bancada como pano de fundo, etc? E onde é que falhou a organização e do quê?


"Assim não dá. Caír no descrédito depois de tanto trabalho é algo a que não temos que nos sujeitar."

E a seguir? Vais fazer beicinho? Se alguem fez merda que o assuma, agora andar a mandar as culpas de uns para os outros, não.

E, porra! De uma vez por todas, deixa de te fazer de vitima!!

Pedro aka s3d

Anónimo disse...

Ontem ficou tudo tratado na reunião que tivemos com a direcção do portimonense, nao percebo porque isto tudo.

Aliás já devia ter sido postado o que se falou na reunião!!!!!!!

Cuco

Anónimo disse...

Para o pessoal do blog:

DEIXEM DE LIGAR A PESSOAS ANÓNIMAS QUE SO DIZEM MAL.. E CONTINUEM O VOSSO EXCELENTE TRABALHO..

SABADO VAMOS METER O OLHAO NUM olhinho..

cumps

CARREGA PORTIMONENSE !

guetov disse...

Amigo Cuco, aguardamos que o miglão faça um post a esclarecer toda a situaçã ou que alguém que represente o grupo de adeptos o faça por exemplo neste espaço reservado a comentários.

Aproveito para esclarecer que o Blog do Portimonense não tem qualquer vínculo ao grupo de adeptos que se reunirá no Topo Sul, apenas se disponibilizou para informar e apoiar uma iniciativa em prol do clube.

Anónimo disse...

esses palhaços k fazem-se paxar por "verdadeiros portimonenses" sao akeles k kuand xove(xperu k n akonteça nu sabado) sao os primeiros a dixer as esposas: ah hoje nao vou a bola inda por cima é dia do klube e tal. TENHAM VERGONHA e apoiem o PORTIMONENSE km eu o faço e smp farei!!! Apoxto k voçe(anonimo das 9.53) nem sabe o nome de tds os jgadores do Portimonense pk n ha nomes nas camisolas.

FORÇA PORTIMONENSE!!!

Hugo

Anónimo disse...

MUITAS VEZES QUEM FALA MAL NEM AO ESTADIO VAI APOIAR O NOSSO PORTIMONENSE.

FORÇA BLOG.
FORÇA PORTIMONENSE.

VAMOS GANHAR SÁBADO.

Anónimo disse...

NEM PAGAM QUOTAS...

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 9.53
Se já anda por aqui há tantos anos e capaz de ser pai de muita gente, veja lá se aprende a escrever para ensinar os seus netos.
Queremos o Toy e o pessoal do blog
Você vem aqui para chatear??.
ou será que devo escrever "xatear"?
Se o blog fechasse onde você ia para chatear???

P. disse...

Pedro s3d,

Até te respondia à letra.

Mas como o cartaz não partiu de mim (apenas mo pediram e eu, obviamente, ajudei), não organizei nada, não combinei nada com ninguém, não tenho intenções de participar em nenhum grupo de apoio pq já vou com o Portimonense a todo o lado sem precisar de um carimbo nos "cornos", fico-me por aqui.
A minha contribuição com um cartaz para vocês pendurarem (pediram-mo) onde quisessem foi uma mera tentativa de apaziguar os ânimos após a polémica do cartaz do blog, provando que a nossa boa vontade continua de pé.
O que falhou foi aí, não foi aqui.

Cumps

Anónimo disse...

simões, mas diz lá quem é que te encomendou o cartaz, diz o nome da pessoa pra sabermos quem foi.

P. disse...

Lançar um nome aqui para o meio assim sem mais nem menos?! Isso obviamente q não faço, até pq essa pessoa merece a minha maior consideração. O cartaz era só um complemento para o que estava a ser organizado, totalmente fora da esfera do blog.
E parece que o "meu" cartaz até surgiu depois de outro.

Anónimo disse...

O miglão está sem net!!!

O que ficou combinado seria que quem vai com a claque paga os 5€ pelo bilhete.

Sendo que se podem juntar a nós os adeptos interesados, as 15:20 a porta dos sócios para se entrar todos juntos.

Obrigado

Anónimo disse...

Sobre o cartaz, foi uma confusão porque se pensava que a entrada seria a borla para todos, mas na realidade a entrada grátis era só para os atletas do clube, e a informação nao chegou bem a pessoa responsável de fazer a ponte entre a direcção e o grupo.

Anónimo disse...

ok simões. respeito isso. mas então não foi ninguém do grupo. foi alguém que era pra fazer a ponte, mas que como estava fechada teve que ir dar a volta por estombar :)

e o outro cartaz não dizia que a entrada era gratuita para todos para o topo sul, apesar de reconhecer q estava pouco explicito.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Ora bem pessoal,

O grupo de adeptos também não assume a total responsabilidade por este lapso de entendimento, porque, tal como foi escrito no POST, o que se passou de facto foi um caso de contra-informação, no qual, não posso acusar ninguém de má fé, porque todos os intervenientes neste caso têm agido de boa fé e boa vontade.

Mas houve de facto um lapso de comunicação. No entanto, estamos cá para resolver as coisas, e tentar solucionar os problemas quanto estes se nos deparam, e como tal, reunimo-nos para o tentar resolver.

Debatemos o assunto, e o que posso dizer como conclusão é que, mesmo se tendo de pagar, o grupo de adeptos irá estar presente no estádio, no TOPO SUL, dando o seu apoio ao Portimonense.

Continuo a exortar todos os que queira comparecer, a se reunirem nas imediações da porta de entrada dos sócios, às 15h20.


Pedro Simões,

É lamentável que tu, que supostamente deverás saber das dificuldades que se nos deparam quando tentamos levar em frente uma iniciativa deste genero, quando te sentes atacado, como colaborador do BLOG, numa altura em que um problema surge, não tenhas capacidade de encará-lo de outra forma que não seja passar ao ataque a outra pessoa qualquer, neste caso ao grupo de adeptos, mesmo sem teres conhecimento de causa do que realmente se passou.

Faze-lo como sendo um anódino desesperado para as criticas.

É óbvio que o BLOG não tem responsabilidade no sucedido, também estiveram presentes sempre de boa vontade e na tentativa de ajudar, mas será necessário atacarem aqueles que eles próprios estavam a tentar ajudar, assim que as coisas começam a apertar um bocadinho?

Ser colaborador num BLOG destes, em que é sabido que todo o tipo de gente aparece por cá, com todo o tipo de criticas e projectando todas as suas visões, por mais díspares que possam ser, implica que se seja um pouco mais forte a nivel psicológico.

E certos tipos de comportamentos reactivos revelam uma bela dose de fragilidade psicológica.

O que tem ser-se criticado? Será algo assim tão extraordinário?? Porque sentir-se ofendido??

Aquilo que fazemos é por gosto, por amor ao clube, ou é tendo em vista reconhecimento??

É que só aqueles que almejam o reconhecimento podem se sentir afectados. Aqueles que o fazem incondicionalmente, sem qualquer objectivo, não tendo como fim nada mais que não seja a prosperidade do clube, nunca se poderão sentir pessoalmente afectados, porque não são eles que estão em causa, é o clube.

Por exemplo, o Toy. Num dia escreve um comentário espetacular, que todos ou quase todos aplaudiram, até aqueles que o costumam criticar. Um comentário digno, consensual, que revelou muita sensatez. No outro dia vem a escrever que vai desistir disto tudo, e etc.

É normal que se sinta desgastado, mas os seus comentários revelam algo mais. Revelam que não consegue lidar bem com as criticas, com esta pressão.

E porque retiraram o Supporter de colaborador logo após aquelas polémicas que surgiram por causa da colocação ou não de faixas no TOPO SUL? Pelo que bem me lembro do que li, o rapaz só tentou explicar a situação. Ele foi, desde o inicio, alguém que ajudou a construir este BLOG, porque o retiraram sem qualquer tipo de explicação?

Por favor não se sintam atacados por mim, pois não é essa a minha motivação. Eu estou a dizer todas estas coisas, porque acho que, para que nos possamos entender, não podemos ser tão fracos "por dentro". A qualquer coisa, a qualquer pequena critica ou comentário reagimos mal, e aí começam as confusões e os conflitos.

Bem, mas mudando de assunto, e à parte de tudo isto, gostaria novamente de convidá-los a todos para marcarem presença no TOPO SUL e apoiarem o Portimonense, pois afinal, o clube é que nos motiva a todos, e é por ele que tudo isto está a ser feito...

Termino pedindo desculpa por me ter atrasado na resposta a esta situação, e só agora escrever este comentário (e nem sequer ter escrito um POST), mas não tenho tido PC nem possibilidades de vir à net por muito tempo.

Um abraço a todos e que ganhemos no Sábado. :)

P. disse...

Miglão,

Sabes muito bem o que faço na vida. Protagonismo tenho que chegue todos os dias, sem necessitar do blog, certo?

A minha colaboração chegou, não faltou, e foi entregue de boa vontade, mesmo que não tenha servido para nada, pelos motivos que sabemos. Também não há problema nenhum pois tenho o máximo apreço por quem me pediu o cartaz.

Quanto à minha resistência psicológica, é tão grande que estou totalmente disponível para vos dar o que vocês (não todos, mas grande parte) não nos deram quando pedimos para estarem connosco no dia 30 de Março. Também não há problema, faço mais 600kms com prazer e em cima ainda pago o bilhete.

De facto é preciso muita resistência psicológica para contornar tantos obstáculos que se nos deparam. É o Toy, sou eu... e pelos vistos começas a ser tu.

Se sabes como as coisas funcionam, melhor do que eu (que nem estou em Portimão) experimenta defender também um bocadinho o "lado de cá", ok? É que a nós ninguém tem nada a apontar, e se alguém ouviu (ou leu, neste caso) alguma coisa que não gostou, provavelmente foi por se ter dirigido a nós de uma forma que também não gostámos. É que o "poder de encaixe" tem limites quando tudo o que fazemos é na base da boa vontade, sem segundas intenções.

Cumps
Simões

Anónimo disse...

tens protagnismo com o que fazes na vida? a dizer o transito na rádio renascença? LOL

Anónimo disse...

a unica pessoa que fala decentemente neste blog chama-se miglao o resto é treta

Anónimo disse...

Simões, eu só quero perceber uma coisa... porquê aquele ataque ao "grupo de adeptos", em que referiste que tudo estava desorganizado? Ainda não consegui perceber.

Pedro aka s3d

Paulo disse...

Oh Miguel, dá as explicações acerca do assunto e quanto ao resto, ganha juízo, o Supporter já não era colaborador há muito tempo antes dessa treta das faixas, deixa lá as polémicas para os anónimos, não?
Penso eu, que não uso palavras que nem sei o seu significado.....

Anónimo disse...

Anónimo das 17.32
Você deve ser um atrasado mental. Se não sabe o curriculum das pessoas é melhor que meta a lingua no traseiro em vez de vir aqui humilhar quem tem uma vasta experiência de muita coisa que você desconhece.
Tenha vergonha...

Anónimo disse...

MIGLÃO
"Pedro Simôes"
" É lamentável que tu...etc...etc."
Eu diria é que é lamentável é de sua parte diagnosticar falta de encaixe a cargas psicológicas ao Sr. Pedro Simões.
-È lamentável muito especialmente como comentário de muita falta de gosto e especialmente dirigido a uma pessoa que tem ajudado os adeptos e o clube em tudo o que é possivel.
-É lamentável sobretudo que o diga aqui e mais grave ainda a uma pessoa que não o merece.
-É lamentável, triste e de muita baixaria atacar alguém desta forma como o fez agora, porque sei que o Sr. Simões é uma pessoa extremamente forte em termos psicológicos mas se não o fosse e tivesse alguma fragilidade pode crer que não é de bom tom nem caberia ao senhor vir aqui "despir" um ser humano e sobretudo mais baixo ainda fazê-lo passar aqui como um traidor que acusa o semelhante ou que passa a "batata quente" para outras mãos.
Ninguém gosta de ser acusado e todo o ser humano tem direito a defender-se, a explicar-se seja aqui ou na Conchinchina.
Não tenho que dizer-lhe quem sou, mas veja-se ao espelho antes de escrever aqui seja o que for.

Toy Marafado disse...

Miglão, respondo-te porque me mereces resposta. A situação do Mário é anterior à pseudo-polémica da faixa. Relativamente ao facto de afirmares que eu pareco contradizer-me, opinei sobre assuntos diferentes. O comentário sobre o grupo de adeptos continua válido. A minha vontade de deixar o blog reporta-se a outra situação que eu oportunamente te explicarei! Abraço e espero que tenhas ficado esclarecido.