quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ESPECTADORES NOS ESTÁDIOS

Tabela retirada do Site da Liga de Clubes


O Portimonense mantém-se no topo da tabela das assistências. Com todas as equipas em igualdade de circunstâncias (3 jogos em casa), saliente-se a média positiva do nosso clube tendo em conta a dura realidade da Liga Vitalis.
Ao contrário dos clubes da região Norte que, jogando entre si na maioria das vezes, têm possibilidades de apresentar números mais altos devido aos constantes derbys, o Portimonense garante a 5ª posição da tabela apenas contando com os seus próprios adeptos. São residuais os números de adeptos visitantes que se deslocam a Portimão. Claro que este Sábado tudo será diferente!
Saliente-se que o Estoril, com uma média de 246 espectadores por jogo, ocupa por enquanto a última posição. Isto significa que na deslocação do Portimonense ao Estoril (30 de Novembro - "MIL AO ESTORIL"), temos obrigação de fazer com que nossos jogadores se sintam em casa! Apelamos a todos para se inscreverem na EXCURSÃO DO BLOG DO PORTIMONENSE! Será possível igualar o número de adeptos afectos à equipa da casa? Nós acreditamos que sim!

Sem comentários: