segunda-feira, 27 de outubro de 2008

EXCURSÃO - ESTORIL - 30 DE NOVEMBRO


CLICAR PARA AMPLIAR


"MIL AO ESTORIL - ÉPOCA 08/09"


Sendo uma das deslocações mais ao alcance de todos, o BLOG DO PORTIMONENSE coloca hoje em marcha a Invasão ao Estoril dia 30 de Novembro! Num dos recintos com menor assistência da Liga Vitalis as vozes de Portimão poderão sobressaír e motivar os nossos jogadores que na temporada passada venceram neste mesmo recinto!

Numa primeira fase vamos procurar encher um autocarro de 50 lugares. Se os interessados continuarem a surgir em número que justifique, poderemos avançar para a requisição de um segundo veículo. Estamos em crer que o preço (10€ - só viagem) não será impeditivo para a maioria dos adeptos!

Convocamos sócios, simpatizantes, ultras, pais, mães, filhos, avós, netos... todos sabemos que são mais as coisas que nos unem que as que nos separam por isso teremos o maior prazer em abrir as portas a todos os adeptos que queiram embarcar com o BLOG DO PORTIMONENSE rumo à conquista de mais 3 pontos!

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS DESDE HOJE. OS LUGARES SÃO LIMITADOS! SONHAMOS COM CENTENAS DE PORTIMONENSES NO ESTORIL! JUNTOS SEREMOS MAIS!



TREINADOR VÍTOR PONTES E CAPITÃO RICARDO PESSOA FAZEM O APELO AOS PORTIMONENSES:
"TODOS AO ESTORIL!"





24 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo!!! Todos ao Estoril!!! Simões, pede um patrocínio à CP pq vamos é precisar de um comboio para tanta malta!
Jorge, reserva 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos ao Estoril gente marafada! Quem fica em casa é toino!

Anónimo disse...

300quilómetros para o pessoal de Portimão é canja lol! Podem atestar o depósito e encher os pneus, tb vou. Estoril é nosso!!! Simoesonov, se levares a Lili Caneças voto em ti para presidente.
Ass: Gang do amendoim

P. disse...

Anónimo, não faltam autocarros, precisamos é de malta para os encher :)
Subscrevo totalmente: "quem fica em casa é tóino" - bem que poderia ser a nossa frase de guerra para esta excursão!
Vá pessoal, vamos a isto!

Anónimo disse...

estoril sem contar com olhao é o destino mais facil de irmos apoiar o nosso clube.
força portimonense.

Anónimo disse...

Os autocarros não são da CMP?

Anónimo disse...

eu vou ... mais 1 :P


malta dos marafados tambem tem que IR!!!!!

Anónimo disse...

Será que isto quer dizer que a excursão a Gondomar fica sem efeito?

P. disse...

Os autocarros não são CMP, são Frota Azul, pagos por todos nós. O valor por pessoa reverte a 100% para o pagamento da despesa. Logo, não existirá qq lucro para ninguém.

Em relação à excursão a Gondomar, sim, temos que cancelar, não há interessados suficientes. A menos que apareçam 30 adeptos até amanhã, o que é altamente improvável...

Mas atenção, não foi o cancelamento da viagem a Gondomar que nos levou ao lançamento desta. A excursão ao Estoril já estava na forja há umas semanas. Só agora pudemos lançar pq só agora sabemos os valores a pagar por pessoa.

Aproveito para dizer que ainda não há horário oficial para o jogo, mas saindo às 08h de Portimão teremos o pessoal em Lisboa às 12h, já a contar com uma paragem no caminho.

Tinha pensado em reservar um restaurante no Parque das Nações para um mega-almoço. Quem quisesse levava farnel de casa e fazia um piquenique. É um local agradável para descansar e passear. Depois do almoço seguiamos para o Estoril, onde chegaríamos em 30 minutos.

Mas isto é apenas uma ideia, sujeita à aprovação de todos. Há tempo para discutirmos estes detalhes.

Para mais perguntas e dúvidas, estou à disposição! Espero ser bom anfitrião aqui em Lisboa :)

Cumps

Anónimo disse...

onde ta as inscriçoes???? eu tb vou tiago (timy)

P. disse...

Aproveito para agradecer ao Jorge que está na Secretaria do Clube. Estamos a dar-lhe trabalho extra, e tem estado sempre pronto a ajudar-nos para que não falte apoio ao clube! Oxalá tenhas muitos nomes para apontar, Jorge! :)
Abraço

Anónimo disse...

Então agradece ao pessoal que paga o autocarro e não cmp oh simoes

Anónimo disse...

Anónimo das 18.43
Se a piada faltasse ficavas stressado né????

Anónimo disse...

Podem kontar kmg. Elevar o nome do noxo portimonense ao mais alto nivel. ja tive la ha 2 anos(lembro-me da presença do ppl do blog) e inflizment perdems por 1-0, max axu k este anu sera bem diferent. Hugo

P. disse...

Este ano temos tudo para levar umas 200 pessoas. Era simpático que alguém fizesse um "print" do cartaz e o pendurasse em escolas e zonas públicas ao alcance de cada um.
Se quiserem ajudar, agradecemos.
Penso que pelo Portimonense posso fazer-vos este pedido :)
Abraços

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Eu em principio devo ir :)

footscout disse...

Vamos cumprir o nosso dever enquanto adeptos do PORTIMONENSE e apoiar o nosso clube na deslocação ao Estori.MIL AO ESTORIL!!!

Anónimo disse...

Se não surgir impedimento de ultima hora irei ao Estoril.
Cumprimentos Sr. Mister Pontes
Cumprimentos Sr. Ricardo Pessoa.
Cumprimentos para os restantes jogadores e equipa técnica.
É reconfortante ouvi-los dizer que todos este esforço está a ser reconhecido e recompensado com a motivação de mais adeptos e sentirmos que psicologicamente os jogadores se sentem mais apoiados.
Um abraço

Anónimo disse...

Vamos ao estoril sim senhor!

Agora tambem peço que mudem esta mentalidade de que empatar fora é bom....jogar com o ultimo classificado e empatar nao é bom!Nao queremos o suficiente...queremos mais mais e mais!

Andamos no final da epoca sempre aflitos por causa desta mentalidade...

Va saude pessoal....e TUDO AO ESTORIL!

Anónimo disse...

O ricardo exortou bem. O VP tambem exortou um bocado.

Anónimo disse...

então e a barcelos ninguém vai? agora era exortar mas era para os 3 próximos jogos que ainda vão acontecer antes deste ...

Anónimo disse...

aluguem um vaivem agora á tantos que menos 1 por 1 dia nao se nota a falta

P. disse...

Anónimo,

Os jogos em casa não são nenhum obstáculo. Informamos, divulgamos, mas não requerem nenhuma "atenção especial" em termos de promoção. O Estádio fica quase à porta de casa.

Em termos de deslocações, é verdade que antes do Estoril ainda vem Gil Vicente (Barcelos). Mas sejamos realistas... o pessoal não aderiu à excursão a Gondomar por ser longe e caro... alguém iria a Barcelos que ainda é mais longe???

Posto isto, parece-nos que o próximo jogo fora onde teremos boas possibilidades de concentrar adeptos é o do Estoril. Foi por isso que decidimos preparar algo especial para esta deslocação.

A menos que nos digas que tens 40 adeptos prontos a viajar para Barcelos...

Anónimo disse...

Para mim (e para a maioria) o problema não é a distância, mas sim o preço, apenas isso.

Anónimo disse...

Eu gostava de ir. Como é que reservo o meu lugar?