sexta-feira, 10 de outubro de 2008

FAUSTO LÚCIO EM DESTAQUE NA IMPRENSA




Entre o Louletano e o Portimonense, Fausto Lúcio ainda fez dois desvios na sua carreira: concluíu a formação no Benfica e teve experiência no Bradford City (Inglaterra), da qual não guarda boas recordações. Fausto Lúcio tem direito a destaque na edição de hoje do Jornal "O JOGO".

Em conversa com o Blog do Portimonense, Vítor Pontes assumiu que o jovem defesa-central foi uma aposta pessoal tendo-o indicado para reforçar a equipa. Ficou desde logo explicado o porquê de uma contratação inesperada e surpreendente tendo em conta que se tratava de um jogador desconhecido da maioria dos adeptos, vindo de um clube (Louletano, após a mal sucedida experiência britânica) que acabara de baixar à 3ª Divisão.

Aos 23 anos, Fausto Lúcio atravessa aquele que será porventura o melhor momento da sua (ainda curta) carreira profissional, que certamente conhecerá mais sucessos. O Portimonense poderá ter ganho um valioso activo que, até agora, tem correspondido.

Na Entrevista ao Jornal "O JOGO" estas são as frases a reter:


"Houve alguns problemas burocráticos e quem me levou para lá [Inglaterra] estava a negociar nas minhas costas com o Presidente do clube".

"Estive muito tempo parado, cerca de três meses sem treinar, mas quando cheguei [a Portimão] joguei logo para o Campeonato. Havia alguns jogadores lesionados para o centro da defesa, mas o lugar que conquistei foi por mérito próprio".

"Quero cumprir o contrato, que é de dois anos e fazer o melhor pelo clube e também pela minha carreira".


O sucesso de Fausto Lúcio será também o sucesso do Portimonense. O Blog do Portimonense deseja ao nosso defesa-central uma boa temporada!

3 comentários:

Anónimo disse...

uma boa contrataxao sem duvidas e ja agora e janeiro vamos ao tourizense buscar o tomane um jogador formado sporting e muito bom pah nos .

Anónimo disse...

Foto de hi5 essa. ahahaha xD

Anónimo disse...

DEIXO AQUI UMA PALAVRA DE INCENTIVO A ESTE JOVEM QUE PEGOU DE ESTACA NA NOSSA EQUIPA E COM MUITO MÉRITO.TEM DEMONSTRADO O SEU VALOR COM MUITA GARRA E QUERER.JOGADOR COM ESCOLA E QUE SABE OS TERRENOS QUE PISA PARA ALEM DE NÃO DAR UM LANCE POR PERDIDO.CONTINUA ASSIM RAPAZ QUE A TRABALHARES ASSIM AS TUAS AMBIÇÕES E DO PORTIMONENSE SERÃO BEM MAIORES.FORÇA FAUSTO E VIVA O PORTIMONENSE!!!RUI MIGUEL SOCIO-720