domingo, 19 de outubro de 2008

Campeonato da 1ª Divisão Distrital AF. Algarve - FUTSAL - 1ª Jornada: CF. "Os Armacenenses" 2-2 Portimonense

Paulo Pereira, o motorista do Futsal , sempre pronto para mais uma viagem

Paulo César, o descanso do Guerreiro, após o encontro

Parabéns ao Marco Rola pelo nascimento do seu filho Afonso

O aquecimento antes do jogo, com o capitão Paulo César a comandar

O Mister Francisco Branco a dar a táctica de jogo


O Portimonense iniciou o Campeonato na passada 6ª feira à noite, com um empate a duas bolas com "Os Armacenenses".
Muitos amantes de Futsal marcaram presença no Pavilhão Desportivo de Armação de Pêra para assistirem a um bom jogo por parte de ambas as equipas neste início de Campeonato.
O Portimonense entrou bem no jogo, com os seus jogadores muito concentrados e a assumirem desde logo a iniciativa do jogo, criando algumas situações de golo, sem no entanto conseguirem concretizar. Contra a corrente de jogo, e sem ter feito nada que o justificásse, a equipa de Armação inaugurou o marcador com um golo proveniente de um bom lance individual, aos sete minutos de jogo.
O Portimonense continuou a realizar um bom jogo e ao minuto quinze, Joca fez o golo do empate, num grande lance individual, como só um excelente pivot sabe fazer.
O resultado ao intervalo era um empate a um golo.
A segunda parte foi em tudo idêntica à primeira com a equipa de Portimão sempre a pressionar o seu adversário, conseguindo assim adiantar-se no marcador, fazendo o segundo golo por intermédio do sub-capitão Marco Rola, que o dedicou ao seu filho Afonso nascido na passada 5ª feira.
O Portimonense criou ainda algumas oportunidades para fazer o três a um mas foram "Os Armacenenses" que marcaram, fazendo o empate a três minutos do fim, num lance de bola parada e com a ajuda da equipa de Portimão que estava algo desconcentrada no momento do golo.
Pelo que podemos observar o Portimonense deste ano está mais forte que o da época passada visto que tem um plantel mais equilibrado podendo o Mister Francisco rodar a equipa sem que a mesma baixe o seu rendimento. Isso mesmo já se pôde observar neste encontro que foi o primeiro desta nova época 2008/2009 e que de certeza vai servir de impulso para atingir grandes resultados.
Através do Blog do Portimonense, a equipa de Futsal quer agradecer a presença de muitos adeptos que se deslocaram a Armação de Pêra para apoiar a sua equipa.
Na próxima jornada o Portimonense - Futsal joga em casa no dia 25/10/2008 (sábado), pelas 18 horas, no Pavilhão da Escola Teixeira Gomes (o Pavilhão Municipal não está disponível), defrontado a equipa do Centro de Alte, recentemente promovida à 1ª Divisão Distrital.
Contamos, mais uma vez, com a presença de todos os nossos adeptos para nos ajudarem numa grande vitória.

FORÇA PORTIMONENSE-FUTSAL!

Sem comentários: