terça-feira, 21 de outubro de 2008

Grupo de Adeptos fazem regressar ao Topo Sul apoio ao Portimonense no Derby contra o Olhanense

Após a reunião que decorreu no domingo para definirmos um eventual regresso de uma claque de apoio ao Portimonense, ficou definido que esse regresso iria acontecer precisamente no jogo do derby algarvio contra o Olhanense.

Por enquanto o grupo de apoio não se identificará com nenhum nome, considerando-se apenas um grupo de adeptos do Portimonense que se juntará para apoiar o clube.

Este jogo servirá como experiencia e também como eventual rampa de lançamento, se tudo correr bem, para a formação de uma eventual futura claque ou grupo de apoio. Servirá como
teste, digamos assim.

Informa-se igualmente que quem quiser participar, em principio poderá entrar sem pagar. Mas este aspecto é algo passível de confirmação apenas nos próximos dias.

Aproveito para apelar a que todos se juntem todos a nós no apoio ao Portimonense.

Alargo esse convite aos colaboradores deste BLOG, que sempre mostraram disponibilidade para tudo o que signifique apoio ao Portimonense, para que neste dia de derby se juntem a nós no apoio ao Portimonense.

Mais informações serão dadas nos próximos dias...

101 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Miglão e colaboradores do BLOG, por me darem a oportunidade de fazer parte de mais um grande projecto de apoio ao nosso PORTIMONENSE. Hugo

guetov disse...

Gostava desde já dar os parabéns ao miGLão por esta iniciativa e prometer que terei todo o gosto em juntar-me ao grupo de adeptos que de certeza absoluta darão cor e sobretudo voz a um Estádio normalmente adormecido!

Vítor Pontes desejou que este ano os adeptos fossem mais participativos e os jogadores sentir-se-ão ainda mais motivados para realizarem uma excelente época!

EU ESTAREI LÁ CONVOSCO!

Anónimo disse...

Off-topic

Video do Bulgária-Coreia do Sul (Mundial 1986), onde Guetov (nº. 11) marcou o golo búlgaro!

http://www.youtube.com/watch?v=2GPNH1iIeyA

Força Portimonense!!

footscout disse...

Parabéns Miglão!O Portimonense precisa do apoio de todos nós Portimonenses e é de louvar que o repto lançado aqui no BLOG tenha tido a receptividade desejada.No jogo com o Olhanense lá estaremos.FORÇA PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

FICAREI E TODOS NÓS DE CERTEZA QUE APÓS NOS JUNTARMOS E FORMARMOS UM GRUPO QUE OS NOSSOS JOGADORES VÃO SENTIR AINDA MAIS FORÇA E ALEGRIA DENTRO DO CAMPO.O SR.VITOR PONTES PEDIU MAIS APOIO Á MASSA ASSOCIATIVA E AINDA NÃO RETRIBUIMOS AO SEU APELO.CHEGOU A HORA DE PUXAR PELO NOSSO PORTIMONENSE.ESTA EQUIPA JÁ DEMONSTROU QUE MERECE O NOSSO APOIO E SE JOGAREM SEM LHES CHEGAREM AOS OUVIDOS O APOIO DA NOSSA PARTE É TRISTE E UM AUTENTICO JARDIM SEM FLORES.RUI MIGUEL SOCIO-720 FORÇA MALTA VAMOS LÁ !!!POOOORRRRTIMONENSE!!!YES!

Anónimo disse...

Estarei lá !

Anónimo disse...

Podem contar cmg, será importante a divulgaçao pela cidade,

Paulo disse...

André "Men", não te esqueças do tambor...
Claro que estarei......

Anónimo disse...

eu tambem kero ir, posso partixipar nessa fexta de futebol ?

ass: jose

Anónimo disse...

As meninas crescidas e avózinhas também podem fazer parte desse grupo de adeptos ????

Anónimo disse...

Já agora desculpem aminha "INgnorância" ....em que sítio do estádio vai ficar essa claque?????
Na bancada central ou lateral????

Anónimo disse...

LOL.
Não me esqueço não ;)

André "Men"

Anónimo disse...

até que enfim ainda no ultimo fim de semana 3 amélias do pinhalnovo faziam mais barulho que a malta da casa ...

Anónimo disse...

Então quer dizer que as Amélias e Filomenas são benvindas??? OBRIGADA :)
No nosso estádio onde fica a claque de apoio????
Porque sinceramente no que já vi algumas vezes as claque ficam destacadas da grande massa de adeptos e isso não me parece bem...parce que estamos para ali isolados de tudo e de todos...deveriamos ficar no meio deles.

Anónimo disse...

Vamos ficar TODOS no topo sul,

Anónimo disse...

juntos de todos praque para ver os velhos a mandar vir de tar a fazer barulho
e quanto ao
"eu tambem kero ir, posso partixipar nessa fexta de futebol ?

ass: jose
"
é melhor so ires la quando deixares de escrever com xs que aquilo é um jogo de futebol nao é o morangos com açucar

O TOPO È NOSSO

Anónimo disse...

Na minha opinião a claque destacada no TOPO SUL vai perder a sua força porque não interage com os restantes adeptos e não consegue puxar por eles porque se encontra á distãncia da grande maioria que é na bancada central.

Anónimo disse...

Agora não se ponham com ideias de levar a faixa do blog para o topo sul. Somos um grupo de adeptos não identificados que apoiam o clube. Pode haver quem não goste de ficar associado ao nome do blog.

Anónimo disse...

Mas o grupo de apoio tambem não pode simplesmente ficar na bancada central porque existem lugares cativos e há sempre aquele tipo de pessoas que não querem abdicar do seu lugar, e estão no seu direito. Logo, a melhor solução, e mesmo para não pertubar o normal funcionamento da bancada, é irmos para o topo. E quem quiser mesmo apoiar, não tem problemas em abandonar a central e dirigir-se para lá.

Mas também concordo que um grupo na bancada central teria outro impacto. Talvez mais tarde...

Anónimo disse...

Anónimo das 00.07
Existe alguma razão plausivel para não se gostar do blog ou de não se gostar de ser associado ao blog??
Não são uma cambada de ladrões, nem de mentirosos, nem de corruptos.
São apenas jovens completamente devotados ao seu Portimonense. Penso que terão o direito de a levarem se quiserem, porque mesmo aqui se apela a que compareçam no jogo com o Olhenense o pessoal do blog e se junte aos restantes adeptos da pretensa claque.
Saber-se-ia assim que o pessoal do blog também lá estava a apoiar como sempre o fez, muito antes dos agora entusiastas.
Esta é a minha modesta opinião, a opinião da um adepto que nada tem a ver com o blog.

Anónimo disse...

Anónimo das 00h42:

A partir do momento em que se decidiu que o grupo será anónimo, não faz qualquer sentido estar identificado como blogdoportimonese, ou associar o grupo a esse nome. É a minha opinião. Somos um grupo de adeptos que apoia o Portimonense, não somos o blogdoportimonense. Há que distinguir as coisas.

Toy Marafado disse...

O Blog do Portimonense não quer qualquer tipo de visibilidade na futura claque. Apenas nos propusemos a publicitar este acontecimento e nada mais. Qualquer manifestação de apoio ao nosso clube, mesmo que seja independente do blog, poderá ser publicitada neste espaço. Não pretendemos nada mais!

Anónimo disse...

TOY e anónimo das 1.08
Não estou a aqui a defender o vosso blog mas apenas a defender meu ponto de vista.
Voc~es têm a faixa do blog e t~em comparecido a todos os jogos com vossa faixa a dar incondicional apoio ao nosso clube. Sempre assim foi e será se Deus quiser.
Não compreendo porque se têm que se esconder entre a massa de adeptos que pretende ir para o topo sul.
Quer dizer que a vossa faixa deixa de fazer sentido uma vez formada a claque????... O que me faz sentido a mim é estar uma massa das mais variadas proveni~encias a apoiar o nosso clube e que os jogadores percebessem isso e sentissem isso.
Bandeiras de todos os tipos e proveniencias.
Dá-me a ideia que ao não quererem a bandeira do blogue no topo sul tendem a descriminar alguém e neste caso é o blog.
mais uma vez é o meu humilde ponto de vista.

Anónimo disse...

Olha lá TOY...mas se o pessoal do blog vier apoiar o Portimonense conjuntamente com o pessoal que vai para o topo sul qual o problema levarem a vossa faixa?
Pelo menos os jogadores ficam a saber que todos lá estamos inclusivamente o pessoal do blog .
Não vejo qualquer mal nisso. Voc~es têm lá estado nos bons e maus momentos e têm sido o grande suporte do Portimonense e até acho injusto por parte dos adeptos que não queiram a vossa faixa entre eles.
Não faz diferença voc~es estarem pessoalmente entre eles só a faixa é que não é benvinda???.....
Qualquer coisa aqui não bate certo.
Não se trata tampouco de visibilidade ou não...mas mesmo assim pergunto e porque não dar visibilidade à vossa presença entre os adeptos que se vão juntar no topo sul???
Que mal há nisso???....apenas prova k todos estamos do mesmo lado... do lado do Portimonense

Anónimo disse...

TOY e Anónimos
Só pretendo dizer mais uma coisa que a mim me está a fazer muita confusão...
Imaginem que o blog e a tal claque vão apoiar o Portimonense no mesmo jogo.
Sendo assim e como aqui se está a dar a entender que não se quer misturas com o blog, eu estou a ver o seguinte filme......massa de apoiantes para o topo sul e o pessoal do blog com sua faixa em locais distintos.
Digam-me sinceramente....isto faz-vos sentido????
Que tipo de egoísmo...que tipo de descriminação se está aqui a fazer ???
Desculpem lá mas no meu mundo isto não existe.

Anónimo disse...

" Por enquanto o grupo de apoio não se identificará com nenhum nome, considerando-se apenas um grupo de adeptos do Portimonense que se juntará para apoiar o clube "

Qual foi a parte de que o grupo noa se identificara que nao perceberam ? eu vou para o topo sul não gosto de algumas pessoas do blog mas nao me importo que elas vao para la tambem mas nao quero ser identificado como sendo do blog logo essa faixa nao devera estar á frente do grupo ela que fique na central se quiserem

Supporter1984 disse...

Ninguém está a pedir opiniões, trata-se de uma coisa estabelecida por quem foi à reunião, agora é esperar para ver se é desta que se forma um grupo decente de apoio à equipa.

Levem a bola como a aventura do Domingo. Cerveja, amigos, bola, e o PORTIMONENSE.

VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA ÀQUELES BEZERROS DE OLHÃO!

FOOTBALL & SEX AND BEER!

P. disse...

Foi um prazer termos disponibilizado este espaço para contribuír para o regresso de uma claque. Quem nos conhece sabe que não andamos aqui para pedir nada em troca... até somos rapazes para lançar uma "vaquinha" para a compra de material para a claque. Que dizem?

Paulo disse...

Mas qual é o problema da faixa do blog????
Há tipos que até me dão arrepios de tão sombrios que são!!!!
Eu levo a Faixa, o "Men" leva o Tambor, que por acaso até tem escrito marafados, e quem tiver megafone que leve tambem, deixem-se de tretas e manias...

Paulo disse...

E mais, quando essa futura claque estiver formada, poderemos e deveremos sempre estar unidos, o nosso objectivo é o mesmo.
E já agora, onde nasceu essa futura claque, e de onde partiu a iniciativa??
No Blog do Portimonense, através de um colaborador de seu nome Miguel.
Ou será que ja esqueceram... tenham paciencia....

P. disse...

Por mim, se a faixa do Blog faz confusão, não há problema absolutamente nenhum. Não foi com essa intenção que aqui andámos.

Mas não deixei de reparar que o blog promove, o blog ajuda, o blog serve para passar a mensagem. A retribuição é "a faixa do blog não pode entrar".

É por estas merdinhas que às vezes...bolas!!!

Mas pronto... vejam lá se querem uma "vaquinha" para comprar material condigno para representar o nosso clube. Nós ajudamos se fôr preciso... e a faixa não entra.

Cumps

Anónimo disse...

Não é permitido levar faixas para dentro do recinto de futebol, alem disso para não tirar pessoal que de certa forma nao concorda com os colaboradores do blog é bom que a faixa nao fique perto do grupo, podem meter a faixa na central e fica visivel da mesma forma...!

Podiam era fazer uma boa propaganda pela cidade,isso sim é importante!!

Anónimo disse...

Concordo que a faixa devia la estar !

Anónimo disse...

Parace que o blog do PSC está a incomodar muita gente...

Não consigo é perceber o motivo.

Alguém Sabe?

Coloquem as faixas que quiserem.

Força blog
Força Portimonense

Supporter1984 disse...

1 - Estou a ver que faltaram prai 50 pessoas à reunião.

2 - A questão da faixa do blog (ou outra qualquer) estar presente é uma questão dificil, mas existem varias razões.

a) Por lei um grupo de apoio não legalizado não pode mostrar qualquer tipo tarja na rede ou noutro espaço qualquer do estádio.

b) Inicialmente houve uma reunião que esteve á disposição de todos e onde foi decidido que o grupo não iria estar relacionado nem identificado a ninguém. É uma ideia que têm que respeitar pois foi decidido por quem esteve na reunião e se preocupou minimamente com o que se está a passar.

Agora vejam se param com esses bate-papos e arranjem selvagens para cantar no derby.

Bife

Anónimo disse...

, quando essa futura claque estiver formada, poderemos e deveremos sempre estar unidos, o nosso objectivo é o mesmo.
E já agora, onde nasceu essa futura claque, e de onde partiu a iniciativa??
No Blog do Portimonense, através de um colaborador de seu nome Miguel.
Ou será que ja esqueceram... tenham paciencia....

1ª a claque nasceu na cabeça do miglao e nao na do blog
2º a iniciativa partiu do miglao
3º o miglao antes de haver blog ja era adepto empenhado do psc á muitos anos logo a ideia nasceu de um adepto do portimonense ex ultra e depois ai sim podes dizer que foi por um colaborador do blog
o que podes dizer é que o blog serviu para espalhar a mensagem...


"Eu levo a Faixa, o "Men" leva o Tambor, que por acaso até tem escrito marafados, e quem tiver megafone que leve tambem"

A faixa nao a leves
o tambor sim da jeito ai tem escrito marafados ? grande novidade...
e o megafone penso que nao seja necessario o megafone serve de coordenaçao para grandes algomerados de pessoas para que quem comece os canticos e coordene se faça ouvir como parece-me que nao va ser o caso se estiverem 30 ou 40 ja vai ser bom logo nao é preciso megafone senao ouve-se mais o megafone que as vozes

Anónimo disse...

Ora ainda bem que existe pessoal que compreende que não se trata de visibilidade quando falei que a faixa do blog deveria estar junto da claque ainda sem nome.
Mesmo se essa claque tivesse nome a faixa do blog poderia estar entre eles porque não???
O blog não é uma claque...o blog representa o nosso Portimonense. O blog representa o apoio em todas as suas vertentes..inclusivamente deu todo o suporte para que a claque venha a existir...tem estado ao serviço de todos vocês.
Não faz sentido como um anónimo disse aqui que a faixa do blog deveria ficar num sitio e a claque noutro.
Quer dizer vamos todos para o topo sul mas abandona-se a faixa em cima dumas cadeiras...???
"É como partir o coração do portimonense em dois".
pelo que percebi fizeram a reunião e mesmo nessa reunião fizeram uma "CONSPIRAÇÃO" contra o blog e decidiram que a faixa não entra.
O ANÒNIMO DAS 10.03 diz "QUE É BOM QUE A FAIXA NÃO FIQUE PERTO DO GRUPO"..mas no entanto pede ao blog para fazer "UMA BOA PROPAGANDA PELA CIDADE".
Sabem a que se chama isto??...estão a usar o blog e ao mesmo tempo usar de má fé para quem vos está a ajudar...puro oportunismo.
Já deixei aqui expresso que não tenho nada a ver com este blog mas sou uma pessoa justa.
O blog não é a claque sem dúvida nem nunca será uma claque ...mas no entanto tem sido o blog que tem feito até aqui de claque e tem seguido o Portimonense para todo o lado até acompanhado das famílias e das crianças e os que têm feito mais barulho em campo e mais puxado por nossos jogadores.
Recordo no ultimo jogo contra os AVES um menino quase bébé que gritava mais que vocês todos.
E se bem me parece através dum jornal do Barlavento que assino, era o filho do Simoesonov.
Portanto apelo que respeitem este pessoal e a faixa que os representa.
E o que estão a fazer com eles é uma tremenda falta de respeito e INGRATIDÃO.

Anónimo disse...

SUPPORTER 1984
FOOTBALL, SEX and BEER
Mas a faixa do BLOG É que não.
Achas isto normal???.
Quem não quer a faixa é o mesmo que negar o blog e no entanto todos vêm para aqui nem que seja para deitar bujardas.

Anónimo disse...

Estes adeptos faltam há anos, deixam as faixas apodrecer, ainda não são ninguém... mas já decidiram que a faixa do blog não entra. Kusta-me saber que partilhei a bankada com gente assim. Já kerem dividir a malta...dasse...é por isso que nunka me identifiquei com pseudo claques. Bloggers, para a proxima fiquem quietinhos, até a mim custou engolir...
Ass: Oldman from the Restelo City

Paulo disse...

Para mim, o assunto está arrumado.
Fiquem com a bancada, com os cromos, com as camisolas, com o raio que vos parta.
Vou ver o jogo do meu lugar cativo sem stersss

Supporter1984 disse...

só rir.. quer dizer ninguém teve a cara podre de ir á reunião para ser falar e ser ouvido e agora é só patrões que ordenam que se faça..

Deixem-se disso, já foi explicado porque é que a faixa do blog (ou outra qualquer) não deve ser colocada na rede. Mas se ainda existe alguem com duvidas mande-me um mail que eu explico e se for preciso faço um desenho.

PORTIMONENSEEEEE SEMPRE CARALHO!

Anónimo disse...

oh paulinho, já percebi pq vais ver os jogos dos juniores e dos juvenis ...

é pq te sentes bem no meio de crianças como tu, e eles que me desculpem a comparação.

o que foi que não percebeste de:
1) não são permitidas faixas ou tarjas
2) foi decidido na reunião que os adeptos não se iam identificar para já

isto é fazer algum mal ao blog? não façam uma tempestade num copo de água, tal como se queixaram que fizeram no post da politica...

Anónimo disse...

Ninguém está a pedir opiniões, trata-se de uma coisa estabelecida por quem foi à reunião, agora é esperar para ver se é desta que se forma um grupo decente de apoio à equipa.

Levem a bola como a aventura do Domingo. Cerveja, amigos, bola, e o PORTIMONENSE.

VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA ÀQUELES BEZERROS DE OLHÃO!

FOOTBALL & SEX AND BEER!

LAMENTO QUE PUBLIQUEM MENSAGENS COMO ESTA NAO NOS DIGNIFICA NEM NOS DIFERENCIA DOS OUTROS. SOMOS DIFERENTES PARA MUITO MELHOR. POR ISSO SUGIRO QUE A APAGUEM

Supporter1984 disse...

Epa por favor.. oh anonimo (pra variar) das 17:06 o que é que encontraste ofensivo na mensagem? Não entendo.. só se fores de Olhão ou então não bebes.. ou será a outra? ahahha

Que falta de conversa..

PS: peço que ao escreverem adicionem algo minimamente "encaixavel" em relação ao topico sff.

Anónimo disse...

Fazes muito bem Paulo.

A tua maneira de estar no futebol está mais relacionada com um grupo de adeptos como a claque feminina do Nacional.

E já agora...porquê só agora a faixa do blog nos jogos em casa? E porquê faixa??

Christian Soares

Anónimo disse...

Se tiver a faixa ou pano ou sei lá o que chamem, junto do pessoal, eu não vou

Anónimo disse...

Em vez da faixa do blog, fazem uma 5x maior, com a rosa do PS e a dizer, obrigado "Sr. Manuel da Luz, estamos sempre contigo"

Supporter1984 disse...

Não exagerem com bocas baixas e assim. Somos todos Portimonense e vamos TODOS apoiar a equipa contra o Olhanense e respeitar o que foi decidido.

Dificil?

Anónimo disse...

nao vais tu nem eu nem mais os 2 que iam comigo paulinho paulinho tás bem é de maquina fotografica na mao eu nao quero ser minimamente identificado com o blog do portimonense logo se a faixa tiver a minha frente mudo de lugar volto pra central e garanto que nao vou sozinho, eu sou adepto do poritmonense nao sou adepto do blog e dentro deste blog so respeito as opinioes de 2 ou 3 o resto pra mim nao me diz nada

quanto ao "LAMENTO QUE PUBLIQUEM MENSAGENS COMO ESTA NAO NOS DIGNIFICA NEM NOS DIFERENCIA DOS OUTROS. SOMOS DIFERENTES PARA MUITO MELHOR. POR ISSO SUGIRO QUE A APAGUEM"

nao sei o que tinha a frase de mal mas secalhar é por pessoas como tu que o ambiente no estadio anda morto ficam sentados a ver a bola como se fosse cinema e depois o portimonense vai fora e leva com ambientes complicados e pressoes aos arbitros mas a isso ja tamos habituados querem silencio e cordeirinhos vao ao teatro

Anónimo disse...

pra mim isto nao tem discusao nenhuma quem nao foi á reuniao ( como eu) cala-se e se quiser faz o que eles decidiram la que foi nao se identificarem com nada senao gostam tivessem ido á reuniao
eu tambem nao gosto que a faixa estivesse por baixo de mim nao quero ser identificado como sendo do blog do portimonense porque nao concordo com muito do que alguns colaboradores dizem
senao gostam azar

guetov disse...

Penso que deve ser respeitado tudo aquilo que foi decidido na reunião e aguardo tranquilamente a resposta do miGLão a todos estes comentários, a maioria deles completamente alheios ao post em questão.

O Blog do Portimonense foi utilizado para promover um espaço de discussão em torno da questão da claque e curiosamente ninguém se mostrou preocupado nem melindrado por ser este o local escolhido para se debater e promover o debate.

Existe muita incoerência em vários comentários e alguns não foram aceites por mais uma vez insultarem membros deste Blog. Todos esses comentários são anónimos.

Penso que seria interessante e útil estarmos todos juntos neste barco, com faixas, sem faixas, mas unidos enquanto portimonenses. O Blog do Portimonense não pretende de forma alguma dividir as pessoas mas também as pessoas não se devem servir deste espaço se não se revéem nele.

No dia 1 como prometi estarei com o miGLão no Topo Sul. Porque acredito neste projecto e porque o Portimonense sairá sempre a ganhar por ter uma claque a apoiá-lo.

Eu estarei lá a dar a cara por mim e pelo Blog do Portimonense, ao qual pertenço.

Quem não gostar que me ignore ou então que dê a cara e o nome, porque as organizações desenvolven-se com discussão e troca de experiências e pontos de vista.

Quanto a questões políticas gostava de esclarecer toda a gente que não sou nem rosa nem laranja. Nunca gostei dessas cores, prefiro cores e atitudes mais fortes e mais coerentes. Costumo dizer que existem outras opções bem mais interessantes e credíveis...

Mas aqui para o caso, sou preto e branco às riscas!

Anónimo disse...

Caros colaboradores até podem estar no topo sul connosco. O problema é: nós nao queremos por faixa nenhuma,nem do blog, nem do PS(que estupidez), nem sequer uma a dizer Portimonense.Apenas queremos lá estar para cantar e nos divertirmos. Essa ideia da faixa do blog, eu acho que é uma forma de voçes se auto-promoverem, não ?

Anónimo disse...

ATENÇÃO ATENÇAO ATENÇÃO
Sou um adepto á distãncia apesar de já ter estado a viver nessa linda cidade 2 vezes onde voltarei em breve.
Travei amizades com adeptos incondicionais do Portimonense dentro e fora do blog.
Tinha-me disponibilizado através dum adepto que me merece o maior respeito e credebilidade e que se mantém no ononimato, a financiar no valor 1.000 Euros a futura claque para todo o material que necessitam e colocar-me à vossa disposição delegando num colega meu(jurista) todo o apoio que necessitam.
Esse valor seria entregue talvez na secretaria do Portimonense ou a alguém credível da vossa claque perante uma factura proforme a alguém indicado por mim.
Mas...perante os comentários contra adeptos do blog que me merecem todo o respeito e que sei serem pessoas acima de qualquer suspeita, repensei o assunto e decidi que nenhum tipo de ajuda irei dar, baseando-me na falta de valores, descriminação e sobretudo na ingratidão para estes grandes senhores e colaboradores deste blog.
Quanto a si Sr. Supporter1984 foi com surpresa minha que verifiquei que é colaborador do blog, mas que no entanto é contra sua própria faixa.
Não é a pessoas deste nível que irei dar minha ajuda.
Lamentável os comentários que aqui li mas que me deram a oportunidade de conhecer onde e com quem ia investir meu proprio dinheiro.
Cumprimentos aos grandes senhores do Portimonense e parabéns a todos os que aqui colaboram com humildade e sinceridade.
Um abraço e V.Exa. o Sr. meu colega saberá onde me encontrar.
FORÇA PORTIMONENSE.

Anónimo disse...

"Em vez da faixa do blog, fazem uma 5x maior, com a rosa do PS e a dizer, obrigado "Sr. Manuel da Luz, estamos sempre contigo""

LOL! Piadas destas não metem nos cartoons! Partiu tudo!

Anónimo disse...

Mas porra, será que é assim tão dificil perceber que se queremos ser um grupo não identificado a faixa do blog ou qualquer outra não faz qualquer sentido?!?! Para além de a colocação de faixas no estádio ser contra a lei. O que há mais para além disso para perceber?

A questão é apenas e só essa! Se há pessoas que não se revêem no blog, estão no seu direito. Mas não é isso que nos leva a rejeitar (termo que resolveram utilizar) a faixa do blog.

Quanto ao dinheiro que por aí falaram em doar, sendo verdade ou não, é algo que neste momento (e futuramente) não será necessário. Apenas queremos pessoas com voz e que queiram apoiar o clube.


Pedro aka s3d

Anónimo disse...

"Para além de a colocação de faixas no estádio ser contra a lei."


É só mais uma lei estúpida da nossa constituição.

Democracia??

Christian Soares

Toy Marafado disse...

Ter uma claque é com certeza uma conquista para o Portimonense!
Somos tão poucos e mesmo assim queremos dividir-nos. Não pode ser!
O Blog não irá por qq faixa junto do grupo de adeptos e ponto de final. Esta sim é a posição correcta.
Relativamente a alguns dos colaboradores marcarem presença junto do grupo, apenas posso dizer que eu não irei para trás da baliza. Irei fazer a vontade a muitos que não gostam da minha pessoa e não irei impor a minha presença a ninguém.
Quero sim que seja um grande espectáculo e que possamos levar de vencida os rivais de Olhão.
Abraço a todos.

Anónimo disse...

é o primeiro comentário de jeito do grande toy que eu vejo tás a evoluir continua assim
quanto á tua presença no topo sul podes ir á vontade vou lá pra cantar nao vou pra olhar pra ti quanto á faixa bem longe...

Anónimo disse...

TOY
Não colocar a faixa do blog é realmente a posição correcta por parte do blog mas não para fazer a vontade aos adeptos que usam o blog mas que no entanto não vos querem por perto.
Por uma questão de dignidade dos colaboradores do blog a faixa não deve ser colocada no topo sul mas não para respeitar a imposição por duma claque que ainda nem sequer existe.
Eu pensava juntar-me ao pessoal mas afinal de contas até tenho lugar cativo e vou ver com tudo a que tenho direito o jogo da minha cadeira muito bem situada e com direito a recepção com champanhe.
Cumprimentos

Anónimo disse...

"que usam o blog mas que no entanto não vos querem por perto."

qual foi a parte em uqe o pessoal do blog é benvindo a faixa é que nao deve estar presente que nao percebeste ? ja dizia o supporter1984 e com razao queres um desenho ? eu tambem o posso fazer

Anónimo disse...

Anónimo das 22,58
Eu vou fazer-te um desenho bem mais pormenorizado que o teu.
lê o comentário do TOY onde afirma que não é benvindo.
Lê os comentários contra o paulo onde dizem que ele fica melhor ao pé das meninas e dos putos.
Quem renega a faixa do blog renega quem e o que ela representa.
Não compreendo porque vocês querem distância do "pano" do blog que nem nome de faixa pode ter,pelo seu diminuto tamanho que serviria apenas para identificar junto ao grupo de adeptos do TOPO SUL que o pessoal do blog também está presente e ao vosso lado como um todo.
Vocês são BURROS ou quê???
Imagina por exemplo o Bairro dos Pescadores, a Bemposta, as Escolas Secundárias aparecerem no topo sul, dizendo PRESENTE cada um com sua faixa de identificação...isto sim é que era festa...união.
Tenho pena de ter estado a trabalhar na hora da vossa reunião para ter o prazer de vos chamar a todos LIMITADOS, CASTRADORES, MAU CARACTER.
Ninguem no nosso estádio vos impediria de se apresentarem com toda esta alegria e colorido.
A questão aqui é só uma....nada tem com leis nem com vossos argumentos improprios...tem a ver com vossas politiquices estúpidas e com o facto de assumirem aqui que só gostam de 1 ou 2 personagens do blog..daí o resto pessoal do blog e seus simpatizantes não serem benvindos.
FORÇA BLOG FICO COM VOCÊS ONDE QUER QUE ESTEJAM...

Anónimo disse...

que estupidez ... se não querem ir para a claque assumam logo isso. alguém disse que não vos queria lá?

estão sempre a queixar-se que não há barulho no estádio, que ninguém apoia os jogadores, e depois vão sentar-se na bancada central no lugar cativo? então para quê a vossa conversa anterior?
até li os vossos primeiros comentários a dizer que iam marcar presença, e agora já não vão? qual é o vosso medo?

levem a faixa sim ... vão ver que ninguém vos impede de a mostrarem bem alto.

e quem é da opinião que a faixa não tem lugar lá, deixem-se disso. se há lá pessoas que querem identificar-se como sendo do blog, deixem-nos por a faixa. se as autoridades o deixarem, não vejo qual é o problema. é como colocar uma faixa a dizer "vale frança" ou "bairro pontal"

deixem-se de desculpas e de rixas e apoiem mas é o clube ultrapassando as vossas diferenças.

ass: adepto que é dos bons.

Anónimo disse...

ah, e ainda acrescento ... ao pessoal do blog. voces fazem muito pelo portimonense, nem há dúvidas, mas deixem-se da conversa de coitadinhos ...

não podem ler uma critica, não podem ver uma opinião diferente amuam logo, respondem mal.

se há pessoas que não gostam de voces repensem as vossas atitudes, deve haver motivo para isso. porque será que há colaboradores a quem não se ouvem criticas?

isto se tem intenção que gostem de voces, caso contrario ignorem e sigam com o vosso trabalho ...

Anónimo disse...

em bom portugues espero nao ofender as muitas pessoas sensiveis que frequentem este blog quero que as faixas se fodam
CANTEM QUE ISSO PASSA

Supporter1984 disse...

Bem em primeiro lugar só vou responder a quem se identificou porque senão é uma perda de tempo.

@Guetov
"Penso que seria interessante e útil estarmos todos juntos neste barco, com faixas, sem faixas, mas unidos enquanto portimonenses."

Ora daí vem a principal ideia de não identificar o grupo de apoio, porque muita gente não quer estar lá representando algo onde não se revê. Eu por exemplo não me quero identificar com os Ultras Marafados, porque não quero dar uma nova falsa vida e daí estragar o nome de uma claque que muito respeito. Outros revêm o blog e dai em diante..

Esta medida só foi tomada para que ninguém se dividisse e que ninguém tivesse nada que o impedisse para se juntar ao novo grupo e apoiar o Grande Portimonense.

O que temos de fazer para que os Portimonenses possam apoiar a equipa?

Quem foi à reunião sabe que decidimos não colocar a faixa so para não arranjar confusões com o que não é e com o que é..

Ninguém proibiu o blog de levar a faixa, somente pedimos que o grupo não fosse identificado, só!!! Qual é o problema que vem daí?

Porquê este enorme "filme" de acusações separatistas, onde conseguiram arranjar uma tempestade num copo de àgua e conseguiram com que toda a gente se dividisse entre o pertencer ao grupo e o não pertencer.

Agora pergunto, é por estes comentários e estas acusações da "net" que se vão dividir todos (Outra vez!) e deixar a nossa equipa mal novamente.

Já começa a parecer que estão a fazer um favor ao Miglao.

O PORTIMONENSE É NOSSO E HÁ DE SER E NÃO É POR COMENTÁRIOS DA NET QUE TEM QUE DEIXAR DE FAZER O QUE É MELHOR PARA O CLUBE DE TODOS NOS!

Agora só espero que a malta do blog compareça em peso para que tenhamos o melhor apoio, Guetov e Toy espero vos lá dia 1.

PELO PORTIMONENSE SEMPRE!

Anónimo disse...

claro mas sabes o que te vao dizer agora ? que nao querem levar a faixa que nao gostam do blog bla bla bla a conversa vai sempre dar ao mesmo nao vale a pena eu por mim nem deixava mais ninguem comentar quem quiser aparece quem na quiser nao faz falta simples muitos do que falam secalhar so vao ver 2 ou 3 jogos por epoca

Toy Marafado disse...

A tão falada faixa não é mais do que um pano que levamos nos jogos fora, apenas nos jogos fora!
Nunca ninguém ligado ao Blog quis, em momento algum, ou disse que queria, levar para o Topo sul qualquer tipo de material do Blog. Este grupo de adeptos não pertence ao Blog, portanto não fazia sentido qq tipo de material que o identificásse com o Blog!
Apenas cedemos este espaço parao Miglão despoletar este grupo de apoio e nada mais.
A faixa só acompanha os 5 colaboradores do Blog quando se deslocam, é nossa e portanto nunca a quisemos impingir a ninguém. Estamos a discutir o sexo dos anjos. A faixa é nossa (Blog) e o grupo de adeptos que irá estar no Topo Sul nada tem haver com o blog. Se algum dos colaboradores do Blog decidir juntar-se a este grupo de apoio no jogo contra o Olhanense, fá-lo-á como mais um adepto e nada mais.
Relativamente às inúmeras ameaças de que sou alvo e às "lições" que me são prometidas diariamente, prefiro pensar que são de gajos de Olhão e Faro pois se começo a pensar que são adeptos do Portimonense talvez seja altura de fecharmos o Blog e começarmos só a saber as pequeninas notícias que diariamente saem nos Jornais.
No dia 1 é um grupo de adeptos, que esperamos que seja a futura claque, que estará no Topo Sul e nada mais. O Blog esse estará acessível sim mas na internet!
Abraço.

P. disse...

Aqui vai mais um bitaite...
Pessoalmente achei que fariam uma utilização um pouco mais inteligente e racional desta ferramenta que vos permite contactar com CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS.

Entre essas centenas de pessoas há quem goste do nosso trabalho... cada vez mais! É importante terem cuidado com as palavras que publicam pois um discurso errado pode fazer com que simpatizantes do nosso trabalho vos interpretem mal e acabem por não se juntar à futura claque. Não é isso que nós queremos.

A mim, enquanto membro do blog, só me parece estranho que de uma suposta reunião onde (segundo o Supporter) faltaram 50 e estiveram meia dúzia, a primeira decisão tomada não fosse ir a Gondomar... mas abolir a faixa do blog. Essa faixa não representa apenas os colaboradores, representa as centenas que nos lêem e que, de igual forma, poderão não ter achado uma decisão "política" correcta pois não une... divide.
Mesmo que não a quisessem deveriam estar calados, mas nunca passar essa ideia cá para fora pois, da nossa parte também nunca houve qualquer intenção de usar a claque para promover este espaço. Nunca pendurámos a tarja no Municipal de Portimão, não o iríamos fazer agora. Há jornais e rádios que, por diversas vezes "usámos" para promover, não o nosso nome, mas as nossas iniciativas.

Quando dizem que certos adeptos não querem ser identificados com o blog (aceitamos que não podemos agradar a todos), lembrem-se também que outros adeptos simpatizantes do blog podem ficar desde já melindrados por reconhecerem que não há qq razão para uma posição tão extrema. Afinal, nos últimos longos meses, a grande base de divulgação do Portimonense tem sido este blog, da forma mais apaixonada pelo clube que nenhum movimento de adeptos teve recentemente. Aliás, este mesmo espaço foi colocado ao vosso inteiro dispôr para se organizarem e poderem crescer, sem nada ter sido pedido em troca.

Se a vossa primeira decisão foi essa, lamento dizer-vos que acho que entraram com o pé esquerdo. Não diziam nada, nós também não vos pediríamos nada, e tudo estaria óptimo.

Anónimo disse...

ESTA VISTA QUE NESTE BLOG APARECEM UNS QUANTOS BEZERROS

Anónimo disse...

Em vez de angariarem apoios andam a destruí-los, que primeira decisão tão infeliz. por causa de meia dúzia de putos que não embirraram com um blog (que só os apoia) arriscam-se a perder dezenas de membros. vá-se lá compreender...

tudo isto numa reunião (faltaram quantos??? 50???) em que os dois membros máximos seriam supostamente o miglão e o supoorter...por acaso dois participantes do blog que deveriam reconhecer o que esta malta faz pelo clube e deixá-los completamente á vontade para pendurarem o que quiserem.

Não se tratem não...

Anónimo disse...

força nisso pessoal! e pf nao desistam á primeira barreira.o portimonense precisa de todos, principalmente da voz de uma claque!
eu dou vos valor
força rapaziada!!

Anónimo disse...

"A mim, enquanto membro do blog, só me parece estranho que de uma suposta reunião onde (segundo o Supporter) faltaram 50 e estiveram meia dúzia, a primeira decisão tomada não fosse ir a Gondomar... mas abolir a faixa do blog."

Mas tu ou não percebes ou não queres perceber... achas que fomos para a reunião apenas falar do blog? Apenas decidimos que não estariamos identificados de maneira alguma no topo. Não sei se percebeste também, mas toda esta discussão começou com a boca de um anónimo que provavelmente nem esteve na reunião, e provavelmente apenas leu o texto e ainda mais provavelmente só o disse para incendiar o ambiente. Talvez seja apenas um dos que não gosta de vocês, seja porque razão for. Tudo o que se desenrolou a partir daí são devaneios de várias pessoas.

Agora chama-nos ingratos, chama-nos o que quiseres mas não viste ninguém dos que se identificaram e estiveram na reunião a crucificar o blog, ou viste?

Numa primeira fase queremos união, não queremos saber de onde é X, Y ou Z. Agora também não me venhas impingir que levar a faixa do blog é união, porque assim eu levava também uma bandeira da universidade onde estudo, outro levava da empresa onde trabalha, etc, etc. Cada coisa a seu tempo, se a iniciativa correr bem isso ainda é algo que pode ser discutido no futuro.

Preocupem-se em apoiar e deixem essas merdas para segundo plano.

"Por enquanto o grupo de apoio não se identificará com nenhum nome, considerando-se apenas um grupo de adeptos do Portimonense que se juntará para apoiar o clube."

Lá no fundo, até está tudo ali escrito no post e nem cansa muito a vista. Mas só lê quem quer ler.

Pedro aka s3d

P. disse...

É óbvio que se tratou de uma posição contra o blog, até pq mais ninguém tem tarjas para pendurar, só nós!

Se não é uma posição contra o Blog, então desmintam tudo o que aqui tem sido publico...o que de resto deveria ter sido feito logo de início.

Anónimo disse...

há aqui pessoas que estão a usar a claque (quem nem sequer foi formada ainda) para as guerrinhas que já são normais de quem gosta e de quem não gosta do blog, e o pior é que resultou, já separou pessoas q inicialmente estavam unidas.

vejam se percebem que a não houve nenhuma "primeira decisão de banir a faixa do blog", isso foi o que voces quiseram ler. a decisão foi de o grupo, para já, não estar identificado.

foi um comentario de um anonimo que nem deve ter estado na reunião...

Anónimo disse...

Eu só acho que isto é tudo uma grande vontade de auto-vitimização. Já foram ditas inúmeras vezes que apenas não nos queremos identificar com ninguém, apenas com os Portimonenses e os Portimonenses não são o blog do portimonense, tal como não são os Ultras Marafados, tal como não são outra coisa qualquer para além de PORTIMONENSES. Se custa muito perceber, que custe.

A partir do momento em que no comunicado oficial do Miglão foi dito que não nos queriamos identificar, acho que tudo o que veio a seguir não precisa de ser desmentido, pois a posição oficial está tomada. Agora se queres dar mais credibilidade aos anónimos do que ao Miglão, é contigo.

Quanto mais importância dás a essas merdas, maior é a polémica, ou será que é esse o objectivo?

Pedro aka s3d

Anónimo disse...

simões ... deixa-te disso... em vez de serenares as posições q já estão extremadas ainda continuas com a guerra?

ThunderWolf disse...

Fdx Simoes já começas a irritar. Estás a querer não perceber á força?

VOU TE FAZER UM DESENHO..

FAIXAS NAO! PORQUE? EU NAO QUERO LA A DOS MARAFADOS, NAO TENHO NADA CONTRA O BLOG. OUTROS NAO QUEREM A DO BLOG.


PERGUNTO A TODOS, O QUE VOS LEVA AO ESTADIO? NÃO É O PORTIMONENSE?

SANTO DEUS.. ESTÃO A FICAR MAL NA FOTO.

PORTIMONENSE SEMPRE!

Anónimo disse...

É muito simples, quem quer apoiar que apareça que será bem vindo.Quem está aqui só para incendiar o ambiente, que fique bem longe e não atrapalhe. Mas não deixem de ir ver o jogo, pq a receita dá sempre jeito ao clube.

JC

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Demorei-me algum tempo a ler atentamente todos os comentários que aqui foram escritos, e realmente, daí resulta que há pano para mangas para os meus comentários.

Tenho respostas a dar a algumas dúvidas, novidades, e também a tentativa de dar alguns esclarecimentos tendo em vista o apaziguamento nas discussões, sobretudo aquelas que são inférteis, tentando reunir algum consenso.

Vamos então começar pelas contendas.

Em primeiro lugar, falemos daquilo que está a gerar maiores polémicas, sendo curiosamente algo que deveria constituir somente um interesse secundário. Estou obviamente a referir-me ao caso da faixa do BLOG.

Se bem li, a polémica surgiu quando um anónimo referiu aqui em comentário algo como "não tragam a faixa do BLOG". Ora, tratando-se de um anónimo, não sei de quem se trata. Vocês sabem? Não é obviamente este anónimo que nos informa das posições assumidas na reunião.

Em relação a isto, o que foi decidido foi que não iriamos colocar quaisqueres tarjas. E quando decidimos isto, no que estávamos a pensar? Certamente o nosso primeiro pensamento não contemplou a faixa do BLOG. Será que vos estais a tornar assim tão convencidos?? :)

O nosso primeiro pensamento foi em relação às várias faixas de que dispunhamos enquanto éramos marafados.

Mas é claro que essa nossa decisão de não colocar quaisqueres faixas identificativas se alarga a toda e qualquer faixa.

Se querem que vos diga, até foi equacionado que num momento inicial não haveriam sequer bandeiras e estandartes, mas depois lá acabamos por considerar que tal medida seria demasiado extremista, e que as bandeiras e estandartes que não fizessem alusão a qualquer nome, e que somente tivessem as cores do nosso clube, nenhum mal fariam.

De maneira que, com esta explicação, espero ter esclarecido de vez a situação.

É claro que alguns poderão achar que estamos a retirar cor ao ambiente, e se possam de alguma forma sentir ofendidos, mas eu gostaria de dizer a estes senhores, que, respeitando a sua opinião, porque efectivamente, não lhes retiro o mérito, e realmente de certa forma têm razão, mas gostaria de dizer que esta nossa decisão também tem a sua razão de ser, e foi tomada por algum motivo. Não nos dais qualquer crédito? :)

Eu reconheço grandes portimonenses na rapaziada à qual vou juntar a minha voz no dia 1, e reconheço igualmente grandes portimonenses entre os colaboradores do BLOG. Estão todos convidados para neste dia especial virem apoiar o nosso clube para o Topo Sul, e espero que o façam. São todos bem-vindos.

Agora, passemos então para aspectos bem mais interessantes, as novidades:

*) As camadas jovens do Portimonense (à excepção dos juniores, que, segundo sei, irão ter jogo fora esse dia) irão ser convocadas a juntar-se ao apoio, neste grande derby.

*) Iremos reunirmo-nos todos perto da entrada dos sócios, entraremos pelo portão das camionetas, e faremos então o percurso até ao Topo Sul.

*) Vem noticiado no Jornal de Portimão, um eventual regresso da claque do Portimonense.

Outros aspectos que gostaria de comentar:

Em relação a uma eventual "vaquinha" para que se pudesse comprar material para a claque, é óbvio que se trata de uma iniciativa interessante, mas será algo a debater posteriormente. Por enquanto concentremo-nos somente nesta experiência que irá ser realizada contra o nossos rivais olhanenses e que esperemos, corra bem.

Quanto ao senhor dos mil euros, a mim interessam-me coisas concretas. Se aparece um anónimo a dizer que tem 1000 euros para investir, o que é que isso me diz?

Não me quero alongar mais, pois é recorrente correr o risco dos meus comentários se tornarem demasiado longos e puderem não ser lidos, mas se tiverem qualquer dúvida, não hesitem em lançá-la.

Por último, e em vez de dar enfase aos aspectos negativos, às intervenções negativas dos vários participantes, gostaria de elogiar o comportamento digno e elevado de alguns participantes, na tentativa de chegar a uma síntese. Entre eles destaco o Guetov, que para mim, desde o inicio, tem sido um grande exemplo. Peço aos restantes colaboradores do BLOG, que não caiam nesse primeiro impulso, que é o de se sentirem ofendidos e perseguidos. Eu sei que têm lidado com muita critica injusta e ignorante, mas por favor, no meio de toda essa loucura, tentem manter a sobriedade. :)

Anónimo disse...

Simõesonov disse...
É óbvio que se tratou de uma posição contra o blog, até pq mais ninguém tem tarjas para pendurar, só nós!

Simoes sempre pensei que fosses mais inteligente mas nao me parece le as coisas como elas sao e noa como queres que sejam

Anónimo disse...

Colocar a faixa do blog junto ao pessoal que vai cantar até não faz mal nenhum.

Mas voçês sabem porquê que há pessoas que não querem ver essa faixa por perto?

Pela vossa postura aqui no Blog,

Voces não escondem que estão do lado de certas pessoas e parece que não estão do lado do Portimonense.

Há realizadades no clube que não vos interessa comentar e que estão a prejudicar o clube.

Há post's que mostram uma realidade destorcida da verdade, a famosa (areia para os olhos).

Acredito que sofrem pelo Portimonense, o vosso interesse é ajudar o Portimonense e até tem feito boas coisas, a maior parte das iniciativas deu barraca porque voces não sabem medir as coisas e parecem que vivem num mundo à parte.

Têm atitutes que leva as pessoas a pensar que são oportunistas, querem visiblidade e defendem interesses de outros.

É por isso que as pessoas não querem estar identidicadas com este blog.

Se querem responder a este comment por favor, não venham com a conversa dos coitadinhos dão tudo pelo clube, não tem tempo para as vosass familias etc, que isso já me aborrece, porque se tivessem o minimo de plano de trabalho, onde 50% dos post's são lixo, não valia apena colocalos, já tinham tempo para sa vossas vidas privadas.

Supporter1984 disse...

Bem, só espero que com o comentário do Miglao tudo fique claro (se é que ainda alguem tinha dúvidas).

Portanto só têm é que ir apoiar no dia 1 para lutarmos por uma vitória do nosso Mágico Portimonense!

PELO PORTIMONENSE!!

Anónimo disse...

Boas,

Cheguei ao fim da minha leitura dos comments que aqui foram escritos e tenho a dizer que gabo a paciência do Bife e de outro pessoal que segue na mesma linha de pensamento dele a fim de esclarecerem este tema a muito "ignorante", (desculpem a expressão) que por aqui anda.
Pelo o que percebi,a ideia deste novo grupo de apoio ao Portimonense passa nos 1ºos tempos por identificar-se mais com algo aproximado á cena casual,ou seja,não existe faixa,não existe bandeiras nem estandartes identificativos com algum grupo.
ex: Blog do PSC,Ultras Marafados,Cardosas,Bairro Pontal,Palácio etc etc ;)
Apenas muita vontade em mudar o actual ambiente que se tem verificado nos ultimos anos no Estádio do Portimonense. Quanto a isso é de louvar esta iniciativa e espero que dê resultado!
Por último quero tambem dizer que gostei do comment do Miglão. Foi bastante elucidativo!

Agora pra ti Simoesonov...adorava que um dia destes num jogo em Portimão fosses obrigado a defender a faixa do Blog!


Cumprimentos

Ass: David Soares "Alemão"

Paulo disse...

Ora pois bem, antes de mais, deixame dizer-te sr. "Alemão" que o Simões não iria defender a faixa a solo, teria todos a seu lado.
Miguel, a faixa já existe desde o inicio do campeonato, quantas vezes a viste no estádio?
Nenhuma! Certo?
Logo, não iria estar presente neste jogo, até porque a faixa, e para quem não sabe, foi criada para utilizar nas excurções por nós organizadas.
Só disse que levaria a faixa depois de ler meia duzia de comentários a excluir a faixa do estádio, para alem disso não irei ver o jogo, pois estarei a acompanhar os Juniores, como sempre, e sim sinto-me muito bem onde sou bem recebido, se é no meio dos miudos? pois fiquem sabendo, para mim são os herois do Portimonense.
É com muita pena e algum desanimo, que vejo pessoas que usam este espaço para debater um assunto, queira a toda a força "não se identificar com o Blog", mas enfim, são opções e só me resta respeitar, apesar de não concordar.
Podem ter a certeza, que nas minhas intervenções futuras neste ou outro qualquer espaço, jamais me purnunciarei sobre o assunto "Claque".
É de estranhar, alguem que pede, ou melhor "intima" os colaboradores deste Blog a retirar o nome dos artigos e fotos, venha assinar um comentário neste mesmo Blog, ao qual não quer estar de todo associado.
Não quero desanimar-te Miguel, mas parece-me que vais ter muito trabalho para conseguires Homens prontos para cumprires o teu objectivo, de qualquer forma boa sorte nessa tua epopeia...
Saudações Portimonenses.

Anónimo disse...

"Ora pois bem, antes de mais, deixame dizer-te sr. "Alemão" que o Simões não iria defender a faixa a solo, teria todos a seu lado."

ahahahah :D

Pagava para ver esse momento histórico em Portimão!
Não fazes mesmo a mínima ideia do que é fazer parte de um grupo ultra e de tudo o que isso implica.
Mas posso te dizer que os tempos estão cada vez mais dificeis para os Ultras...já não é tudo tão fácil como antigamente.
Daí que mais uma vez apoio esta nova maneira de estar na bola que este novo grupo irá adoptar (penso eu).
Portimonense acima de tudo!


Ass: (Sr)"Alemão"

Anónimo disse...

paulo, pensa assim: este blog não é o que pela espetacularidade dos seus conteudos, ele é o que é por porporcionar ao sócios um espaço de critica e discussão. e é por isso que acho que apesar de terem direito de ser um pouco presuçosos quanto à vossa dedicação, têm que dar o braço a torcer, e admitir, que o blog é o que é, pelas pessoas que o visitam, pelos diferentes pontos de vista que trazem, e pelas críticas que por vezes também ajudam o clube e o blog a crescer.

por isso, quando pensarem e dizer novamente que quem não gosta do blog não vale a pena cá vir, pensem também que sem esses visitantes o blog nunca seria o que é.

Anónimo disse...

Entrei eu no blog às 4 da madrugada, para ler as bujardas de anónimos, do ALEMÃO e do SUPPORTER.
Diz o anónimo das 14.11 " Que parece que o blog não está do lado do Portimonense , mas do lado de certas pessoas"....
e mais embaixo diz por palavras aproximadas que o que o blog tentou fazer de bem só deu merda...chamando-os de
"oportunistas, que querem visibilidade e defendem os interesses dos outros" e de viverem num mundo irreal, por isso ninguém gosta do pessoal do blog e não querem bandeiras do blog por perto para não serem confundidos com a malta do blog, etc..etc..etc.
Então os verdadeiros motivos estão bem explicitos nos comentários acima e dos quais saiu a decisão da bandeira do blog não poder entrar no topo sul.
E Tu Supporter1984 que queres no estádio FOOTBALL, SEX AND BEARS só pela tua linguagem se vê o teu nível.
E Quanto a ti Miglão parece que conseguiste arranjar um pequeno grupo de arruaceiros para tua futura claque...espero que bebam muitas beers e façam muita merda.
A malta da claque faz questão de não querere a faixa deste blog. A mim não me faz diferença, estar à minha frente, atras, ao lado ou em cima de mim, o que me faz realmente diferença e repulsa é ficar ao lado destes gajos que me metem nojo e que vêm
para aqui falar mal de pessoal como o paulo e o Simoesonov.
Do meu lado contando comigo somos menos 4 que vamos para a bancada central en vez de irmos para o topo sul.
Penso que o que vocês fizeram contra o blog fizeram-no contra o Portimonense e pela certa ninguém vos agradece.
Mas o que é certo é que este espaço tem cada vez mais simpatizantes, mais força e mais credibilidade.
E é com imenso prazer que tomei nota neste preciso momento que o Supporter1984 já não faz parte dos colaboradores deste blog... é bom que se comece a separar o trigo do joio.
FORÇA PORTIMONENSE
FORÇA MISTER PONTES.
FORÇA BLOG feito por grandes homens de grande integridade moral

P. disse...

Sr Alemão:

Não sei o que é ser ultra, nem quero saber. Mas posso dizer-lhe que vou a Gondomar este Sábado. Parece que tb vai uma excursão cheia de "velhinhos" simpáticos... mas não ouvi falar de nenhuma excursão de ultras. Se acordaram agora, ainda bem.

Quanto ao tema em questão, a faixa do Blog, repito que nunca foi nossa intenção colocá-la junto da claque, nem o iríamos fazer. Apenas não poderíamos concordar com uma posição que nos excluísse logo de início, "só porque sim". Ninguém tinha desmentido os comentários que aqui apareceram, até aparecer o Miglão que foi bastante esclarecedor.

Portanto, por mim, mais que encerrado, o assunto está ignorado. Fecho os meus comentários e os meus posts sobre o tema claque, feliz por poderem regressar.

Anónimo disse...

DEIXEM-SE DE BRINCADEIRAS LEVEM


SO BANDEIRAS DO GRANDE PORTIMONENSE


ACABEM COM AS MARIQUICES

Anónimo disse...

tão ultras, tão ultras, tão ultras, tão ultras, tão ultras, tão ultras, tão ultras, que andaram meses a parir uma reunião onde ninguém foi.
Digam é aqui à frente do pessoal que vão a gondomar isso é q interessa! ao olhanense é fácil vai qualquer 1 e já sabemos que as bancadas enchem sempre.
passem os bombos e as bandeiras aos velhotes da xcursão 2 dias, são mais ultras que voces hahaha

Anónimo disse...

"Mas o que é certo é que este espaço tem cada vez mais simpatizantes, mais força e mais credibilidade."

Se deixarem de ser tendenciosos tem mais credibilidade. E de ter mais simpatizantes, deves ser tu e mais uns quantos trolhas. Eu participei neste blog logo de inicio, mas com o tempo isto está a tornar-se um clube do (blog/CMP PS/direcção actual), a mim só me interessa o Portimonense. Muitos já deixaram de vir aqui e tem tendencia para crescer. Deves ser daqueles que é do Portimonense conforme o vento, sempre fui do Portimonense na 1ºdivião, 2ªB e com n presidentes, desde presidentes trolhas e outros que estão a responder por processos de crime.

Supporter1984 disse...

Parece que temos um individuo que leu leu e leu e não percebeu nada. O anónimo das (..para variar)04:40 diz assim:
"E Tu Supporter1984 que queres no estádio FOOTBALL, SEX AND BEARS só pela tua linguagem se vê o teu nível."

FUTEBOL SEXO E URSOS? O meu nivel? Eu não obrigado! E o FOOTBALL SEX AND BEERS é uma expressão onde me revejo, não é o grupo.

Reparem só numa coisa.. isto cada vez parece mais ser malta de fora a vir aqui deitar a pulha. É que já conseguiram andar todos uns contra os outros novamente.. e que se foda o Portimonense né?

FOUDASSE O GRUPO É PELO PORTIMONENSE!!! Não é para irem pra lá fazer um favor a alguém foudasse!

Tenho que dizer que os senhores do blog tirando o guetov, muito mas muito pouco estão a ajudar, e isso não é vosso..

Anónimo disse...

E Tu Supporter1984 que queres no estádio FOOTBALL, SEX AND BEARS só pela tua linguagem se vê o teu nível.

Football - nao vais á bola ?
sex - queres ver que nao o fazes e ainda esgalhas umas ?
bears - só bebes agua é ?

nao vejo nada de mal sao 3 coisas qu~e a maior parte das pessoas fazem mas é assim tem d pegar em alguma coisa...

"Do meu lado contando comigo somos menos 4 que vamos para a bancada central en vez de irmos para o topo sul."

as desculpas que tu arranjas so para nao ires para tras da baliza eu nao gosto do blog e vou ver o jogo na central nao será melhor ires para a zona do peao é que na central vais estar ao lado de pessoas que nao gostam do blog e secalhar vao tar mais na central que no topo sul afinal em que é que ficamos ?

"Penso que o que vocês fizeram contra o blog fizeram-no contra o Portimonense e pela certa ninguém vos agradece."

parece-me que ás 4h da manha ja nao consegues ler muito bem qual é a parte em que eles (não eu ) nao tem nada contra o blog apenas decidiram nao meter faixas la ao pe mas secalhar és um bocado limitado a nivel mental nós compreendemos...

"E é com imenso prazer que tomei nota neste preciso momento que o Supporter1984 já não faz parte dos colaboradores deste blog... é bom que se comece a separar o trigo do joio."

basta uma opiniao diferente e ai está o que sempre fizeram censura talvez por isto muita gente nao gosta de voces...

"FORÇA PORTIMONENSE
FORÇA MISTER PONTES.
FORÇA BLOG feito por grandes homens de grande integridade moral
"

que moral tens tu pra falar das frases so supporter tirando o força portimonense as outras sao dispensaveis
os treinadores os jogadores os blogs passam o clube fica tal como a bela cerveja e aquela palavra que te faz confusao "sex"

SOU DO PORTIMONENSE
NAO SOU DO BLOG

guetov disse...

Apelo a TODOS OS PORTIMONENSES que se concentrem e que se unam CONTRA OS NOSSOS ADVERSÁRIOS!

NÓS SOMOS TODOS PORTIMONENSES!
ESTAMOS TODOS DO MESMO LADO!

Porra, será que é difícil perceber isso?

FORÇA PORTIMONENSE!

DIA 1 O OLHANENSE TEM DE PERCEBER QUE SOMOS O ORGULHO DO ALGARVE!!!

P. disse...

Está tudo esclarecido.
Fechem este post a comentários e inscrevam-se na excursão ao Estoril, isso é que importa!
Na bancada somos todos iguais, gritamos pelos mesmos jogadores.
Força PSC!

Anónimo disse...

crianças pah. fogo, em vez de andarem para a frente nao andam...
Sao os meus idolos.
levem bandeiras e estandartes e os gajos do blog se quiserem levar a faixa levam. e os outros so tem qe calar a boca.

Sr. Frutas

Anónimo disse...

Na minha opinião tratam o pessoal do blog como se fossem uma "casta" à parte e isso não me agrada.
No entanto, o que é certo, é que o pessoal que os detesta vem usando o blog para todos os fins que desejam.
Desde a simples ajuda, a publicidade e maldicência.
Não me agrada mesmo nada ver este pessoal ser tratado como tendenciosos quando afinal está ao serviço do Portimonense e não de interesses pessoais.
PORRA ..um anónimo diz aqui que não é do BLOG é do PORTIMONENSE.
Mas afinal o BLOG é de quem???...Leiam lá bem seus ceguetas.
O BLOG É DO PORTIMONENSE...O BLOG É DE TODOS E PARA TODOS.
Tenho pensado...pensado...pensado o que é que falta neste BLOG para ser aceite por todos sem excepção.
E...DESCOBRI..
Falta um espaço dedicado a xarros, a sexo e a beers.... e já agora porque não, para ser tão aceite como o " BOÉMIO BAR" ????...uns gajos vestidos de meninas era um sucesso aqui.
FIZ BINGO OU NÂO ???....

Anónimo disse...

Malta de fora vem para aqui criar confusão???
Voc~es os adeptos é que se viraram contra o blog e quem os apoia...CAMBADA DE URSOS e com BEERS à mistura dá em massa encefálica espongiforme.

Anónimo disse...

Mas afinal o BLOG é de quem???...Leiam lá bem seus ceguetas.
O BLOG É DO PORTIMONENSE...O BLOG É DE TODOS E PARA TODOS.

isso era se nao houvesse certa censura e por criticarem quem tem opinioes diferentes das vossas
sera que as ideias e opinioes dos rapazes do blog valem mais do que as dos outros ? claro que nao valem de igual maneira e nem um lado nem outro tem sempre razao
mas isso toda a gente sabe e quem quer ver ve quem nao quer critica e faz uma tempestade onde nao ha
charros ? nao os fumo simplesmente nao sou contra quem os fuma
cerveja ? fresquinha sabe bem sera que nunca bebeste ? por alguem gostar de cerveja é pior pessoa do que alguem que so gosta de agua ? NAO ME PARECE
por gostares do blog e haver pessoas que nao gostam és mais que os outros ? NAO ME PARECE

"massa encefálica espongiforme."

tas a dar numa de inteligente que sabes mais que os outros?
vacas loucas é rapaz hummm
quanto a ti so tenho uma palavra
VAFANCULO

Supporter1984 disse...

Ainda há pessoal que nao entendeu ehehehee!

Até dia 1! ELES MERECEM!

Anónimo disse...

Anónimo das 00.25
O BLOG É DE TODOS E PARA TODOS
E a prova é que os comentários mesmo contra o blog não são apagados pelos administradores do blog.
É dando possibilidade ás pessoas se manifestarem muitas vezes da pior maneira é que vamos conhecendo as opiniões de quem aqui entra desde os adversários e até aos adeptos contrários aos interesses do Portimonense, contrários aos interesses da nova direcção que nos tem estado a tirar lentamente do buraco onde a antiga direcção nos tinha metido.
Cambada de ingratos.
O Fernando Rocha e seus negócios imobiliários não me interessam.
Uma certeza tenho porém...é graças a ele que olhou em frente sem mesmo querer denegrir quem nos deixou no fundo , que tomou o leme dum barco praticamente afundado é que me faz ter respeito por ele.
E o que me irrita ainda mais é o blog ser acusado de estar conectado com a Direcção, como se dela recebesse lucros...apenas por que a Direcção do Portimonense reconhece o trabalho do pessoal do blog e tirou umas fotos com ele (blog) num gesto de agradecimento pela publicidade que têm feito do nosso amado portimonense, cada um dos colaboradores á sua maneira.
Nunca nenhum clube da 2ª divisão foi tão falado nos orgãos de comunicação social graças ao nosso colaborador Pedro Simões conhecido aqui pelo simoesonov locutor da Rádio Renascença e da RFM.
Ouve-se falar do Portimonense graças a ele, em directo de Norte a Sul do país. Tem-se dado visibilidade mais do que nunca após sua queda ao nosso clube através de tantos gestos de solidariedade vindos destes bravos rapazes que não olham a esforços e mesmo assim são criticados e acusados.
Desde o Rumo à Vitória em 30 de Março, parece que houve um inverter da sorte do nosso clube.
A dedicação do Mister Pontes, o empenho dos nossos jogadores, o trabalho do blog que está a tentar acordar os adeptos, exortando-os a acorrerem ao estádio.
Porra só por isto tudo e tudo o mais de que não falo, este blog merece mais respeito.
Queixam-se que o blog não respeita os comentários do pessoal que vem ao blog ...mas e vocês respeitam as ideias que quem lança os posts???
Pensem nisto ao invés do crucificarem por tudo e por nada os colaboradores que além de terem um trabalho enorme de pesquisa, de presença nos jogos, ainda se têm que sujeitar aos apupos de certa malta que se calhar nem sabe respeitar a propria mãe que os pariu.
Ass: " O ENCAPUÇADO"