segunda-feira, 27 de outubro de 2008

INFANTIS: Inicio Prometedor!





No passado Sábado iniciaram-se os Campeonatos Distritais de Infantis, prova esta onde o Portimonense é representado pelas equipas de Infantis A, na 1ª Divisão Distrital, e Infantis B, que competem na 2ª Divisão-Série A.
Os nossos miúdos receberam na 1ª ronda o Odiáxere, que venceram sem contestação, números esclarecidos estes que vos apresento:

Infantis A, PSC 10-1 Odiaxere
Infantis B, PSC 5-0 Odiaxere

Recorde-se que estes dois Campeonatos serão disputados em simultâneo, as duas formações recebem no mesmo dia e local as equipas visitantes, em jogos fora de portas deslocam-se sempre juntas.
Parabéns a estes miúdos pelo magnífico arranque na prova e um cumprimento também aos seus Técnicos, Prof. Pedro Batalau, que comanda os "A", e ao Prof. Hugo Pinto, que dirige os miúdos "B". A estes nossos Embaixadores, o Blog do Portimonense deseja um Excelente Campeonato, sem problemas, e com muitas Vitórias.


Também os Iniciados B começaram a sua participação no passado Domingo, disputando o Campeonato Distrital Iniciados - 2ª Divisão. Comandados pelo Prof. Jorge Mariguesa, o jogo não chegou a realizar-se, estranhamente o GD. Beira Mar não compareceu ao jogo, não tendo o Blog do Portimonense conseguido apurar os factos que levaram a esta falta de comparência. Nos próximos dias tentaremos averiguar, e, oportunamente, divulgaremos os contornos deste facto.


Força Miúdos.
Vós Sois os Nossos Heróis!
Força Portimonense.

2 comentários:

Anónimo disse...

pelo k sei o Beira-Mar não compareceu por não ter jogadores.

Anónimo disse...

Miúdos
Voc~es estão lindissimos na foto.
Força e muito trabalho.
Vão ser os nossos heróis