terça-feira, 28 de outubro de 2008

Irmãos Luís e João Reina brevemente em ENTREVISTA

PORTIMONENSE 1985/86
Luís Reina em cima, é o 4º a contar da esquerda.
João Reina é o 2º a contar da direita, em baixo.


Os irmãos Luís e João Reina serão os próximos entrevistados do Blog do Portimonense. Naturais de Olhão e filhos de uma antiga glória do Olhanense nos anos 60, Reina de seu nome, chegaram ambos ao Portimonense na época 84/85 provenientes do Olhanense, pela mão do então Treinador dos alvi-negros Manuel José, fazendo parte do Plantel que ficou ligado ao maior feito da história do Portimonense ao atingir a qualificação para a Taça UEFA.
Luís Reina e João Reina representaram as cores alvi-negras nas épocas 84/85, 85/86 e 86/87. O primeiro totalizou 63 jogos e 7 golos marcados, e o segundo, 26 jogos e 1 golo marcado ao longo das três temporadas que realizaram ao serviço do Portimonense Sporting Clube.
Mais um grande momento do Blog de Todos os Portimonenses!


Nota: Um agradecimento especial ao Augusto, recentemente entrevistado do Blog do Portimonense e cunhado de Luís Reina, que nos fez chegar a estas antigas glórias do Portimonense Sporting Clube.



nunopsc@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Algum moderador que me adicione o seguinte cartaz ao Topic do Miglão o mais rapido possivel !!

Vou alojar a foto no imageshack, o primeiro a ver o comentário que meta a imagem no post!


http://img406.imageshack.us/my.php?image=cartasuperfinalye8.jpg


Obrigado a todos

Abraços

Anónimo disse...

recordo-me perfeitamente bem dos irmãos reina o joão e o luis eram jogadores filhos de olhão um vi-o em olhão em tempos é proprietario de uma pastelaria,eram jogadores medianos para mim o luis era o melhor,mas as equipes não se fazem só de craques,mas tb daqueles que trabalham que era o caso destes irmãos.