sábado, 25 de outubro de 2008

JUNIORES: Portimonense 4-0 Ginásio Tavira







MATOU-SE O BORREGO!




DEPOIS DE 3 DERROTAS EM OUTROS TANTOS JOGOS DIANTE DO GINÁSIO TAVIRA A TEMPORADA PASSADA, O PORTIMONENSE ULTRAPASSOU A MALAPATA E APLICOU CHAPA 4!



Tarde de sol nos 2 Irmãos, condizente com o equipamento alternativo utilizado hoje pelo Portimonense, que recebeu o Ginásio de Tavira, em partida da 7ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores 2ª Divisão - série D.
Onze do Portimonense composto da seguinte forma:
Na baliza Fábio Sapateiro, com os defesas Tomás, Miranda, Raposo e Bruno Pacheco, uma linha de médios composta por, Hernâni, (depois Pina), João Santos e Victor, jogando na linha mais avançada António, (depois Marco), Anderson e Tony (depois Puscas).

Um início de partida muito seguro por banda do Portimonense, com um Futebol bem apoiado, quer por Hernâni, quer por Victor.
À passagem do minuto 20, o Portimonense inaugurou o marcador, por intermédio de Bruno Pacheco. Canto sobre o lado esquerdo do ataque visitado, Anderson bateu curto para Tony, este conseguiu driblar um defesa forasteiro e cruzou para o pé de Bruno, que só teve de encostar para o fundo das redes.
A formação forasteira não conseguiu reagir ao golo sofrido e o Portimonense continuou dono e senhor da partida.
O segundo golo surgiu naturalmente, ao cair do pano para o intervalo, novamente na marcação de um pontapé de canto. Os mesmos intervenientes, Anderson e Tony, e desta feita Hernâni a aparecer na área e a cabecear para o fundo das redes dos Tavirenses.
Ao intervalo, os homens da casa venciam por 2-0.
O 2º tempo não trouxe nada de novo. O Portimonense a dominar por completo o adversário, que não conseguiu esboçar uma reacção ao avolumar do resultado.
Os 3º e 4º golos surgiriam com naturalidade. Hernâni bisaria na partida na conversão de uma grande penalidade, a castigar falta sobre Anderson. Puscas, que tinha entrado para o lugar de Tony, também deixaria a sua marca no jogo, numa jogada individual sobre o lado esquerdo do ataque da casa, depois de driblar dois defesas contrários, rematou colocado para o quarto e ultimo golo do encontro.
Destaque pela negativa para a expulsão de Victor, a cinco minutos do final, viu vermelho directo por uma suposta agressão a um homem de Tavira, uma contrariedade para o Prof. José Augusto, pelo menos para os próximos dois encontros.

Vitória sem margem para contestação dos nossos Juniores, que mantêm a invencibilidade ao fim de 7 jornadas.
O Portimonense matou o borrego frente ao Ginásio de Tavira, que a temporada passada venceu os 3 jogos que realizou contra o Portimonense.
Esta goleada permite ao Portimonense manter-se bem perto do 1º lugar, que é ocupado pelo Lusitano VRSA com mais 2 pontos. Destaque para a segurança defensiva evidenciada pelo Portimonense, que em 7 jogos sofreu apenas 2 golos!


FORÇA JUNIORES!
FORÇA PORTIMONENSE!

3 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe se o marco jacques e o sanussi jogam este ano?ex atletas do clube

Anónimo disse...

Mais 1 uma vitoria . Grande Maltinha

Anónimo disse...

Não há fotos?