terça-feira, 28 de outubro de 2008

"LANÇAMENTO" DO DERBY

João Vítor marcou grande golo no derby há duas temporadas


O Portimonense recebe o Olhanense no próximo Sábado em jogo a contar para a 7ª jornada da Liga Vitalis. Campeonato equilibradíssimo sublinhado pelo único ponto que separa a 1ª da 7ª posição, sendo matematicamente possível que uma equipa do meio da tabela possa assumir a liderança! Ou seja, ainda nenhum clube se conseguiu destacar dos restantes, tendo o Portimonense já desperdiçado duas boas oportunidades de se isolar (não vencendo Boavista e Gondomar).

O derby algarvio, movimentador de paixões, disputa-se com os dois clubes em igualdade pontual (10 pontos) mas tem por detrás um passado recente sorridente para o Portimonense que já leva 4 vitórias consecutivas nos últimos jogos disputados entre os dois clubes. Curiosamente, parece ser em momentos menos bons que o Portimonense "aproveita" para sistematicamente travar lutas pela subida do rival algarvio. Esta temporada a partida disputa-se em fase não decisiva, não existindo qualquer "pressão" que resulte de uma extrema necessidade de obtenção de pontos, embora ninguém esteja interessado em perder o comboio das primeiras posições...

Espera-se que o Municipal de Portimão possa encher, que o fair play impere, apesar das "picardias" normais destes confrontos. Todos gostamos estar melhores que o vizinho do lado, apesar de não lhe desejarmos mal nenhum. O jogo tem início às 16 horas.


FORÇA PORTIMONENSE! TODOS AO ESTÁDIO!
Próximos jogos:
Varzim (Taça de Portugal - em Portimão) - 9/11
Gil Vicente (fora) - 16/11
Oliveirense (casa) - 23/11
Estoril- Praia (fora) - 30/11 »»» clicar para ver excursão

4 comentários:

Anónimo disse...

Façam um post do porquê da paragem do João Vítor. As sucessivas operações que tem sido sujeito e porque não foi tratado a tempo e adequadamente. Um post que deve ser polémico que deve incomodar algumas pessoas.

P. disse...

Faça uso da liberdade de expressão e conte-nos o que sabe. Ou leve o tema a assembleia geral.
Tácticas ainda podemos discutir. Medicina já não é nossa área :)

Anónimo disse...

Vão se informar sff. Para não dizer que os outros são mentirosos.

P. disse...

Já nos informámos e ficámos perfeitamente tranquilos.
Você terá as suas fontes. Nós temos as nossas.
Cumps
Simões