quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LOUREIRO FALHA DESP. AVES

O médio Luís Loureiro efectuou ontem uma ecografia e está a contas com um problema muscular. Ausente frente ao Santa Clara, o último reforço do Portimonense para esta época vai perder também o jogo com o Desp. Aves, no próximo domingo.

Henrique e João Vítor, entregues ao departamento médico, e Maxi Asís, a recuperar de uma lesão no FC. Porto, clube ao qual está ligado, são os outros indisponíveis no lote ao dispor de Pontes.


FONTE: Jornal "Record"

4 comentários:

Toy Marafado disse...

Para além destes 4 lesionados, irão ficar de fora o desaparecido Rafa e o 3º guarda-redes Sapateiro. Sobram pois 19 jogadores!

Nuno disse...

que se passa com esse rafa? e o maxi assis sera que veio para jogar ou para passar ferias no algarve? luis loureiro recopera rapido porque precisamos da tua experiencia no meio campo. lá teremos que jogar com o diogo a meio campo novamente só espero é tenha aprendido alguma coisinha esta semana nos treinos e que mostre que o golo em Leiria não foi mero acaso.

Anónimo disse...

ESPERO QUE RECUPEREM TODOS BEM E DEPRESSA POIS SÃO TODOS FUNDAMENTAIS NO NOSSO PLANTEL.VALHA-NOS O CAMPEONATO PARAR DEPOIS DESTE JOGO COM O AVES.BOM TRABALHO SR.JOSÉ MANUEL CUIDE BEM DOS NOSSOS ATLETAS COMO SEMPRE O FAZ COMO NINGUEM.TODOS JUNTOS E A PUXAR PARA O MESMO LADO ESTE ANO NINGUEM NOS SEGURA.VIVA O PORTIMONENSE!!!RUI MIGUEL SÓCIO-720

Anónimo disse...

Mas estes cromos vieram Todos pôdres.