quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Muitos regressos e algumas novidades

Maxi Asís, depois de ter estado ausente cerca de um mês a recuperar de uma lesão muscular no clube ao qual está ligado contratualmente, o FC. Porto, regressou a Portimão para ser integrado no grupo de trabalho. O argentino ainda não se estreou oficialmente e todos aguardamos que em breve o possa fazer, constituindo mais uma opção para jogar nas alas, embora ainda treine de forma condicionada.

Luís Loureiro e Henrique também retomaram os trabalhos, embora com limitações, o mesmo acontecendo com Rafa, o jovem brasileiro em quem se depositam grandes esperanças, após mais de um mês ausente no Brasil por razões que ainda não foram explicadas. Rafa já se treina enquanto decorre um processo disciplinar. Luís Loureiro e Henrique já deverão constituir opções para Vítor Pontes no jogo diante do Pinhalnovense, a contar para a Taça de Portugal, agendado para 19 de Outubro.

João Vítor é assim o único atleta que continua sem poder dar o contributo à equipa, encontrando-se em fase de recuperação após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica a um ombro.


Noutra área, o Alvorense irá disputar o seu próximo jogo a contar para o Campeonato da 1ª Divisão da Distrital da AF. Algarve (3ª Jornada), no Estádio Municipal de Portimão. Devido às péssimas condições do relvado do Estádio da Restinga, o Alvorense que ainda não actuou esta temporada em casa (o jogo da primeira jornada que seria em casa acabou por se disputar no terreno da outra equipa, neste caso do Lusitano VRSA), irá receber "Os Armacenenses" em Portimão, numa partida aprazada para o próximo sábado (11/10), às 15 horas.

1 comentário:

Anónimo disse...

TENHO CÁ UMA FEZADA NO MAXI ASSIS