sexta-feira, 31 de outubro de 2008

OUTUBRO - MAIS UM "SALTINHO"

Imagem "Sitemeter". Clicar para ampliar.


Em contraste com as principais bolsas mundiais, o Blog do Portimonense apresta-se para fechar o mês de Outubro com bons resultados. A poucas horas do encerramento do mês de Outubro já é certo o novo record de páginas lidas, que pela primeira vez superou 33.000!
Quanto a visitantes, menos de 100 (à altura de publicação deste artigo) separam-nos de conseguir o mês mais visitado de sempre. Novamente acima das 16.000 entradas, ou seja, 3 Estádios Municipais à pinha. Salvo imponderável, o record cairá nas próximas horas...
Amanhã é dia de derby. Que tal abstraírmo-nos das polémicas dos últimos dias para concentramos os esforços de tanta gente que aqui vem num único objectivo: ajudar os nossos jogadores a derrotarem o adversário?

2 comentários:

Anónimo disse...

Esses números estão correctos, mas as contas na minha opinião deveriam ser feitas pelo número de visitantes únicos.

As estatisticas que voces usam não têm esses dados, mas existe outros programas, como o analytics que o contabilizam. Mas durante o dia deve haver cerca 200 pessoas diferentes a consultar o blog, que voltam no dia a seguir, as mesmas 200, e que consultam o blog várias vezes ao dia.

Isto acontece muito por culpa das várias actualizações que os colaboradores fazem, mas também dos comentários e respostas aos comentários, chegando a esses números que não deixam de ser impressionantes.

Anónimo disse...

acho que vcs estão a fazer um excelente trebalho é um blog quase sem falhas e tem uma coisa boa podemos expor as nossas opiniões sem qualquer problema,continuem estão no bom caminho,pois eu vou contribuir para aumentar as visitar,vou vir cá todos os dias e expressar a minha opinião sempre que achar que devo, quer gostem ou não.