sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PORTIMONENSE - PINHALNOVENSE: BRITTO E CARLOS GOMES AUSENTES



PORTIMONENSE
O médio brasileiro Roberto Britto, habitual suplente que poderia ter uma oportunidade no jogo da Taça de Portugal frente ao Pinhalnovense, não vai poder dar o seu contributo à equipa: o jogador, que na última época representou o Sertanense, contraiu uma microrrotura e, além de perder o compromisso deste domingo, também não deverá estar em condições de fazer parte dos planos do técnico Vítor Pontes para o jogo seguinte, em Gondomar, relativo ao Campeonato da Liga Vitalis.
O outro indisponível é João Vítor, operado a um ombro. O jogador faz tratamento e só dentro de cerca de um mês deverá retomar o contacto com a bola.
Na partida da Taça de Portugal, alguns elementos pouco utilizados, como Alê e Heslley, deverão actuar de início frente ao adversário da 2.ª Divisão "B".
Vítor Pontes, Treinador do Portimonense, deixou bem expressa a sua vontade em prosseguir na prova, até porque, lembra "o Portimonense tem a responsabilidade de evitar sair da Taça de Portugal diante de uma equipa de Campeonato inferior, contrariando uma tendência nada agradável dos últimos anos."


PINHALNOVENSE
Apesar do bom momento do Portimonense, o técnico João Sousa acredita que a sua equipa pode continuar em prova: "Vamos defrontar uma equipa que está a fazer um Campeonato excelente, mas temos boa tradição na Taça e queremos passar."
Ao falar da tradição, João Sousa refere-se às últimas épocas em que o Pinhalnovense tem sido eliminado por equipas do primeiro escalão. Para o jogo, João Sousa tem todo o plantel à disposição, exceptuando o castigado Carlos Gomes.


FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários: