sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PRESIDENTE NO BALNEÁRIO. GONZALO FALHA DERBY?

Presidente foi ao balneário
MENSAGEM "DE CONFIANÇA E APREÇO"

O Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, esteve no balneário após o treino de ontem, transmitindo uma mensagem "de confiança e de apreço" aos jogadores.
O trabalho desenvolvido pelo grupo está a satisfazer os dirigentes, que alertaram para a importância do jogo com o Olhanense "apenas por ser o próximo".
O avançado argentino Gonzalo, ainda com limitações, é reavaliado hoje. João Vítor e Roberto Britto estão indisponíveis para o dérbi.


FONTE: Jornal "Record"




Gonzalo é baixa no Portimonense

O avançado Gonzalo não recuperou de uma micro-rotura e junta-se ao defesa João Vítor na lista de indisponíveis que vão falhar o jogo de sábado, contra o Olhanense. Esta é uma grande contrariedade para Vítor Pontes, que não vai poder contar com um dos seus habituais titulares na frente de ataque. Por outro lado, o médio Roberto Britto recuperou de um problema muscular e é opção.


FONTE: Jornal "O Jogo"

2 comentários:

Anónimo disse...

oi kem mete aki estes posts tenha mais atençao ao ke escreve na parte de cima diz ke roberto britto lesionado ta indesponivel dps ka em baixo diz o roberto britto como opçao para amanha epa tenham atencao lolol

footscout disse...

Oh senhor Anónimo, não sei se reparou os posts têm como fontes os jornais "Record" e "OJOGO"...