quinta-feira, 23 de outubro de 2008

VÍTOR PONTES RECONHECE VALOR AO "LANTERNA-VERMELHA" GONDOMAR

A deslocação a Gondomar, reduto do último classificado, está a ser encarada com cautelas pelos responsáveis do Portimonense. O técnico Vítor Pontes reconhece ao adversário do próximo sábado "capacidades que a tabela classificativa não espelha."

Para o treinador dos algarvios, "jogar no terreno do lanterna-vermelha não é garantia de êxito e teremos de fazer um bom jogo, mostrando o Futebol que está ao nosso alcance se quisermos regressar a casa satisfeitos."

O Campeonato vai ainda numa fase inicial "e os primeiros resultados não traduzem a valia que é reconhecida ao Gondomar, uma equipa experiente e com condições para rubricar uma campanha positiva. Quererão alcançar a primeira vitória, da qual necessitam para se libertarem psicologicamente e isso dificultará ainda mais a nossa tarefa."

O Portimonense está a rubricar um início de Campeonato muito agradável e Vítor Pontes espera que o grupo "possa dar continuidade ao trabalho até agora realizado. Os resultados obtidos deram-nos alguma tranquilidade e dispomos agora de um conjunto mais confiante e seguro." Daí que, em Gondomar, "a vitória seja o objectivo em vista, sabendo das dificuldades que iremos ter pela frente."


FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários: