segunda-feira, 17 de novembro de 2008

200 MIL

Contagem às 13 horas, dia 17 de Novembro de 2008


Esta semana (provavelmente depois de amanhã) este Blog comemorará a passagem do visitante 200 mil! Correcto afirmar que não são 200 mil pessoas distintas. Mas é igualmente certíssimo concluír que muitos (cada vez mais) se preocupam com o dia-a-dia do Portimonense. Obrigado a todos. Que a virtualidade se transforme em realidade no apoio aos nossos jogadores. Para que, onde quer que o Portimonense jogue, possa existir sempre alguém a gritar "golo"!

FORÇA PORTIMONENSE!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não. Obrigado nós, por este trabalho que voçes têm feito para nos manterem imformados. Mais uma vez obrigado.

Força PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Caros adeptos e administradores e colaboradores do blog.
Sem dúvida que est blog é um grande trabalho de equipa e de amor ao clube.
Nâo haveria blog sem leitores.. mas tudo graças ao vosso trabalho que nos mantém entusiasmados e informados e também nos oferece momentos hilariantes e de boa disposição.
Obrigado Simoesonov a todos e especialmente ao nosso Portimonense que é a vida e a razão deste blog.
Temos uma equipa formidável em todos os aspectos e que cada um com sua maneira de ser e sua forma de estar torna este blog tão versátil e tão polémico.
Um abraço

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui uma mensagem de agradecimento a todos que fazem deste espaço o lugar para comentar ,criticar e dialogar sobre o PORTIMONENSE,fazendo com que todos que o visitam se mantenha informados da vida do clube.
o meu obrigado!J.A.S.

Anónimo disse...

parabéns pelos 200 mil.mesmo assim acho pouco,pois vocês merecem mais pelo excelente trabalho que têm feito.já vos disse uma vez que apesar de serem um blog,mais parecem o site oficial do nosso clube,continuem assim que estão no bom caminho um dia serão vocês a serem reconhecidos pela direção do nosso clube.quanto a mim tenho divulgado este blog e continuarei a divulga-lo a todos os meus amigos e sócios do nosso clube que não tenham conhecimento dele,força.