segunda-feira, 10 de novembro de 2008

5 ANOS DEPOIS...


Sorteio: 14 de Novembro (6ª feira), 13 horas
OITAVOS-DE-FINAL: 14 de Dezembro (Domingo)



Saúda-se o regresso do Portimonense ao quadro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, fase em que só cabem 16 clubes! A última vez que o Portimonense esteve presente em fase tão adiantada desta competição foi há quase 5 anos (Janeiro de 2004), quando uma derrota no reduto do Rio Ave deitou por terra o sonho de chegar um pouco mais longe. Desta fase a uma hipotética final são "apenas" 3 jogos a ganhar...

Olhando para a lista de equipas já apuradas verificamos que o Portimonense tem possibilidade de se bater de igual para igual com muitas delas. Mesmo as que militam na Liga Vitalis não têm tido vida fácil quando se deslocam a Portimão. Se o sorteio determinar um adversário difícil de ultrapassar, então estaremos todos de acordo: que seja um dos clubes grandes!

Resta saber o que nos reserva a sorte. O sorteio deverá ser realizado na próxima semana embora ainda não haja data e hora oficiais. Fica desde já o convite a todos os visitantes do Blog do Portimonense para conhecerem em tempo real o próximo adversário desta competição. Certamente que iremos ter notícias em cima da hora!


ADVERSÁRIOS POSSÍVEIS: FC. Porto, Benfica, Nacional da Madeira, Naval 1º Maio, Estr. Amadora, Trofense, Vitória Guimarães, Leixões, Paços de Ferreira, Vizela, Ol. Moscavide, Atl. Valdevez e Cinfães.

2 EQUIPAS A APURAR:
a) Torre de Moncorvo (III) - Vitória de Setúbal (L) (27/11 - 5ª feira; 19:30h)
b) Freamunde (LH) jogará no terreno do vencedor da eliminatória entre Santa Clara (LH) e vencedor do Lusitano Évora (III) e Fiães (III). A equipa que passar recebe o União da Madeira (II) para decidir quem avança para os 8 avos da competição.

Escolha agora o que mais gostar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Se não for um grande em casa...então um "pequeno" em casa...Cinfães por exemplo...dáva-nos hipóteses rumo aos quartos de final!!

Anónimo disse...

sem duvida que preferia passar aos quartos do que receber um grande.
venha quem vier tem de morrer. força portimonense!!!

marafado disse...

espero que seja um grande o porto ou o benfica (se passar) pois para o nosso clube a taça só serve para fazermos uma boa receita,apesar de termos tradição na taça,recordo-me de tempos antigos em que iamos longe mesmo na segunda divisão.

Anónimo disse...

epah por mim s n for um grande k seja o porto!!! hehehe!! Tou a brinkar!!

Por mim k seja um cinfaes, ou torr d moncorvo, max em kasa pk fora pde ser a morte do artista!!!

O atl. valdevez é k nao, k o digam o olhanense, o gil vicente, ou msm a oliveirense!!

Hugo

Anónimo disse...

por mim até não era mau ficar isento,mas já que não pode ser que venha o apelidado "maior clube (virtual) do mundo " que é tão grande como as orelhas do seu presidente que isto quando se trata de festa o pessoal do garrafão está em todas e a receita é garantida.

Anónimo disse...

E se no sorteio sair o TROFENSE?
boa oportunidade para vingar o gozo da época passada,aqui no nosso estádio e rever o nosso "amigo" VALDOMIRO.
ASS ZEZÃO