terça-feira, 4 de novembro de 2008

ARBITRAGEM "A NÚ" EM EXPOSIÇÃO À COMUNICAÇÃO SOCIAL



O Portimonense faz hoje uma exposição a toda a Comunicação Social, estando agendada uma Conferência de Imprensa para as 15 horas. Em foco estará a polémica arbitragem de Paulo Costa, acusado de não assinalar 3 penaltis favoráveis ao Portimonense e de beneficiar o Olhanense ao assinalar a falta de Emídio Rafael que viria a originar o 3º golo dos visitantes, entre outros erros menores. Falhas a mais para um jogo que poderia ter terminado com outro resultado. A posição do Portimonense será defendida com suporte a imagens do jogo.



FONTE: TIAGO GRIFF in http://www.observatoriodoalgarve.com


Noutro âmbito, o avançado Gonzalo, ausente diante do Olhanense devido a lesão, regressa hoje aos treinos e tudo aponta para que possa defrontar o Varzim, no próximo domingo, em jogo relativo à 4ª Eliminatória da Taça de Portugal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou uma adepta que me encontrava exactamente por detrás do Sr. Victor Pontes e ouvi o comentário " isto é uma vergonha".
Nada mais nosso Mister disse. Teve sempre uma postura educada...não insultou ninguém.
É lamentável que os árbitros continuem a viciar o resultado dos jogos e "uma vergonha".
Não ponho aqui em questão quem esteve melhor a jogar se o Portimonense ou o Olhanense. Uma coisa é certa... o resultado da vitória era nosso por direito ou o empate tinha que ter acontecido.
Tudo o resto foi forjado pelo árbitro que deveria ser expulso ou castigado pelo seu comportamente altamente tendencioso que favoreceu descaradamente o Olhanense.
Desculpem-me os Olhanenses mas a vossa vitória apesar de terem jogado muito bem e terem de facto brilhado em campo foi imerecida, na medida em que o resultado foi "fabricado".
Cumprimentos ao Mister Pontes, à nossa nossa equipa e para o Olhanense envio as minhas saudações.
Ana Paula Barão

Anónimo disse...

Estão a disfarçar que a equipa do Portimonense tem pouca qualidade?

Tenham vergonha!!

Anónimo disse...

Parecem crianças! Sejam homenzinhos

Anónimo disse...

na realidade é verdade que não temos tido muita sorte com as arbitagens. mas temos que ser mais ambiciosos,em casa não se pode jogar com dois trincos,diogo e nuno coelho as vezes dá a sensação que se estão a marcar-se um ao outro.temos que ter mais garra e jogar ao ataco,precionar mais o adversario.