segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BLOG ON TOUR - ESTORIL... E FIGUEIRA DA FOZ!




FIGUEIRA DA FOZ (NAVAL) - 14 DE DEZEMBRO

Não há fronteiras que delimitem o nosso amor pelo Portimonense!!! O Blog do Portimonense informa que na próxima semana irão abrir as inscrições para a excursão à Figueira da Foz que vai apoiar o nosso Clube rumo aos Quartos-de-Final da Taça de Portugal! Sim, nós acreditamos que é possível vencer a Naval dia 14 de Dezembro! Em breve dar-vos-emos os pormenores sobre esta excursão que está ainda em fase de planeamento.


ESTORIL - 30 DE NOVEMBRO

Quanto à visita ao Estoril (dentro de duas semanas) os números não sofreram grandes alterações: um autocarro está cheio. O segundo tem mais de metade de ocupação garantida mas ainda não esgotou. Ficamos à espera que tal possa acontecer em breve pois ainda temos esperança em conseguir lançar uma terceira excursão, aproveitando também a publicidade que será ouvida na instalação sonora do Estádio Municipal, no próximo jogo em casa! Apelamos novamente à mobilização de todos os adeptos, aproveitando o repto do capitão Ricardo Pessoa. Recordamos que este jogo tem transmissão SPORT TV, factor que esperamos poder incentivar muitos mais adeptos do Portimonense! Temos de fazer o nosso clube brilhar perante o país! Contacte já a Secretaria do clube: 282 422 427 / geral@portimonensesc.pt
Já somos aproximadamente uma centena! Podemos contar consigo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pk nao???

Vams a isso pessoal, apoiar o Portimonense para mais uma vitória(ou 2 kom o Estoril tambem)

Hugo

Anónimo disse...

a claque vai?

Anónimo disse...

A "claque" são todos os adeptos que resolverem cantar pelo clube. Por alguma razão se chama grupo de adeptos, ou apoio, ou o que quiseres chamar, e não claque. Eu faço parto desse grupo e tenciono ir às duas.

Anónimo disse...

É ASSIM MESMO RICARDO PESSOA APELAR AOS ADEPTOS E UMA FORMA DE CRIAR UMA FORTE LIGAÇÃO Á EQUIPA ASSIM DÁ MAIS PRAZER APOIAR.....AH! E NÃO SE ESQUEÇAM MESMO SE PERDEREM VIR SAUDAR AQUELES QUE OS APOIAM.ASS.J.A.S.