segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Campeonato da 1ª Divisão Distrital AF. Algarve - FUTSAL - 3ª Jornada: Portimonense 4-4 Putos da Rua FC.

Força José Luís, o Blog do Portimonense torce pelo vosso sucesso!


O Portimonense empatou com a equipa dos Putos da Rua FC. a quatro bolas, no sábado passado. Um empate com sabor a derrota já que o Portimonense viu a equipa adversária fazer o golo da igualdade quando faltavam apenas quarenta segundos para terminar a partida.

O Portimonense entrou muito bem no jogo inaugurando o marcador logo aos dois minutos por intermédio de Márcio, dilatando o resultado dois minutos depois pelo mesmo jogador, colocando o resultado em dois a zero.
A partir daí a equipa de Portimão recuou e permitiu que a equipa forasteira chegasse ao empate. O Portimonense equilibrou novamente a partida e a quatro minutos do fim da primeira parte fez o três a dois num excelente golo de meia distância de Jorge.
Na segunda parte, embora já estivesse a ganhar, foi a equipa do Portimonense que continuou a assumir a iniciativa de jogo e após várias tentativas falhadas acabou por fazer o quarto golo por intermédio de Luís Biscoito. A vantagem de dois golos durou pouco tempo já que a equipa adversária reduziu quase de seguida num lance de bola parada, um livre directo em que o guarda-redes Pedro Mestre, escondido por trás da barreira, não viu a bola partir.
O Portimonense jogou os últimos minutos já com as cinco faltas acumuladas não podendo por isso mesmo cometer qualquer falta sujeitando-se aos livres de dez metros e acabou por ver a equipa dos Putos da Rua fazer o golo do empate no último minuto de jogo num lance de contra ataque pelo lado esquerdo em que o jogador que faz o golo consegue isolar-se por não ter sido acompanhado pela defesa do Portimonense.
Embora ainda não tenha perdido, achamos que os Putos da Rua estavam ao alcance do Portimonense que além de ter perdido dois preciosos pontos viu fugir a oportunidade de concretizar a primeira vitória neste Campeonato.
Na nossa opinião, a atitude da equipa mostrando falta de confiança e alguma falta de agressividade no aspecto defensivo, falta de concentração e incapacidade de decidir bem no capítulo da finalização foram os factores negativos que levaram a este resultado final menos bom.

Na próxima jornada o Portimonense-Futsal defronta a equipa da Pedra Mourinha, estando o jogo marcado-se para o dia 8/11/2008 (sábado), pelas 18h30, no Pavilhão da Pedra Mourinha.

Sabemos que o Mister Francisco e os seus jogadores tudo irão fazer para conseguirem os tão desejados três pontos e apelamos a todos os adeptos que compareçam para ajudar a nossa equipa.




Sem comentários: