domingo, 2 de novembro de 2008

Caras conhecidas no Municipal de Portimão

Cabral, antigo lateral esquerdo do Portimonense

Neto Gomes, antigo Secretário-Técnico do Portimonense e referência do Jornalismo Nacional

Manuel da Luz, Presidente da Câmara Municipal de Portimão

Prof. José Veríssimo, antigo Preparador Físico

Prof. Rui Caçador, Seleccionador Nacional de Sub-21

Miguel Boto foi apoiar alguns dos seus antigos colegas

Simões e Pacheco, dupla de luxo!


Várias foram as caras conhecidas que marcaram presença ontem à tarde no Estádio Municipal de Portimão para assistir ao Portimonense-Olhanense. Foi com alguma nostalgia dos bons velhos tempos na Iª Divisão que reencontrámos Neto Gomes e Cabral. Também marcou presença o antigo jogador João Reina, com quem o Blog do Portimonense fará uma reportagem juntamente com o seu irmão Luís Reina. O Prof. José Veríssimo também compareceu como é seu hábito, bem como o edil da Cidade de Portimão, Manuel da Luz. O Prof. Rui Caçador foi um espectador atento aos vários jovens jogadores que alinham em ambos os conjuntos. Nuno Prata Coelho do Portimonense e Castro e Ukra do Olhanense terão sido em nossa opinião os mais apreciados.

7 comentários:

Anónimo disse...

E voçes nao viram a Fátima Lopes, essa sim é que é boa xD

Anónimo disse...

BOAS TARDES...
NAO VIRAM A FATIMA LOPES,NAO VIRAM QUE A PESSOA NA FOTO COM O PROF JOSÉ VERRISIMO É O EMPRESÁRIO PEDRO FAUSTINO E TAMBEM APESAR DE TER MUITO VALOR E MERECER A SELEÇAO A,NUNO COELHO JA NAO PERTENCEM AOS SUB-21.

Anónimo disse...

como diz o comentário de cima,o rui caçador veio a portimão observar o ukra,joao gonçalves e castro,esses sim ainda sao do escalao de sub 21,nuno coelho já nao.e tambem sei por fonte segura que o empresário pedro faustino esteve em portimao com 2 equipas de espanha a observar 2 jogadores que são representados por sim,nuno coelho e emidio rafael.Penso que tambem já estava na altura do nosso blog fazer uma entrevista a um empresário jovem ainda por cima sa nossa cidade que representa jogadores de nivel e que tem muito carinho pelo nosso portimonense.Um grande abraço pra todos e parabens pelo vosso trabalho em prol do clube.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

E o nosso Rui Pedro ?

Anónimo disse...

O Pedro Faustino representa quêm???
Ahahahah. Não me façam rir... O que faltava mesmo no Blog era uma entrevista com esse empresáriozinho de meia tigela...

Anónimo disse...

essa do meia tigela é mesmo de quem nao o conheçe...pq como pessoa é excelente,como empresário tambem o é,já chegou a um patamar que com a idade dele nao seria fáçil e mtos com os anos de profissão que ele tem de idade nao chegaram lá,penso que nao o deviam criticar sem o conheçer.
RICARDO-PORTIMAO

Anónimo disse...

é por causa destes e outros empresararios que não vamos a lado nenhum.Estamos sempre refens desta escumalha ! nunca se consegue formar um plantel durante mais de uma epoca .