quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CLUBES COM SALÁRIOS EM ATRASO

São sempre notícias tristes de publicar. Muitos agentes desportivos ainda não se convenceram que os profissionais de Futebol têm encargos como todas as pessoas. Ao mesmo tempo verificamos que a garantia financeira pedida aos clubes no início de cada época não tem qualquer valor prático porque o dinheiro continua a não chegar a muitos profissionais. Apreensivos por estes factores se conjugarem numa época financeiramente difícil para todos, publicamos a lista de clubes que estão em incumprimento salarial. Já são 6 clubes em sérias dificuldades... e a época mal começou. Como será daqui para a frente?
Para que conste, o Portimonense mantém-se longe da "lista negra".

Liga Sagres: Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal e Belenenses
Liga Vitalis: Boavista, Estoril-Praia e União de Leiria.

A veracidade destas informações não deixa muitas dúvidas: os problemas no Futebol português vão muito para lá da arbitragem.

2 comentários:

Anónimo disse...

ACHO MUITO POUCOS AINDA NAO HA MUITOS DIAS OUVIA-SE FALAR QUE O VARZIM (DEVIA DESDE O INICIO DA EPOCA ). O GIL VICENTE BEIRA -MAR .

O LEIRIA DUE ACABA DE DESPEDIR O TREINADOR VAI PAGAR A IDMENIZACAO ????

SE TEEM DINHEIRO PARA A PAGAR TAMBEM TEM DE TER PARA PAGAR AOS JOGADORES.

Anónimo disse...

Bem isto de salários em atraso tem muito que se lhe diga, desde que exista o apoio da CMP, por trás meus amigos as coisas correm mais ao menos mas no dia que mude a cor da camara como vai ser iremos ser "O Estrela da Amadora" do Algarve porque iniciativas para não se depender da CMP, não se vê nada, mas ok quem gere sabe o ke faz !!!