sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FALECEU FLORIVAL, EX-JOGADOR DO CLUBE


Florival, ex-jogador do Portimonense, faleceu esta madrugada, vítima de doença prolongada, numa Unidade Hospitalar de Lisboa. Florival tinha 60 anos, representou entre outros, o Nacional, União de Tomar, Ginásio Alcobaça, Vitória de Setúbal, Sp. Farense, U. Leiria, Torres Novas, Marinhense e jogou ainda nos E.U.A. e Canadá.

A Bandeira do Portimonense na Sede do clube encontra-se já a meia haste. Em especial à família de Florival, o Blog do Portimonense envia sentidas condolências.
Depois do falecimento de Mané, surge mais esta noticia, numa semana triste para o Futebol Algarvio...

3 comentários:

Anónimo disse...

é sempre triste receber estas noticias, mas nao deixem de as passar por aqui pois nos portimonenses precisamos de dar uma ultima palavra a esses atletas.
obrigado blog
sentidas condulencias a familia do atleta FLORIVAL

Anónimo disse...

LEMBRO-ME DE VER-TE JOGAR ERA EU AINDA UMA CRIANÇA E RECORDO-ME COMO SE FOSSE HOJE DE TI FLORIVAL PELA LUTA QUE DAVAS AOS NOSSOS ADVERSÁRIOS E O QUERER GANHAR TODOS OS LANCES.CONTINUARÁS SEMPRE NA MEMÓRIA DOS PORTIMONENSES.ATÉ SEMPRE FLORIVAL!!!OS MEUS SENTIMENTOS A TODA A SUA FAMILIA E MUITA FORÇA PARA ESTA FASE INDESEJADA DA VIDA.RUI MIGUEL SOÇIO 720

footscout disse...

Não tive o prazer de ver jogar FLORIVAL, mas pelos testemunhos de adeptos do nosso clube que o viram jogar, dizem que se tratava de um excelente jogador.Os meus sentimentos á família enlutada. Até sempre FLORIVAL!!!