segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FORMAÇÃO: PROGRAMA PAIS ACTIVOS

Uma das questões abordadas aquando da Apresentação, no Auditório Municipal de Portimão, dos Técnicos de Futebol de Formação do Portimonense, foi precisamente a interacção com os pais dos atletas. É notório o afastamento de alguns dos pais com o clube, e com o desporto em geral, tentando este programa, com diversas actividades que serão realizadas ao longo do ano desportivo, a aproximação destes ao Portimonense.
Neste sentido, é lançado um primeiro desafio aos encarregados de educação dos nossos miúdos, desde os Juniores até às escolas de recreação, todos estão convidados a comparecer no próximo dia 8 de Novembro, Sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal (Junto ao Auditório), entre as 17 e as 19 horas, para uma Sessão de Pilates e Aeróbica, com um primeiro objectivo de proporcionar o contacto com a actividade física, e com um segundo objectivo de proporcionar o convívio entre atletas e todos os pais.

Não falte a esta iniciativa, lembramos que os pais devem acompanhar os atletas até ao pavilhão. Diversão e sentido de humor é o que se pede nestes momentos de descontracção.

O Blog do Portimonense não pode ficar alheio a estas iniciativas, que, quanto a nós, pecam por tardias. O Desporto e a interacção que será proporcionada nestes eventos dignifica o Clube e todos os que vão ter muito trabalho para a realização desta "festa" estão de parabéns.

Divirtam-se Pais,
Força Portimonense!

Sem comentários: