sábado, 1 de novembro de 2008

GUARDA-REDES PAULO RIBEIRO QUER O MESMO RESULTADO DA ÉPOCA PASSADA!

O guarda-redes Paulo Ribeiro não tem boas recordações do único dérbi algarvio em que participou: na época passada, ao serviço do Olhanense, perdeu em Portimão, sofrendo 2 golos nos 10 minutos finais, ambos apontados pelo argentino Maxi Bevacqua, na sequência de pontapés de canto. Agora pensa festejar: "Espero que o resultado possa ser o mesmo de há um ano: represento o Portimonense e quero ganhar."

Do outro lado vão estar velhos conhecidos. "Têm uma equipa muito forte, servida por excelentes jogadores, que actuam juntos há já algum tempo. Precisaremos de estar ao nosso melhor nível para conseguirmos o resultado desejado, o triunfo. Dispomos de bons argumentos, pois também possuímos um conjunto com capacidade, como já mostrámos em diversas ocasiões."

E quando, hoje à tarde, lhe aparecerem pela frente antigos colegas? "É a vida de um profissional... Estivemos juntos e agora temos interesses opostos. Cada um procurará dar o melhor de si dentro do campo e fora dele continuaremos amigos."

Um dérbi, diz, "encerra sempre características especiais" e Paulo Ribeiro espera que o espectáculo "seja de bom nível, com muita gente nas bancadas". A época, adianta, está a correr-lhe melhor que a última em Olhão. "Tenho jogado regularmente e esse era o meu objectivo. Vim encontrar um grupo fantástico e a entreajuda é o nosso principal argumento."

Para o jogo desta tarde, a maior dor de cabeça do técnico Vítor Pontes prende-se com o sector ofensivo, pois um dos habituais titulares, Gonzalo, autor do golo do último triunfo frente ao Olhanense, não recuperou de uma lesão. Tudo aponta para a titularidade de Henrique, embora Raphael também possa actuar na frente.


FONTE: Jornal "Record"

1 comentário:

Anónimo disse...

QUER DIZER...QUERIA
Acabou oferecendo um golo ao Olhanense.
E se não sair da baliza vai oferecer de bandeja muitos mais.
Desculpa lá paulinho mas demonstras muita insegurança e muito nervosismo para as bancadas.
Pareces uma BARATINHA TONTA .
Sem qualquer espírito destrutivo digo isto.
Penso que o Paulo tem que ter mais confiança nele próprio pois a propria insegurança está sempre a traí-lo...e obviamente o Portimonense paga a factura.
Tenho que confessar que sinto uma certa "pena" do Paulo pois percebe-se que ele dá tudo por tudo mas com tanta ansiedade que lá vai somando penaltys atrás uns dos outros.
Um abraço para ti Paulo.