sábado, 15 de novembro de 2008

HENRIQUE EM DESTAQUE NA IMPRENSA

in Jornal "A Bola"; edição de 15 de Novembro de 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

força henrique! tu e o gonzalo vao dar cabo de qualquer defesa, e que seja a da naval!!
continuem com o bom trabalho!!

Anónimo disse...

era ele jogar akompanhado pelo gonzalo ou rui pedro e por o raphael no banco(pelo menos um par de jogos) pa ele ver k á concorrencia na ekipa pk um jgador komo ele xega e joga um ano i tal smp a titular.
Força Henrique!

Hugo

Anónimo disse...

Não estamos no 1º lugar porque fomos roubados pelo árbitro contra o olhanense...difícil de engolir...mas eu sempre ouvi dizer que quanto mais alto se está maior é a queda.
Acredito que fiquemos melhor classificados na tabela porque acredito nos nossos rapazes que continuam a fazer um bom trabalho.
Temos que sentir orgulho neles e continuar a dar-lhes ânimo.
Penso que para os adeptos é frustante a derrota mas para nossos jogadores bem mais frustante ainda, porque são eles que estão em campo a lutar para nos dar a alegria da vitória.

Anónimo disse...

Força Henrique este ano temos equipa para ir muito longe só precisamos de ser mais regulares.
Derrotas com o Boavista e Olhanense e o empate em Gondomar podia ter sido bem melhor mas houve outros resultados como em Leiria e a vitoria esmagadora ao Aves as 2 excelentes vitorias com o Varzim mostram a vossa grande qualidade só precisam de ser mais regulares para poderem fazer uma grande época e darem grandes alegrias aos adeptos.
Força Henrique Força Portimonense.