sábado, 22 de novembro de 2008

JUNIORES: Portimonense 2-0 Seixal FC.







Os Juniores do Portimonense conquistaram esta tarde uma vitória por duas bolas a zero frente ao Seixal, em jogo disputado no Estádio Dois Irmãos.
Numa primeira parte algo incaracterística, o Portimonense não conseguiu impôr o seu jogo face a um Seixal que se apresentou uma equipa aguerrida e com a missão de tapar todos os caminhos para a sua baliza. Numa das raras situações de golo, na primeira metade, Anderson em jogada individual, ultrapassando dois adversários, acabou por atirar ao lado da baliza seixalense. O Seixal por sua vez acabou por resumir o seu jogo ofensivo a remates de meia de distância, testando a atenção de Fábio Sapateiro, que esteve muito seguro ao longo dos 90 minutos.
Chegava o intervalo, e o resultado cifrava-se num empate a zero bolas.
No reatamento, o Portimonense revelou-se mais afoito no ataque, assumindo as despesas de jogo, sob a batuta do brasileiro Anderson, que esteve em evidência. O Prof. José Augusto operou a primeira substituição, entrou Tony para a saída do avançado António e a segunda alteração, entrando Pedro "Farçolas" para o lugar de Hernâni. Estas alterações surtiram o efeito desejado, até que aos 75 minutos surgiu o primeiro golo, numa jogada a três toques, com Pedro "Farçolas" a desmarcar Anderson na esquerda, e este assistindo Tony para o primeiro golo da partida. Daqui até final, o Portimonense ampliou a vantagem para 2-0 por Anderson, aos 90 minutos, num jogo em que o brasileiro se revelou o elo desequilibrador desta partida a favor dos alvinegros. Nota ainda para a entrada de Puscas, saindo Fábio Nunes. Vitória justa do Portimonense frente a um Seixal que na segunda parte se viu vergado ao maior poderio ofensivo do Portimonense.
Por último, Parabéns Miranda! São os votos de toda a equipa do Blog do Portimonense para o jovem central, que hoje completa 18 anos de idade.

11 Titular: Fábio Sapateiro; Tomás, Miranda, "Pi" e Bruno Pacheco; Raposo, Hernâni (depois Pedro "Farçolas") e Victor; Anderson, Fábio Nunes (depois Puscas) e António (depois Tony).

Força Juniores!
Força Portimonense!


nunopsc@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

destake para tony e anderson! bom jogo muidos!

Anónimo disse...

Anderson em destaque ????????!!

Anónimo disse...

Só queria dizer que o DJ que pôs som nos dois irmãos no jogo dos juniores é muito fraquinho, fórró é no brazil. Obrigado