sábado, 29 de novembro de 2008

JUNIORES: PORTIMONENSE VENCE BARREIRENSE E SOBE AO 3º LUGAR

Depois de Sp. Cuba e Seixal, foi a vez do Barreirense cair aos pés do Portimonense!


A equipa de Juniores do Portimonense aumentou para 3 o número de vitórias consecutivas, após ter batido esta tarde, no 2 Irmãos, o Barreirense.
Na jornada que marcou o início da 2ª volta do Campeonato, o Portimonense venceu o Barreirense por 3-0, curiosamente pelos mesmos números com que havia vencido na 1ª volta, no Barreiro.
O Barreirense, orientado pelo antigo central do Portimonense Duka, nunca conseguiu contrariar a superioridade dos alvinegros.
Miranda marcou o 1º golo da partida, marcando a diferença ao intervalo (1-0).
Na 2ª metade, o luso-francês Tony bisou e contribuíu decisivamente para uma vitória muito importante, que, face à derrota caseira do Sp. Linda-a-Velha, possibilitou ao Portimonense a ascenção ao 3º lugar da classificação, que dá acesso à Fase Final onde se irá decidir a subida à 1ª Divisão. Com esta derrota, os homens do Barreiro, que a época passada competiram no escalão principal da categoria, afastaram-se mais dos lugares cimeiros da tabela.
No próximo fim-de-semana, os nossos Juniores têm um duro teste. Deslocam-se ao terreno do líder Lusitano VRSA, que é a única equipa sem derrotas na competição. O Portimonense dista 3 pontos do líder e perdeu apenas uma vez. Fábio Sapateiro é o guarda-redes menos batido (6 golos sofridos). O Lusitano VRSA é a 2ª equipa com menos golos sofridos - 8. Aperitivos mais que suficientes para aguçar o apetite dos adeptos para a partida da próxima jornada.

FORÇA PORTIMONENSE!

1 comentário:

Anónimo disse...

onde está a foto reportagem?
Trapalhões