sábado, 1 de novembro de 2008

PORTIMONENSE PERDE DERBY

Somando a segunda derrota dentro de portas na prova, o Portimonense foi batido pelo "rival" Olhanense por 2-3.

A formação da casa começou a perder, mas conseguiu dar a volta por intermédio de Diogo Melo e Narcise, ainda na primeira etapa da partida.
Na segunda metade, os Forasteiros entraram melhor, e de grande penalidade restabeleceram a igualdade, conseguindo dar a volta ao resultado nos minutos finais da partida e somar os três pontos em Portimão.

Mais tarde, teremos o resumo mais completo da partida, elaborado pelos membros do Blog do Portimonense que assistiram ao Derby.

7 comentários:

Anónimo disse...

O ano passado foi o nosso bilhete para a salvação de nao ter-mos descido de divisao.Este ano é o inverso...

Anónimo disse...

E o cerebro do raphael parou mais uma vez!!...mas a culpa não é so dele, e tambem nao é so do arbitro...a ganhar por 2-1 temos k segurar a bola a meio campo, trocar a bola, nao temos um jogador que assuma o jogo!

A nossa defesa treme por todos os lados!

Numa semana o resultado em gondomar deixou de ser bom....temos que jogar sempre para ganhar!

Saude pessoal

Anónimo disse...

Uma claque que só canta quando duas permissas se juntam... Estar a atacar e estar a ganhar... Será isto uma claque? Se calhar tem que tirar um curso intensivo com os SSB...

Anónimo disse...

pouca vergonha!depois admiram se que as pessoas falem mal da arbitragem portuguesa.
continuem rapazes!!

Anónimo disse...

ó anonimo das 19:01, so sabe é criticar, mas ajudar ja nao sabe ? Se ainda nao percebeu, isto e o inicio do retorno da claque, temos que ir com calme, eu gostei do que vi. Continuem assim!!!
FORCA PORTIMONENSE!

ass: jose

Anónimo disse...

Os arbitos necessitao verdadeiramente de voltarem à escola de arbitrage.pois e muito dificil moralmente para uma equipa perder um jogo importante desta maneira.

e o resultado de um grande trabalho que um arbito deita abaixo.

mas enfim hà os que sabem e teem cpnciencia de aquilo que fazem e outros que trabalhao pelo ordenado pura e simplesmente sem se preocupar do que fazem e da consciencia daquilo que fazem


continuem assim rapazeada e nao se deixar influenciar por a falta de professionalismo de um arbitro.....


pra frente voces podem e devem seguir um abraço


afd

Anónimo disse...

não sei se alguém reparou mas o portimonense não tem orgnizador de jogo,o Diogo apesar de ter marcado o golo por norma joga sempre mal e é muito lento,e o Narcise o treinador tema em mete-lo a jogar mais a trás apesar de ser o jogador mais esclarecido,raramente perde uma bola.pois na minha opinião o nosso clube tem que contratar um distribuidor de jogo,não temos muito mau plantel mas o treinador...é sempre as mesmas subestituições mas vamos esperar para ver temos que dar tempo.