sexta-feira, 28 de novembro de 2008

LOTAÇÃO ESGOTADA!

As duas excursões para o Estoril, que têm sido publicitadas ao longo dos últimos dias, estão oficialmente esgotadas!
100 pessoas estão confirmadas para o próximo domingo no apoio ao Portimonense, nesta difícil deslocação ao terreno do Estoril-Praia. Muitas outras irão-se juntar a esta centena de adeptos, deslocando-se desde Portimão em transporte próprio. Sócios e adeptos Portimonenses a residir na zona da grande Lisboa também não irão com certeza faltar.
Durante o dia de hoje, os restantes lugares vagos das excursões foram ocupados. Nem a chuva que se fez sentir, nem a perspectiva de um fim-de-semana de mau tempo, demoveu os adeptos alvinegros de marcarem forte presença no António Coimbra da Mota.
Uma palavra de apreço para aqueles que não irão trocar a oportunidade de ver ao vivo os seus craques por um serão em frente do televisor.
Os jogos decidem-se também nas bancadas e nesse aspecto acredito que no próximo domingo o Portimonense irá partir em vantagem!

Um abraço e até domingo.
FORÇA PORTIMONENSE!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo apoio á vossa equipa "2 divisao" importante sublinhar ..
Espero que o Estoril esteja apto para responder num jogo para a sport tv !

João disse...

Eu sou de Lisboa, gostava de ir ver o jogo ao estádio, devo ir pela marginal até ao estoril, alguém me sabe explicar o caminho a partir do Tamariz/Casino do estoril até ao Antonio coimbra da mota? e o preço os bilhetes?

Anónimo disse...

bilhetes penso que sao 6,5€ ou 8€

Anónimo disse...

bem somos 101 pk eu tb vou mas vou na minha viatura propria... lol.. porça portimonense

Anónimo disse...

agora a proxima é a ao sp.covilha dizer adeus ao nosso capitao!