terça-feira, 18 de novembro de 2008

ÚLTIMA HORA - PRÉ-AVISO DE GREVE NO ESTORIL?

Os futebolistas do Estoril irão entregar um pré-aviso de greve que poderá ter efeitos práticos no jogo contra o Portimonense, dia 30 de Novembro. Os jogadores exigem que, até às 17 horas desta 6ª feira, exista uma regularização de pelo menos um dos ordenados em atraso. O jogo da próxima jornada contra o Gil Vicente não será afectado por esta tomada de posição. Já o jogo seguinte, contra o Portimonense, poderá estar em causa.
O Blog do Portimonense irá acompanhar o desenvolvimento desta notícia que pode ser lida na íntrega no Record Online.


Nota: as excursões lançadas pelo Blog do Portimonense mantêm-se marcadas e a receber inscrições, sem qualquer alteração. Acreditamos que este entrave será ultrapassado, para bem do Futebol e da verdade desportiva. TODOS AO ESTORIL!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que se resolva o mais rapidamente ossivel a situaçao dos estorilistas, pk eu espero vir a apoiar o nosso clube no campo do Estoril. Espero que a liga actue contra os dirigentes que nao cumprem com as suas obrigaçoes e nao kom estas greves de jogadores!!

Hugo

P. disse...

O futebol português está uma vergonha. Se isto é assim no início da época, imagino lá para o final...
Que o Portimonense se mantenha bem longe deste tipo de situações, talvez a pior publicidade que um clube pode ter.
De resto, cumprimentos solidários a todos os jogadores afectados pelas asneiras dos dirigentes. Nem os nossos adversários merecem passar por dificuldades deste tipo. Queremos ganhar é dentro do campo, em igualdade de circunstâncias.

Anónimo disse...

Oh fdps do estoril quero ir apoiar o meu clube, ponham-se finos !!

Anónimo disse...

nao tem dinheiro nao inscrevem a equipa nestas ligas dispendiosas.
km sofre é o futebol,os estadios, os socios e principalmente os jogadores