segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"MIL AO ESTORIL" - ACTUALIZAÇÃO


2º AUTOCARRO JÁ A 50%

Adivinha-se uma grande deslocação ao Estoril no próximo dia 30 de Novembro. Em apenas 4 dias o segundo autocarro colocado à disposição dos adeptos atingiu praticamente 50% da lotação (23 inscrições confirmadas e pagas). Com a robusta vitória de ontem é de prever que continuem a chegar pedidos de reservas à Secretaria do Portimonense. Tudo isto quando ainda faltam 3 semanas para o grande jogo...!!!

Quando a lotação deste 2º autocarro estiver esgotada, avançaremos para a inclusão de adeptos num 3º veículo, situação que excederá as nossas expectativas caso se concretize! Recordamos que as excursões realizam-se em veículos de alta qualidade FROTA AZUL.

Afim de reservarmos os meios necessários ao transporte de todos os interessados, pede-se que as reservas sejam feitas com a maior antecedência possível.
Reservas muito em cima da hora podem ficar em lista de espera caso o número não justifique o aluguer de outro veículo. Agradecemos a maior compreensão de todos.

Contacte já a Secretaria do Clube: 282 422 427

1º autocarro: ESGOTADO
2º autocarro: ocupação a 50%
3º autocarro: poderão abrir inscrições caso o 2º autocarro esgote, mas apenas se realizará caso o número de adeptos o justifique.

2 comentários:

P. disse...

Bora lá malta! Isto é para superar Fátima! Vamos fazer com que o Portimonense jogue "em casa" e dar um exemplo de paixão e desportivismo!

Anónimo disse...

Vamos tornar este sonho real!
Inscrevam-se o mais rapidamente possivel na sede do clube (junto à Casa Inglesa).