quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"MIL AO ESTORIL" É ESPECTÁCULO SPORT TV!


ESPECTÁCULO NA TELEVISÃO!


O jogo Estoril-Praia - Portimonense, no próximo dia 30 de Novembro, tem direito a transmissão televisiva na SPORT TV, confirmada durante o dia de ontem!
Assim sendo, todos os adeptos do Portimonense terão oportunidade de demonstrar a sua força e paixão pelo clube num jogo com transmissão directa para todo o país! Assim que este facto foi conhecido, a segunda excursão registou novo aumento de inscrições, provando que é vontade de todos estar ao lado dos nossos jogadores na segunda deslocação mais curta da temporada! São quase 80 inscrições confirmadas e pagas! O segundo autocarro está agora mais perto de esgotar!


AJUSTES NAS EXCURSÕES:

Devido à alteração do horário do jogo (11:15h) serão feitos alguns ajustes no que estava programado. Assim sendo, todas as excursões são antecipadas para as 06:30h da manhã, seguindo directamente para o Estoril. Após o jogo (que terminará às 13h) haverá o tradicional almoço de confraternização entre todos os adeptos. Segue-se a viagem de regresso a Portimão que, desta forma, já não irá chegar ao destino a horas tardias. No máximo, às 20 horas, estaremos todos em casa: uma grande vantagem!


FESTA PORTIMONENSE NO ESTORIL:

Quem conhece o Estádio do Estoril sabe que a bancada destinada aos visitantes fica em zona frontal às cameras de televisão. Desta forma, o Blog do Portimonense já está em campo à procura de apoios que nos permitam obter um bom suporte visual para que seja visível um espírito de festa constante, que normalmente nunca falta nas deslocações. As assistências aos jogos no Estoril são geralmente fracas. Imaginem se todo o apoio que chegar das bancadas fôr apenas dos adeptos do Portimonense! Sabemos também que o "Grupo de Adeptos" está neste momento a organizar-se por forma a movimentar mais algumas dezenas de apoiantes que serão um precioso acréscimo em apoio e incentivo a todos! Sem dúvida um regresso que se saúda!



PRECISAMOS DE TODOS NO ESTORIL. AGORA COM UM NOVO INCENTIVO: VAI HAVER FESTA A DOBRAR COM TRANSMISSÃO TELEVISIVA!


Para inscrições nas excursões contacte já a Secretaria do Clube

Telefone: 282 422 427

»»»»««««

1º AUTOCARRO - ESGOTADO
2º AUTOCARRO - 60% DE OCUPAÇÃO
3º AUTOCARRO - INSCRIÇÕES PODERÃO ABRIR EM BREVE




17 comentários:

Anónimo disse...

Não devem chegar a mil mas aposto nas centenas, o que é muito bom. Toca a promover as excursões em Portimão!!! Vamos dar espectáculo... e ganhaaaaaar!

Anónimo disse...

A excursao ja ta a aumentar mas pode-se fikar por aki(spero k nao) pk ha mt pxoal por dar na tv k n vai krer ir la. ~Em vez d transmitirem os jogos onde as possibilidads dos portimonense comparecerem em massa, nao, eles fazem precisamente o contrario!!! No ano passado transmitiram o olhanense-portimonense!!! Fdx tenham vergonha!! Apesra d nao concordar kom esta transmissao, spero k tds os portimonenses deêm uma imagem positiva do nosso amor ao klube!

Eu vou ao Storil e vcs??

Hugo

P. disse...

Hugo,

É de adeptos como tu que precisamos. Temos uma oportunidade única de fazer o nosso Portimonense brilhar, aos olhos de todo o país. Não a podemos desperdiçar!

Todos ao Estoril! Nem que o blog encomende um "apagão" em Portimão para esse dia por forma a que ninguém tenha televisão :)))

Anónimo disse...

seremos com certeza perto de 100 adeptos , uma "invasão" num estadio que costuma ter 250 espectadores/jogo , vamos dar apoiar a nossa equipa durante o jogo todo.

Nunca te deixamos só - PSC Allez.

P. disse...

Duas excursões cheias são 100. Ainda há os carros particulares e a malta da zona de Lisboa (eu por exemplo). Concerteza que passaremos os 100, e ainda tenho esperanças em ver o 3º autocarro cheio!
A própósito... "Grupo de Adeptos", como estamos? Seriam mais uma dezenas! Não se inscrevem?

Anónimo disse...

simoes eu pertenço ao grupo d adeptos(tive ku olhanense e varzim), max tb fui ver os outros tds em casa e ao crato e tb n podria faltar a este, sei k alguns elements pertencents ao grupo ja s inscreveram, mas s n s inscreverem vcs ajudam-nos a festa!!

è assim, eu sei k sou dos poukos adeptos k vou semanalmente a bola dsd a 10 anos aproximadamente(e so tnh 20), e tds os anos, pk a t boa gente k diz k vai a bola ja ha mts anos m, mas so vao kand o portimonense ganha!!!

Eu nao sou assim, e vou kontinuar a apoiar o klube nos bons e maus moments. agr tams a passar uma excelente fase, mas eu sei k a epoka n vai korrer tda assim.

Kand fomos eliminads plu gil vicente(proximo jogo) da taça da liga, ouvi mts komentarios k este eãno tavams kondnados a descida, epá essa gente nem merece entrar no stadio pk so kriticam, mas sao os primeiros a fazer a festa kand o portimonense ganha!!! Um abraço a tds!1

Hugo

P. disse...

Ok, vamos lá ao Estoril! A televisão não pode ser desculpa para faltas. Pelo contrário, será um atractivo para irmos ainda mais!
Cumps

Anónimo disse...

Hugo se aprenderes a escrever bem eu vou, lol.
Pah tambem faço parte do grupo de aspoio e esta semana sem falta vou fazer a minha reserva :)
Vamo lá maltinha

PSC SEMPRE !!

Anónimo disse...

Tal como na época passada, este ano vou ao Estoril outra vez!!

Força Portimonense!!

Anónimo disse...

procuro ao pedro simoes ajuda para chegar ao estadio do estoril vindo nos na crel a9 alverca........todos os dias me ajudas a fugir das filas de transito, obrigado e um bom trabalho ,força portimonense cumprimentos

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Em principio devo ir ao Estoril, e no próximo jogo em casa contra o Oliveirense, vamos tratar de ultimar as inscrições daqueles que ainda faltam inscrever-se (Isto, falando do "Grupo de Adeptos").

:)

Anónimo disse...

Anonimo das 14:22 falas de mim e escreves aspoio!!!

LOL!!

Força portimonense

hugo

Anónimo disse...

estes gajos da sportv so estragam os estadios de futebol! convidam as pessoas a ficarem em casa, levando aos estadios esta miseria!!
vao portimonense, vao apoiar o clube!!
força portimonense!!

Anónimo disse...

Eu Vou!
Não é poo jogo ser transmitido na TV que vou deixar de assistir ao vivo.
Já agora: Após o jogo o almoço será em Lisboa?

Anónimo disse...

EU VOU..E TU ????

Anónimo disse...

o "lider" do "grupo de adeptos" vai?

Anónimo disse...

alguem me ajuda a chegar ao estadio do estoril ,vindo eu na a1 ate´alverca'crel e depois 'o estadio fica em s. pedro estoril ou s. joão obrigado.


Força Portimonense!!!