quinta-feira, 6 de novembro de 2008
NARCISSE EM DESTAQUE NA IMPRENSA
Narcisse: "Preferia ganhar a ficar na história"
JÁ MARCOU PELOS DOIS RIVAIS NO DÉRBI
Nunca nenhum jogador o tinha feito, em jogos das competições profissionais: Narcisse marcara ao Portimonense quando servia o Olhanense (na derrota 1-4 a 10 de Setembro de 2006) e, passados mais de dois anos, conseguiu igual feito mas com a camisola contrária, sofrendo, curiosamente, novo dissabor.
"É bom ficar na história, com um registo curioso, mas preferia ter ganho esta última partida. A equipa esteve bem e creio que merecíamos o triunfo", refere o médio internacional do Burkina Faso.
Narcisse realça "a grande qualidade da nossa primeira parte, com um Futebol muito bom, perante um adversário de reconhecida valia e servido por jogadores muito experientes. A sorte acabou por pender para o lado deles, paciência..."
Fica esse marco para história. "É algo que ninguém poderá apagar: fui o primeiro futebolista profissional a marcar pelo Olhanense e pelo Portimonense nos dérbis... Daqui a uns anos, posso estar noutro lado e ser recordado por isso, algo seguramente muito gratificante."
Segue-se agora a Taça de Portugal. "Já lhes ganhámos e queremos fazê-lo de novo, sabendo que será um jogo diferente", diz Narcisse.
FONTE: Jornal Record
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá Toy
não achas que já são horas de estares a dormir???
Vim ao blog ver como param as modas e valeu a pena pela boa disposição após ver o post dirigido ao
"cegueta" do árbitro.
Enviar um comentário