segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Novidades no Blog do Portimonense


Desde o passado dia 1 de Novembro foi decidido alargar as funções de administração do Blog do Portimonense a mais três elementos, no fundo aqueles que mais contribuem para o desenvolvimento deste espaço.

Desta forma, Paulo Henriques, Pedro Simões "Simõesonov" e Nuno Pacheco passam a poder moderar comentários e a terem acesso a outras ferramentas que tornarão o trabalho de todos mais facilitado.

Também é importante realçar os laços de amizade que se foram criando e desenvolvendo entre os agora cinco administradores que apesar de não concordarem em muitos assuntos, nunca colocaram a amizade e o respeito entre todos em causa.

Em meu nome e em nome do Pedro Custódio "Toy Marafado" felicitamos os três novos administradores do Blog do Portimonense.

Também deixamos uma palavra de agradecimento e de incentivo para os restantes colaboradores. Miguel Menezes "Miglão" já demonstrou em diversas ocasiões que é uma grande mais valia e acreditamos que a partir de agora possamos contar mais vezes com o seu contributo. Salvador e Gonçalo Gomes representam o futuro e são uma aposta na juventude. Um dia mais tarde acreditamos que a renovação do Blog passe por eles. Quanto ao José Luís, é um prazer ter connosco a alma do Portimonense-Futsal.

Estamos também a elaborar um novo conjunto de regras a aplicar na moderação de comentários. Sabemos que enquanto colaboradores do Blog, temos de ser os primeiros a dar o exemplo, factor fundamental para que aqueles que nos visitam nos respeitem e porque as regras são para ser aplicadas para ambos os lados. Essas regras serão tornadas públicas e constarão num local de fácil visibilidade para quem nos visita.

O Blog do Portimonense prepara-se para entrevistar Gonzalo, um jogador muito apreciado pelos adeptos. Também Amílcar Fonseca já se comprometeu em ser entrevistado, algo que há muito desejávamos e que promete ser um dos melhores momentos da história do Blog do Portimonense. Está igualmente prevista uma reportagem com os irmãos Luís e João Reina, mais dois nomes associados aos saudosos anos 80.

Qualquer sugestão, reclamação ou pedido deve ser enviada/o para guetov@netcabo.pt ou pedrocustodio11@gmail.com. Julgamos fundamental conhecer a opinião de todos aqueles que nos visitam e desta forma asseguramos que responderemos a todos os e-mails que nos endereçarem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blogue. Está muito bem conseguido. Alegra-me ver que ainda há pessoas que defendem e seguem o clube da sua cidade em detrimento dos "grandes", escapando às manipulações clubísticas dos media.
Saudações Gilistas!

Anónimo disse...

Amilcar Fonseca entrevistado? Ui...mal posso esperar

Ass: "Alemão"

Paulo disse...

Pela parte que me toca, agradeço aos "Pais" deste espaço, a confiança depositada e realçar, como diz o Guetov, apezar das diferensas nas opiniões, e alem do tudo o que possa acontecer, a nossa amizade, jamais será posta em causa!
Por Portimão, Pelo Portimonense sempre!!!!!!!!!
Grande Abraço a todos.

footscout disse...

É com orgulho que assumo este cargo e agradeço igualmente aos mentores deste espaço a confiança depositada e plagiando o Paulo e o Guetov, as nossas divergências de opinião nunca porão em causa a nossa amizade e a enorme paixão que é comum a todos, o nosso PORTIMONENSE SPORTING CLUBE!!!Grande Abraço Paulo,Guetov,Toy,Simões, restantes colaboradores e a todos aqueles que se revêm neste espaço e porque não àqueles que passam por cá para incendiar as hostes...porque este é o BLOG DE TODOS OS PORTIMONENSES!

P. disse...

Creio que no Blog a principal vantagem será a diminuição do tempo médio de espera para publicação de cada comentário. Assim as coisas desenrolam-se mais rapidamente.
De resto, um abraço a toda a equipa que, de certa forma, demonstra o que deveria ser o Portimonense: apesar de uma ou outra divergência, sempre unidos!
Cumps