terça-feira, 11 de novembro de 2008

PONTES QUER UM GRANDE OU UM ADVERSÁRIO ACESSÍVEL... EM PORTIMÃO

O Treinador do Portimonense, Vítor Pontes, gostaria que o Sorteio da próxima eliminatória da Taça de Portugal lhe reservasse uma de duas possibilidades: ou um adversário acessível ou um dos grandes do Futebol português.

"Que venha um grande e de preferência em Portimão", diz Vítor Pontes.
"A nossa primeira preferência vai para jogarmos em casa. Depois, gostaria de receber um grande do Futebol Nacional. O detentor do troféu já saiu da prova, restando Benfica e FC. Porto. Que o sorteio seja simpático connosco e que um deles venha a Portimão",
avançou o Treinador do Portimonense que não esconde a opção no caso de não ver satisfeito este desejo. "Então que nos calhe uma equipa acessível, em casa, claro, para que possamos passar mais uma eliminatória."Pontes considera que a vinda de uma das grandes equipas "constituiria um prémio para toda esta gente que habitualmente nos acompanha e para a região, e também um estímulo acrescido para os jogadores, que estão a rubricar uma boa campanha."

Olhando para trás, a excelente exibição diante do Varzim continua bem viva na memória dos Portimonenses. "A vitória foi indiscutível. Os jogadores do Portimonense tiveram uma brilhante prestação, diante de um forte adversário, tornando fácil um jogo que se perspectivava difícil. Para além dos três golos que marcámos, enviámos bolas aos ferros e criámos outras situações para golo além de vários lances bonitos. Foi um excelente jogo e os jogadores do Portimonense estão de parabéns", refere Vítor Pontes.

O Portimonense regressa hoje, à tarde, ao trabalho, ocasião em que serão reavaliados
Gonzalo Marronkle, Vasco Matos, Anílton Júnior e Emídio Rafael, que falharam o jogo frente ao Varzim, por lesão. João Vítor continua a recuperar de uma operação a um dos ombros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os calções do PSC estão à venda?
Miguel Luis