quinta-feira, 6 de novembro de 2008

RAPHAEL NÃO DESANIMES! DOMINGO VAIS DECIDIR! TEM FÉ!

Primeiro acertou na trave...

No seguimento do lance cabeçeou ao lado!


Raphael Freitas não foi feliz no derby do passado sábado! De herói a vilão, sentenciado pelo "ferro" da baliza Olhanense e pela sua própria mão...
Depois de uma 1ª parte de grande nível, cujo cabeçeamento a roçar a perfeição falhou as redes por muito pouco, viveria uma 2ª parte atribulada. Aos 65 minutos jogaria a bola com o braço na sua área e ficaria ligado pela negativa ao golo do empate do Olhanense. 4 minutos depois abandonaria o relvado cabisbaixo, quiçá a pensar como uma tarde de sonho se transformou num autêntico pesadelo!
Raphael, não desanimes! Domingo temos o difícil Varzim pela frente e tu terás com certeza a oportunidade de te redimires.

FORÇA RAPHAEL! DOMINGO VAMOS APOIAR-TE PARA AJUDARES O NOSSO PORTIMONENSE A ULTRAPASSAR MAIS UM OBSTÁCULO!

11 comentários:

Anónimo disse...

Já falas-te mal dele e não foi pouco, agora só falta tirares uma foto ao lado dele.

Anónimo disse...

hahaha deixem-me rir. tou ca para ver quando é que o raphael vai fazer algum jogo bom com a camisola do portimonense. só se for na playstation.

Anónimo disse...

Oh Nuno podes ter a certeza que é ja no domingo. Esse é filho do treinador

P. disse...

Opinião pessoal:

Raphael tem sido o melhor extremo esta temporada. O Vasco Matos nem se viu, o Hugo Santos quando entra não faz melhor. O Rui Pedro parece que nem anda por cá.
Raphael de certeza que não tem sido pior do que eles, e inclusivamente já marcou golos.

Vale o que vale...

Cumps

Anónimo disse...

calçem voces as chuteiras e vao jogar, pa ver se fazem melhor!
otarios

Anónimo disse...

Que não haja confusão nos nunos, aquele é outro. Nem ia comentar nada neste post, mas só vou fazer um comentário ao Rui.

Que nenhum de nós tenha a infelicidade de morrer uma pessoa chegada no hospital por negligencia médica. Mas se o médico te disser, "olha Rui faz melhor!" tu dizes, "ah ok".

Salta à vista que o Raphael Freitas é um jogador fraquinho, vale por ser muito lutador e anda sempre à procura da bola, mas agora o coitado até não é dos piores e verdade seja dita, os jogadores que jogam no seu lugar actual não estão a fazer melhor.

Vasco Matos, não vi nada.

Hugo Santos, vê-se que tem uma técnica acima da média, mas desaparece do jogo, talvez falta de forma ou inadaptação táctica.

Philco, parece bom jogador, mas não jogou quase minutos nenhuns.

Anónimo disse...

TALVÊS O MAIOR ERRO DO RAPHAEL SEJA JOGAR PARA A EQUIPA, COBRINDO SEMPRE ALGUM COMPANHEIRO,NO LANCE DO PENAL ELE ESTAVA COBRINDO ALGUÉM, PENSEM NISTO,ELE É DOS NOSSOS E HONRRA NOSSA CAMISOLA COM MUITA LUTA,E FÊS MUITOS GOLOS NO brasil, jogando fixo no centro da area o que não faz no nosso portimonense, ele é grupo e PORTIMONENENSE.

Anónimo disse...

De "bestial" a "besta".
FORÇA RAPHAEL O PESSOAL TEM A MEMÓRIA CURTA.
Continua a trabalhar e tens todo o nosso apoio e não te incomodes com os comentários que te desanimam.

Anónimo disse...

so uma coisa? o portimonense é so o rafael freitas? so ele e que precisa de apoio? e os outros jogadores que tem dado tudo por este clube n precisam de apoio? é que o rafael freitas tem estado muito bem por isso e que ele merece mais oportunidades.. emfim...

Anónimo disse...

o rui pedro n se ve pk n tem oportunidade de mostrar o que realmente faz emjogo mas e como um segundo avançado um 10... n como medio esquerdo... estao a falar de extremos rafael freitas vasco matos hugo santos e o pk de falar de rui pedro como extremo? ele n é extremo como nunca foi... metam o fafael freitas a jogar como 10 para ver se ele rende alguma coisa... ja n rende nada na linha qt mais a distribuidor...
n duvido da qualidade dele agora que ele n rende e so enterra a equipa e verdade... mas como é afilhado do treinador tem lugar cativo na equipa..

Anónimo disse...

ó valdemir fez muitos golos onde? nos 5 clubes da 3ª divisao brasileira que jogou ou na epoca que esteve sem jogar?