terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ricardo Pessoa a caminho do Numancia de Espanha

Foto: Armindo Vicente
"Não é permitida a reprodução desta imagem, mesmo com a referência do autor e do local extraídas."



Juanra, 28 anos, único lateral-direito do Numancia tem razões para se preocupar!


Ricardo Pessoa, o nosso capitão pode estar a caminho do Numancia, 11º da Liga BBVA, principal Campeonato de Espanha, onde procura fugir à despromoção.

Sevilha e Córdoba também parecem estar interessados no concurso de Ricardo Pessoa, mas o Numancia apresenta-se melhor colocado para assegurar a transferência, já no próximo mês de Dezembro. O Sevilha, que se encontra muito bem posicionado na tabela classificativa, onde ocupa o 5ª lugar, tem outras soluções em carteira, enquanto o Córdoba, está em risco de cair na IIª Divisão B.

O facto do Numancia só dispor de um lateral-direito, Juanra, pode facilitar a inclusão de Ricardo Pessoa na equipa titular.

A concretizar-se a transferência, por um lado o Portimonense perde uma das suas melhores e mais regulares unidades dos últimos anos o que nos entristece a todos, mas por outro, para além do encaixe financeiro que ainda não foi revelado o montante, Ricardo Pessoa, aos 26 anos, tem a possibilidade de dar um grande salto na sua carreira, algo que merece pelo seu profissionalismo e pela sua entrega nestas quatro épocas passadas em Portimão.

11 comentários:

P. disse...

Então vamos à Covilhã desejar-lhe boa sorte. Se esta notícia se confirmar será o último jogo pelo nosso clube.
É uma pena. Mas ele merece, não há dúvidas!

Hydroxy disse...

Será um grande perda, mas acima de todo um bom encaixe financeiro.

Agora é o clube pesquisa uma alternativa a Joao Vitor, já em Janeiro para reforçar o plantel!

Anónimo disse...

Se isto se concretizar, só kero desejar os parabens a um dos melhores laterais k vi passar pelo nosso Portimonense!!

Hugo

Anónimo disse...

parabens ricardo e sr presidente, aproveite o encaixe financeiro e peça...peça...os espanhois tem dinheiro e o nosso clube bem precisa

Anónimo disse...

sem duvida, acho que deviam organizar uma ida a covilhã, como esta que esta a ser feita ao estoril..

assim podiamos agradecer ao nosso capitão, todas as boas exibiçoes que ele no stem dado!!!

escurção a covilhã!!! mostrar que somos grandes até na serra!!

Anónimo disse...

se a transferencia se realizar vai ser uma grande perda para o nosso clube. pois é sem duvida o jogador mais regular do portimonense,não sabe jogar mal. mas se for financeiramente bom para o nosso clube temos que compreender,vamos apostar no joão vitor que é um jovem com qualidade e tem uma grande caracteristica que falta a muitos jogadores,tem garra. já agora espero que o sporting venda depressa o joão moutinho por muitos milhões.para que o nosso clube receiba uns bons milhares euros. ao ricardo desejo felicidades.

João disse...

Não percebo o salto de carreira, ele tá numa equipa que está em 3º, pode até quem sabe subir de divisão...agora mudar para uma equipa que está nos últimos lugares da 2a liga espanhola, n percebo a vantagem! De qualquer das formas boa sorte para o capitão, com ou sem a camisola do Portimonense!

Anónimo disse...

tas em 3º com mais 3 pontos do 11º logo nao vas por ai
depois enquanto aqui o pessoa nao deve ganhar mais de 2mil euros
concerteza que em espanha recebe mais de certeza ja para nao falar que la estao mais atentos ás divisoes secundarias que ca

Anónimo disse...

EXCURSAO Á COVILHÃ !!!

EU VOU !!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caro Joao o Numancia está em 11ºlugar mas na 1ªdivisao espanhola, inclusivé no ultimo fim de semana empataram em casa com o atletico de madrid(1-1). este domingo defrontam em San mames o athletic bilbao!!!

Hugo

Anónimo disse...

vamos a covilhã!!!! vai ser um sucesso!!!