quarta-feira, 19 de novembro de 2008

TAMBUSSI EM DESTAQUE NA IMPRENSA

O argentino Leo Tambussi cumpriu diante do Gil Vicente o seu primeiro jogo com a camisola do Portimonense e voltou à competição depois de quase dois anos de ausência devido a lesão. A última aparição remontava a Janeiro de 2006, pelo Boavista.
"Fui operado duas vezes ao joelho direito e uma ao esquerdo devido a problemas nos ligamentos cruzados. Pensei que nunca mais voltaria a jogar Futebol. Agora, estou a começar de novo e sinto uma grande alegria por isso, partilhada com a minha família", refere o defesa argentino.
O jogador diz que se sentiu "muito bem" na estreia, passando apenas por algumas dificuldades físicas na parte final. "Isso é normal para quem esteve tanto tempo sem jogar. Agora, vou continuar a trabalhar para ajudar o grupo."

FONTE: Jornal "Record"

1 comentário:

Anónimo disse...

DEIXO AQUI UM DESEJO DE VER O LEO DEFINITIVAMENTE EM PLENO DAS SUAS FACULDADES.O AZAR TUDO INDICA JÁ FICOU PARA TRÁS E TENHO A CERTEZA ESTE JOGO FOI O VIRAR DE PÁGINA DE MUITAS TARDES DE GLORIA PELO NOSSO PORTIMONENSE.FORÇA LEO PARA UM FUTURO RISONHO!VIVA O PORTIMONENSE!RUI MIGUEL SOCIO 720