sexta-feira, 7 de novembro de 2008

VAMOS PAGAR NÓS AS MULTAS À LIGA DE CLUBES!?

Caros leitores e adeptos, face ao castigo injusto aplicado ao Treinador Vítor Pontes e ao Preparador Físico Pedro Lima, várias têm sido as mensagens de indignação para com a atitude da Liga de Clubes.
Uma multa de 75 euros foi aplicada a ambos, aparentemente convidados a sairem do relvado no derby do passado sábado por gesticularem...
Alguns dos nossos leitores sugeriram que nós, adeptos e Portimonenses, poderíamos marcar uma posição, num acto único a nível do Futebol em Portugal, juntando-nos Todos e pagando estas multas.
Seria, com certeza, uma boa oportunidade para nós, enquanto adeptos em geral e Portimonenses em particular, podermos expressar a nossa indignação face a uma situação que assume contornos ridículos.
Cada um dos interessados em associar-se a este protesto poderia contribuir com 5 ou 10 euros. Quando tivessemos a totalidade do valor das multas, convocaríamos a Imprensa e entregaríamos, em moedas (?), os 150 euros respectivos, ao nosso Presidente, Fernando Rocha, e a Vítor Pontes e Pedro Lima.
No fundo eles merecem tanto esta multa como nós... pois eles nada fizeram que justificásse este castigo!
Lanço este post para que possamos avaliar se esta ideia tem pernas para andar e se o conseguirmos como faremos para juntar a dita quantia e onde.
Fica assim para discussão...

27 comentários:

P. disse...

Este protesto é original e até faz sentido.
Irão aparecer as mensagens do costume, mas deixei-nos falar, estamos a fazer o que é correcto.
Podem contar comigo.
Cumps

Anónimo disse...

é o que faltava os sóscios pagar as multas de quem anda la dentro, têm é sorte de os sócios ja lhes ajudarem a pagar o ordenado. alguns jogadores deviam era pagar para jogar a bola

Anónimo disse...

Deixem de ser parvos! Era só o que faltava pagar a multa.

Anónimo disse...

bom dia a todos.

penso que é uma ideia feliz da parte dos socios do PORTIMONENSE mas acho também que a arbitragem deveria ser chamada à ordem....


assim desta maneira....HOJE GANHO EU.....AMANHA GANHAS TU..... E NO FIM QUEM PAGA AS CONSEQUENCIAS DE UMA MA ARBITRAGEM FAVORECIDA????????????????????


Um "ARBITRO " é o supremo juiz num terreno mas nao é ele que decide da victoria....sao as duas equipas e o jogo de ambas....mas é conhecido de todos e no mundo inteiro o favoritismo muitas vezes praticado pelos arbitros esquecendo-se do mal que deixao atras.


anonimo

melga mike disse...

Façam um cordão...

Anónimo disse...

que tal esta ideia. irmos todos vestidos de preto para protestar contra a arbitragem deste pais. passem a mensagem a todos os clubes e organizarmos um fim de semana nacional de protesto

melga mike disse...

Boa! A gente em Olhão vamos metade com camisas pretas, metade vermelhas. Vou já falar com o nosso roupeiro, para gáudio do Asulado.

Anónimo disse...

para quem não vinha mais cá , andas muito preocupado com o nosso Clube , será que antes do jogo do passado sabado , vinhas cá muito ?

e já agora domingo jogas com quem para a taça de Portugal , deve ser com o Pechão , não ? vai pa praia,lol

Anónimo disse...

O pessoal pagar estas as multas!!??

Por amor de Deus, Tenham juízo!!

Anónimo disse...

O Post mais estúpido que vi aqui, conseguem sempre me surpreender, tenho muita confiança em vocês para momentos de pura comédia.
Continuem o bom trabalho, o futuro pertence-nos!!! Força paraíba!! força alfarroba!!Força Blog!! Força muídos!!

melga mike disse...

Não publicam a minha resposta? Posso sempre colocá-la no desunited com link práqui....

Anónimo disse...

ó simoes apesar de nao terem aceite o comentario não me esqueço o quanto mal falaste do meu olhanense nos sabemos quem és na 2ª volta se ca vieres é melhor teres cuidado

Anónimo disse...

LOL. A ameaçar ? Não te esqueças que ele não vai lá sozinho. Juizinho pescador, juizinho...

Anónimo disse...

Obrigada pela aceitação do blog à minha ideia de sermos solidários com nosso Mister.
Repare-se que ninguém está a pedir o pagamento das multas pelos adeptos...a ideia que lancei nada tem a ver com uma esmolinha...bem sabemos que o Mister pode muito bem pagá-la...por favor pelo menos neste momento de tanta indignação não tentem dar outra interpretação ao post.
Trata-se apenas dum protesto em massa dos adeptos na forma do pagamento da multa..nada mais do que isto.
A ISTO CHAMA-SE SOLIDARIEDADE
Eu serei o primeiro a fazer questão de depositar a minha parte onde for combinado.
Um abraço Portimonense.

Anónimo disse...

Zé de Olhão.
Tem muita cautela com o que falas porque além dele, além dos amigos ainda vão familiares.
Uma ameaça destas pode trazer-te muitos dissabores...portanto juizo.

Anónimo disse...

oh Melga Mike, para comer a tua mãe de certeza que é muito mais barato do que as multas do Pontes e do Pedro Lima!
Vai mas é apanhar no Olhão, oh choco!

Anónimo disse...

Penso que daria muito mais prazer a todos nós pagarmos a multa ao ´Mister do que comer a mãe do Sr MELGA....se fôr como o filho coitada da senhora.
A propósito deixem lá as pobres da mães em paz.
Cumprimentos

melga mike disse...

Primeiro pedem-me para não deixar de cá vir, depois não publicam o meu comentário em que respondo À questão das taças e deixo link para outro Portimonense-Varzim, e agora partem para o insulto... sem dúvida aqui é só critérios de arbitragem correctos. Dái, volto a dizer, parabenizo este blog, que recolhe unanimidade pela sua qualdiade até entre as gentes de Portimão pelos coemntário caqui tenho lido.

Zé de Olhão, na desças ó nível deles, e... deixa lá o moço da mão. É mê amigue. Ou pelo menos eu penso que é. Por mais que discorde ou concorde com o que ele escreve ou com os critérios dele...

Anónimo disse...

acho que é uma boa ideia vestidos de preto e cada um com o seu apito!!!!!!jà que se pode arbitrar segundo a cara do cliente nao vejo aonde pode haver probelema que cada um arbite o jogo segundo o jogadaor que goste coolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

um abraço


anonimo

Anónimo disse...

Recolhe unanimidade entre as gentes de Portimão?
Por favor não ofendas os Portimonenses, sou de Portimão e eu e como muitos Portimonenses achamos estes gajos uns palhaços de 1º

P. disse...

Zé de Olhão,

O meu comentário nem era para ti, era para a oposição da malta mesmo de Portimão a estas coisas.

Mas terei todo o gosto em almoçar contigo, como fiz com outros derbys com amigos de Olhão, Melga incluído, claro. Só duvido que queiram repetir... almoços destes terminam sempre com a vitória do PSC :)

Cumps

melga mike disse...

Rui, eu sei que não utilizei aspas nem reticÊncias nem smileys, mas cada um reconhece a figura de estilo que quiser na escrita de cada um.

Simões, só não calhou ainda voltarmos a almoçar porque... não calhou.

Agora... quando o Olhanense perde um jogo com vocês ou com outros, ou quando tenta fazer cordões humanos, aidna não nos viste a meter a culpa nos vizinhos.

Mas cada um é como é. Também não ando a prometer porrada na net. Quanto tenho de dar ou levar é na hora mesmo. Na real. Mas nog erla sou civilizado e curto rir e coiso.

P. disse...

Mas neste caso nem dissémos que a culpa de termos perdido foi vossa. Ao Olhanense até dirigimos elogios nas crónicas.
A cena da faixa ao contrário... são "parvoices" próprias destes jogos.

Todo o barulho que tem havido aqui no blog é só por causa dos árbitros. Pensamos que se eles tivessem estado bem, vocês (mesmo a jogar melhor que nós) provavelmente não teriam ganho.

Claro que isto é uma opinião, no meio de duas mil. Vale o que vale.

Quanto a cenas de porrada, haveremos de falar disso sempre que há um jogo mais quentinho. Não temos nada a ver com isso, como tal, ignoramos. Temos é que almoçar mais vezes porque sempre que o fazemos o Portimonense ganha :)

abraço

Anónimo disse...

Eu mantenho a ideia de todos contribuirmos com um valor simbólico para a multa do Sr. Pontes.
Estou também de acordo para irmos todos para o estádio vestidos de preto e cada um com um apito...fazia todo o sentido em contestação contra a conduta da maioria dos árbitros.
Tabém vos digo que os sócios mais antigos que têm tanto apego ao Portimonense seriam muito capazes de se unirem aos mais audazes nesta ideia.
Saudações

Anónimo disse...

Regressando à questão de nós, adeptos e sócios, pagarmos as multas, antes do início do jogo de hoje (Portimonense - Varzim) alguém responsável do Blog poderia recolher junto da assistência uma contribuição para o pagamento. Podia-se impor um limite: cada um dava 1€, e assim bastava "juntar" 150 pessoas.
É apenas uma sugestão.

melga mike disse...

Eu almoço todos os dias, por vezes sozinho, por vezes acompanhado. Não almoçaria é com o scolari que chamou burro aos portugueses.

Mas sem dúvida, tanto alarido sobre a arbitragem não coloca em causa o valor da nossa vitória. Alusões a amadorismo e corrupção também não nos beliscam.

O buror devo ser eu que vejo tantos fantasmas.

Anónimo disse...

Vestidos de preto, pagar as multas!!?? Mas esta gente anda passada!!?? Fomos comidos pelo Olhanense e muito bem, agora não venham com desculpas.