sábado, 27 de dezembro de 2008

APOIEM OS NOSSOS JUNIORES!

Pacheco, na esquerda, dá espectáculo!

Miranda: "The Wall" (A parede)!

Raposo é craque!

Vítor Gonçalves: O nosso Mágico!

Tony confere imprevisibilidade


Esta temporada, já tive o prazer de assistir a um jogo da equipa Júnior do Portimonense.
Na Cova da Piedade, pese o empate, gostei muito do que vi, uma equipa claramente candidata ao título.

A campanha dos Juniores, quando vão decorridas 15 jornadas, tem sido de grande nível e merece todo o nosso apoio. Mesmo os adeptos mais distraídos ou que acompanhem menos os nossos jovens, estão todos convocados para nesta parte final da temporada apoiarem os Juniores e empurrarem os nossos rapazes para a fase final onde se vai discutir a ascensão à 1ª Divisão.
Vamos lá Portimonenses, Todos unidos para ajudarmos os nossos Juniores a regressarem ao escalão maior.

Dá gosto vê-los jogar e a sua qualidade está de todo comprovada.
Fábio Sapateiro demonstra que vai ser o futuro guarda-redes dos Seniores. Pi e Miranda formam uma dupla de luxo no centro da defesa. Tomás tem uma raça e uma entrega ao jogo enormes.
O que falta em capacidade técnica a Hernâni sobra em raça. Contagia os seus colegas. Parece ser muitas vezes a alma desta equipa!
O Raposo tem um largo futuro, um jogador completo. Sóbrio e discreto, tem selo de craque!
O pequeno Vítor Gonçalves tem de sobra em técnica o que lhe falta em estatura. O Mágico do Portimonense. Fantasista, imprevisível, bem ao jeito de Deco
Tony e Fábio Nunes aliam a sua técnica a uma velocidade estonteante. Conferem ao ataque Portimonense muita imprevisibilidade.
Anderson é um profissional nato. Encara o Futebol com muita seriedade e a sua subida aos Seniores na próxima temporada será encarada com naturalidade.
O avançado António é um quebra-cabeças para qualquer defesa. Um domínio de bola acima da média e uma grande capacidade para segurá-la, aliada a um remate fácil. Grande jogador!
O Bruno na esquerda é um espectáculo! Costumo dizer que é o meu jogador. Faz a ala esquerda como ninguém, marca golos, defende com qualidade… Não engana, temos jogador!
Peço desculpa a alguns que não tenham sido mencionados, mas todos têm sido de uma entrega inexcedível.

Prof. José Augusto e a sua equipa técnica têm sido uns profissionais de corpo e alma, metendo sempre os interesses do grupo à frente dos seus interesses pessoais. Conseguiram formar um grupo unido, preparado para enfrentar as mais duras batalhas!

Votados muitas vezes ao esquecimento, os nossos Juniores têm rubricado um Campeonato de grande qualidade, pelo que merecem da nossa parte todo o apoio possível.
Vamos ajudar os nossos rapazes a conseguirem a subida!


Um grande abraço para todos os elementos ligados aos Juniores.

12 comentários:

Anónimo disse...

Hernani para mim é o jogador com mais futuro nesta ekipa um gd jogador acompanhar

Bruno disse...

Obrigado aos juniores pelo grande campeonato que têm efectuado.Espero é que não aconteça ao nosso clube se subirem aos seniores o que aconteceu em outros clubes,que clubes mais pequenos que os jogadores passaram, exigiram direitos de formação.Continuem o bom trabalho

Anónimo disse...

parece q tamos a falar de galáticos, deviam ter vergonha... quero ver os resultados daqui para a frente....

Cuco

Anónimo disse...

tanto futuro tanto futuro para ser dispensados na subida aos seniores

Anónimo disse...

So falta dizer que esta equipa é melhor do que a ado ano passado! Tenham juizo!!! Este campeonato é mais facil que o do ano passado!!

Anónimo disse...

daqui a nada sao a melhor equipa de juniores dos ulrimos anos so rir...

mas nao é por dizer isto que nao quero que ganhem alias que subam de divisao em 1º lugar é o que quero mas nao é preciso exagerar

Anónimo disse...

Este cuco galáctico das 10.53 não deve ser adepto do Portimonense, nem tão pouco deve perceber de futebol.
Rapaziada vamos ignorar este tipo de desincentivo, só temos que acreditar em nós próprios, perque temos valor e sabemos o que queremos.
Toda a equipa tem muito valor, podem-se evidenciar três ou Quatro jogadores mas o que está a funcionar é o trabalho da equipe técnica, sentido de profissionalismo e umildade no ceio dos nossos jovens.
Acredito que vamos fazer história no portimonense.
Força rapazes.

Toy Marafado disse...

Mais uma vez um post de apoio e agradecimento a quem tão bem tem representado as nossas cores é distorcido por algumas mentes mentecaptas. Espero que esta chuva de criticas venha de adeptos adversários...
FORÇA RAPAZES!

Anónimo disse...

eu concordo que esta equipa de juniores é boa!
Mas acho que estão a dar demasiado protagonismo a uma só equipa e estão a esquecer-se do resto das equipas da formação,tenho a certeza que nas camadas jovens existem outros bons jogadores.
Estão a fazer um optimo trabalho a acompanhar os juniores mas façam a mesma coisa com os outros escalões!!
Imaginem os jogadores de outros escalões virem ao blogue,sabendo que jogam todos os fins de semanas e chegam e só veem é juniores para aqui juniores para ali...
Força PSC,força juniores e força aos outros escaloes todos.

Toy Marafado disse...

Caro amigo, como deve perceber a nossa vida não é só Blog e o tempo não dá para tudo. Claro que gostariamos de dar cobertura aos outros escalões, mas não temos tempo para tal. Se estiver interessado em colaborar connosco era óptimo e poderia você dar cobertura aos outros escalões!

Anónimo disse...

Concorde que devem apoiar todos os miudos.
É sabido que o precurso das camadas jovens acaba nos juniores e estes juniores a maior parte deles têm passado pelas seleções destritais dos respectivos escalões, de certo que têm algum valor mas só agora estão a despertar de toda uma aprendizagem de 10 e 11 anos de futebol.
Julgo eu, perdoem-me se estou a pensar mal,devemos apoiar todos em especial estes com ambições de darem o salto para os séniores.
Os mais pequenos tambem irão lá chegar e mostrar o valor que têm.
Nós adultos devemos transmitir aos mais pequenos o peso que o PORTIMONENSE tem no futebol Nacional, para que compreendam a responsabilidade de ser jogador do PSC.
Para todos os que gostam de intervir construtivamente neste blog, os meus dezejos de um feliz 2009.

Anónimo disse...

Tenho que ver com os meus próprios olhos se são assim tão bons.
O ano passado também era só craques, fui ver e a 1º coisa que disse foi, FDS!! tirando os brazucas não sobe nenhum. No fim subiu 1 aos seniores.