terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Duka treina o FC. Barreirense

Adriano da Luz Duarte, mais conhecido por Duka, é o novo técnico dos Seniores do FC. Barreirense.
Duka, antigo defesa-central, representou o Portimonense durante 4 épocas (de 2002/03 a 2005/06), e, depois de ter posto termo à sua carreira de futebolista, ainda foi adjunto de Diamantino Miranda ao serviço dos alvinegros.
Na presenta temporada, Duka era o responsável dos Juniores do Barreirense, que competem no mesmo Campeonato que o Portimonense, onde ocupam um modesto 7º lugar.
Duka substitui Valter Costa no comando dos homens do Barreiro e não tem uma tarefa fácil. O Barreirense ocupa a 12ª posição (em 14 equipas) no final da 1ª volta. A estreia de Duka está agendada para o próximo domingo diante do líder da prova, o Cova da Piedade, no Barreiro.

BOA SORTE DUKA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades Duka!

Christian Soares

Anónimo disse...

boa sorte Duka, fizeste um excelente trabalho no portimonense, tanto como jogador como treinador. felicidades

Anónimo disse...

ESTE SIM GRANDE JOGADOR E TREINADOR(JUNIORES),QUEM ANDOU LÁ DENTRO A JOGAR SABE MAIS COM UM OLHO FECHADO DO QUE ALGUNS QUE POR ALI ANDAM ARMADOS EM "MOURINHOS" COM ESQUEMAS E TEORIAS DOS LIVROS E COM DOIS OLHOS ABERTOS...PARA SE SER TREINADOR NÃO É PRECISO SER PROFESSOR .

Anónimo disse...

Ai está 1 treinador que nunca devia ter saido do Portimonense. Grande HOMEM... Duka ainda espero ver te como treinador Principal do Portimonense... As maiores felicidades para ti...