sábado, 27 de dezembro de 2008

ESTRELAS BRILHARAM... na Mesa do Restaurante!












A chuva e o frio que se fizeram sentir na manhã de hoje, não serviram de impedimento para que a festa do Futebol fosse sentida no sintético do Major David Neto.
Pelas 9:30 H, começaram a chegar os primeiros elementos e a pouco e pouco lá estavam os vinte e dois elementos para as duas formações. Equipamentos prontos, botas mais ou menos afinadas, e parte-se em direcção ao relvado, para tentar merecer o almoço.
À parte de algumas mazelas, próprias da actividade, o pior mesmo foi a lesão de José Arnaldo, o Delegado do Portimonense. Entrado a substituir Sagreira na defesa das redes, saiu lesionado num pulso. Segundo o Blog do Portimonense conseguiu apurar, a lesão, que parecia simples, terá sido grave, tendo sido sujeito a uma intervenção cirúrgica no Hospital do Barlavento Algarvio.
Ao Amigo Arnaldo, um abraço e rápidas melhoras.
A festa lá continuou, com algum constrangimento, mas a terceira parte (no Restaurante!) não podia esperar, aí sim os verdadeiros jogadores entraram em campo e venceram todos os encontros que disputaram.
Um dia bem passado, na companhia destes amigos, que tiveram a amabilidade de convidar o Blog do Portimonense a estar presente, e por sinal muito bem representado, não é Nuno?
Ficou já alinhavado outro encontro para a altura da Páscoa, que assim seja, fazem falta momentos destes.
Obrigado.

Força Portimonense!

5 comentários:

Anónimo disse...

quero em 1º lugar mandar um grande abraço ao sr José Arnaldo, rápidas melhoras e disponibilidade para ajudar no que ser preciso.Em 2ª um abraço para todos os participantes do jogo das estrela fisio Leonel Martins

footscout disse...

Foi uma manhã bem passada, não fosse o contratempo da lesão do senhor Arnaldo, a quem endereço desde já uma rápida recuperação e teria sido perfeito. Valeu pelo convívio, onde ficou bem patente o excelente ambiente que se vive no seio da Estrutura do Futebol de Formação do PORTIMONENSE SPORTING CLUBE. Foi um prazer participar nesta jornada de confraternização, em representação do BLOG DO PORTIMONENSE.
FORÇA CAMADAS JOVENS!
FORÇA PORTIMONENSE!

Toy Marafado disse...

Henriques já para a baliza dos Seniores. Paulo para o banco!
Oh Pacheco, tás a precisar duma praínha... lol

footscout disse...

Praia...não! Solário...eehheehh!

Anónimo disse...

toy ja andas a mandar mtas bocas apoia o portimonense e deixar de mandar bokinhas