terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Taça do Algarve - FUTSAL - 2ª Eliminatória: Padernense Clube 2-1 Portimonense

O Portimonense foi afastado dos Quartos-de-Final da Taça do Algarve pelo Padernense por duas bolas a uma, em jogo realizado o sábado passado (27/12).
Mais um jogo em que a sorte não esteve com a equipa de Portimão que vê assim defraudada a possibilidade de continuar em frente na Taça. O resultado final não traduz nem de perto nem de longe aquilo que foi feito dentro das quatro linhas onde o Portimonense foi a equipa que dominou todo o encontro, controlando sempre a posse de bola e sendo a única equipa que procurou o golo jogando sempre numa toada ofensiva conseguindo criar várias oportunidades de concretizar sem no entanto o ter conseguido.
A equipa da casa, por sua vez, jogou sempre muito recuada tentando tirar proveito dos erros do Portimonense e praticando um FUTSAL de contra-ataque. Ao contrário da equipa de Portimão a equipa de Paderne foi mais feliz e acabou por fazer dois golos contando com alguma ajuda do Portimonense já que em ambos os lances a equipa de Portimão podia e devia ter feito algo mais para os evitar, situação que já vem acontecendo com alguma frequência, daí os muitos golos sofridos ao longo do Campeonato. O golo do Portimonense foi marcado por Flexa que após uma recuperação de bola rematou de meia distância não dando qualquer hipótese ao guarda-redes da equipa de Paderne.
No próximo jogo, desta feita para o Campeonato, o Portimonense desloca-se a Martinlongo onde vai defrontar a equipa dos Inter-Vivos que estão posicionados no 5º lugar da tabela classificativa com 14 pontos.

1 comentário:

Anónimo disse...

passado uma semana ainda nao fizeram o comentario ha derrota em paderne,deve se fazer comentarios nas vitorias e derrotas ou so fazem comentarios sem importancia ou so quando jogam outras equipas,observaçao,equipa com mais titulos no algarve gejupce ate um titulo nacional,jogadores na primeira divisao paulinho vindo da formaçaoe voçes nenhum nem no futebol,o moutinho podia ser um exemplo para voçes mas ele saiu com 11 anos nao fez formaçao.por ultimo devolvem as garrafas que um atleta roubou num jantar de natal