PORTIMONENSE APURADO
O Portimonense segue em frente na Taça do Algarve derrotando a equipa da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines por nove bolas a duas.
A equipa de Portimão assumiu a iniciativa de jogo controlando-o do princípio ao fim. A posse de bola e a pressão alta, sempre que o adversário tentava construir jogadas de ataque, foram as principais armas utilizadas pelo Portimonense para conseguir uma excelente vitória frente a uma equipa que nunca teve argumentos para contrariar o bom futsal praticado pelo Portimonense.
Os golos surgiram com alguma naturalidade e ao intervalo o Portimonense já vencia por seis bolas a uma. A segunda parte foi praticamente idêntica à primeira com o Portimonense a dirigir novamente o rumo do jogo, continuando a controlar a posse de bola e a cortar praticamente todas as linhas de passe não dando qualquer hipótese à equipa de Messines de dar a volta ao resultado. A tendência do jogo não se alterou e a equipa forasteira fez mais um golo ao qual o Portimonense respondeu com mais três colocando o resultado final em nove a dois.
Marcaram para o Portimonense: Nuno Rebelo (5); Padilha (2); Márcio (1); Joca (1).
Este encontro foi marcado pela estreia de mais um jogador, o guarda-redes Jorge Águas (ex-União de Lagos), que, embora não tivesse tido muito trabalho, já deu para ver que é uma mais valia e um excelente reforço para a equipa de Portimão.
No dia 6 de Dezembro joga-se a 6ª jornada do Campeonato, o Portimonense-Futsal desloca-se a Faro para defrontar o Atalaia, que ocupa o 2º lugar da tabela classificativa, mais um teste difícil para os nossos jogadores. Contudo, acreditamos que com esta vitória na Taça a motivação lhes dê força para levar de vencida esta difícil equipa.
Força pessoal!
Sem comentários:
Enviar um comentário