quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Gonzalo Marronkle saiu mais cedo da Sessão desta tarde



O argentino Gonzalo Marronkle abandonou a Sessão de Treino mais cedo, com queixas na zona lombar, o que não deverá impedi-lo de defrontar o Sp. Covilhã, na 12ª jornada da Liga Vitalis.
O burkino Narcisse Yameogo e o caboverdiano Nilson fizeram corrida, tal como no apronto da véspera, o que poderá colocá-los fora das opções de Vítor Pontes para o embate do próximo domingo.
O guardião Paulo Ribeiro trabalhou com algumas limitações, não tendo participado na peladinha, na qual participou o guardião júnior Fábio Sapateiro, que depois de cumprir o castigo federativo, poderá ser chamado a integrar os eleitos para a deslocação à Covilhã.
Baixas confirmadas para o jogo de domingo são João Vítor, a recuperar de uma cirurgia ao ombro, Roberto Britto, a aguardar uma intervenção cirúrgica para debelar uma pubalgia, e Nuno Prata Coelho, que cumpre um jogo de suspensão em virtude da expulsão por acumulação de amarelos diante da Naval, em jogo da Taça de Portugal.
Por último, destaque para as presenças no Treino do brasileiro Anderson, cuja proveniência desconhecemos, e o ex-barreirense Mário Pessoa, irmão do "capitão" Ricardo.


nunopsc@gmail.com

Sem comentários: